Dicas de Como Beijar Bem

Dicas de Como Beijar Bem

Tenho certeza que com essas dicas de como beijar bem você vai se superar e deixar seu parceira(o) mais ainda atraído por você. Vamos começar! 😉

Você já beijou uma mulher tão suavemente e profundamente que quando você finalmente se afastou de sua boca, seus olhos ainda estavam fechados como se ela estivesse em algum transe hipnótico?

Se não, então você vai precisar dessas dicas de como beijar bem de hoje.

Pergunte a qualquer mulher e ela vai lhe dizer que, se um pretendente não sabe beijar bem, as chances são de que ela não vai buscar um relacionamento, muito menos continuar ficando com ele. Portanto, saber como beijar e beijá-la de uma forma que ela vai implorar pra continuar ficando com você será mostrado aqui.

Dominando a situação ( Dicas de Como Beijar Bem Reveladas )

Nunca pergunte a uma mulher se você pode beijá-la, e também não beijar na hora que você tiver a oportunidade, são pontos negativos que você deve perceber e aprender antes.

Seja confiante e beije como se você estivesse colocando seus lábios nos dela para sempre. Torne lento o beijo, sem ansiedade e úmido e mantenha os olhos fechados (existe uma injusto mito rodando por aí que diz que: se os homens beijam com os olhos abertos, eles são insinceros).

E, acredite ou não, beijar nem sempre tem que levar ao sexo (difícil de acreditar, né?). A maioria das mulheres gostam de beijar e ser beijadas, e se você é capaz de ter um momento do seu dia ocupado apenas para beijar uma mulher profundamente, sem levar as mãos nos seus seios, talvez ela vai ficar ainda mais atraída!

O tempo certo para trabalhar com as mãos

O que você faz com as mãos quando os teus lábios estão conectados com o dela? Você a abraça, ou mantêm as mãos na cintura, nos ombros, deslizando pelas costas? Não se atrapalhe sobre isso; há uma abundância de coisas que você pode fazer com as mãos.

Em primeiro lugar, se ela gosta de ser tratada com mais cuidado? Se assim for, então coloque suas mãos no rosto dela e chupe suavemente os lábios e sua língua também. Se você pode fazer duas coisas ao mesmo tempo, trabalhe as mãos mais para baixo na lateral do corpo – delinear os seus seios, costelas, cintura, e, finalmente, descansar as mãos nos quadris vai fazer ela ficar louco.

Se ela prefere ser tratada de forma mais agressiva (mim, Tarzan, você, Jane), em seguida, coloque-a contra a parede, coloque as mãos atrás do pescoço e segure seu cabelo firmemente pelas raízes, enquanto você beija a boca dela com vontade.

Dica: o elemento surpresa transforma cada mulher de uma forma positiva. Então quando ela diz que gosta de coisas mais suaves, seja um pouco agressivo e quando ela diz que gosta de coisas mais agressivas, seja gentil.

O fato de que você esteja fazendo de propósito o oposto do que você sabe o que ela quer, irá transformá-la e deixá-la louca.

Serviço labial

 Antes mesmo de planejar beijar sua mulher, certifique que seus lábios estejam “prontos” e sua respiração esteja mais “suave”. Não esqueça de escovar os dentes (se você não pode escovar, masque um chiclete de menta).

Agora, quando você colocar seus lábios nos dela, se mantenha natural. Mas não restrinja aos lábios; você pode beijá-la em todos os lugares (uma vez que você está pensando em fazer amor). Os homens tendem a ignorar muitas partes do corpo de uma mulher, mas você não vai porque eu estou aqui para ajudar.

Gaste o tempo beijando seus tornozelos, atrás dos joelhos, suas coxas, quadris, cintura, sob os seios, seus ombros, seus pulsos … cobra todas essas regiões.Você pode usar a sua língua, mas eu não recomendo morder (a menos que ela esteja implorando isso).

E quando você finalmente beijar sua boca, não chupe os lábios; mantenha as coisas mais leves e macias – pelo menos para começar. Uma vez que sua boca fique confortável com a dela, você pode chupar!

Usando essas dicas de como beijar bem mencionadas nesta parte você vai se tornar irresistível.

Aproveite e veja também: Como Gerenciar o Estresse quando conversar com mulheres

Distância das línguas

Finalmente, você vai colocar agora a parte maior do seu corpo para trabalhar (ok, a segunda maior haha).

Quando você desliza sua língua em sua boca, faça suavemente. Levemente dê uma lambida no interior de seus lábios e leve a sua língua para trás.

Deixe sua língua encontrar no meio do caminho e provoque sensualmente. Nunca deve ser uma corrida quando você está beijando (a menos que você tenha 15 minutos antes que todo mundo volte para o escritório).

Quando você entrar no beijo mais profundo, não se preocupe somente com a sua língua para ela e não coloque ela o caminho todo em sua boca; sempre mantenha ela naquela situação de “querendo mais”. Antes que você perceba, ela vai ficar empurrando essa língua para baixo para uma área onde ela pode realmente exibir seus talentos.

Pescoço

O pescoço, entre outras áreas do seu corpo, é uma zona erógena altamente erótica para praticamente toda mulher.

Então, quando você se afastar de seus lábios carnudos, dê um bom beijo no pescoço.Segure sua mandíbula com cada mão e suavemente empurre o rosto para o lado, isso vai te dar um caminho claro para o seu longo pescoço.

Comece beijando seu pescoço suavemente abaixo da laringe ao lado de seu pescoço. Você pode lamber e até mordiscar seu pescoço, e depois trabalhe o seu caminho até o ouvido. Agora, por favor não salive todo seu ouvido, ninguém gosta de ficar todo babado.

Beije apenas, e chupe levemente. Você pode respirar pesadamente em sua orelha e sussurrar o que você quer fazer com ela, ou melhor ainda, o que você quer que ela faça com você.

Mantenha a Paixão

É claro que é difícil manter vivo o romance em um relacionamento quando você está junto há tanto tempo. Mas quando foi a última vez que você beijou sua mulher por qualquer motivo? Se você quiser mantê-la sexualmente interessada em você, você tem que seduzi-la através de sua mente e, claro, seus lábios.

Antes de beijar uma mulher você terá que aprender a aborda-la! Para isso você pode aprender a abordagem correta, de modo a quase gerar as chances de você ser rejeitado – Saiba mais clicando aqui

Espero que tenha gostado destas dicas de como beijar bem! 🙂

Minha Intenção Como Autor é Fazer Você Se Superar e Conquistar Seus Objetivos Mais Ousados. Um dos Desses Objetivos São As Mulheres

Receba Conteúdo

Vip Gratuitamente!

Obrigado!

Confira Seu Endereço de

E-mail Para Ativar ;)