Como Gerenciar o Estresse Quando Conversar Com Mulheres?

Como Gerenciar o Estresse Quando Conversar Com Mulheres?

Para uma pequena pergunta, mas este tema traz à tona um milhão de diferentes situações e implicações. O estresse se tornou uma parte quase natural do nosso comportamento, e quando se fala em conversar com mulheres, o estresse nos homens se mantêm ainda mais forte.

Nem sempre aparecem da mesma forma, mas é muitas vezes presente. A boa notícia é que existem maneiras de entender e superar esta praga emocional.

Quando se trata de ser um jogador da atração, o medo do fracasso, rejeição e negação muitas vezes nos impede de nos expressar livremente. Aproximar de uma mulher e mostrar nossas verdadeiras personalidades podem aparecer difícil, se estamos a lidar com grande quantidade de questões dentro de nós mesmos.

Hoje vamos tentar compartilhar uma série de dicas e métodos para alcançar a mudança sem estresse psicológico e ajudar você a se sentir bem sobre si mesmo quando for conversar com mulheres, mesmo que seja uma situação intimidante em primeiro lugar.

Um novo olhar sobre este tema é muito bom, especialmente tendo em conta a diferença entre as informações disponíveis e realmente ser capaz de aplicar essas informações no mundo real. Então, vamos começar! 🙂

Alguns passos para conversar com mulheres

Pare de pensar tanto!

Não importa onde você está, aproximar de uma mulher e criar uma conversa é sempre um desafio pessoal. Precisamos nos abrir, mas manter o mais natural possível.

O problema é que sempre temos esta necessidade em nossa mente, e pensar muito sobre isso é o que realmente está nos trazendo estresse!

Nós não somos 100% necessariamente auto-confiantes, estamos sempre nos questionando, e em muitos o temor toma conta. Como acontece muitas vezes, acabamos por não fazer nada, porque não sabemos o que fazer!

Este padrão familiar manifesta-se em um período relativamente curto de tempo, deixando-nos pouco espaço para operar antes de encerrar a nossa capacidade de raciocínio.

Você provavelmente já ouviu falar da regra dos 3 segundos, certo? Esta é, obviamente, o que eu estou querendo abordar. Quando você pensa muito, você se perde em uma névoa de questionamentos.

Então o seu maior trunfo na luta contra o estresse é: resposta rápida!

A próxima vez que você vir uma mulher que você está interessado e gostaria de conversar, não se detenha. Sua decisão deve ser imediata e decisiva. Uma vez que você colocar os olhos sobre ela e começar a sentir-se curioso, aja sem sequer pensar sobre qual será sua reação.

Não se dê mais de 3 segundos, caso contrário, sua hesitação poderá ser fatal. Isto pode parecer trivial ou absurdo, mas a rapidez da situação nos empurra para reagir de uma maneira muito mais natural do que se tivéssemos baseado e analisado todo o curso dos acontecimentos na mente antes de se atrever a agir.

Em suma, esta é uma maneira de não deixar o estresse pará-lo, e fazer você conversar com mulheres muito mais facilmente!

Gerencie o estresse através da introspecção

Este método requer esforço sério, e é melhor feito em um lugar tranquilo e seguro. Uma vez que você está relaxado e confortável, você pode refletir abertamente sobre a possibilidade de falha durante uma tentativa de sedução.

Depois de algumas frases, você provavelmente percebe que, não, o mundo não vai desabar, nem você vai ser assombrado pela vergonha para o resto de seus dias.

Tente responder a estas perguntas por escrito, se você preferir. Faça isso e isso irá ajudá-lo a ser capaz de deixar o seu estresse de lado em futuros encontros. Aqui estão algumas perguntas:

– O que vai realmente acontecer se a menina se recusar a falar comigo ou não gostar de mim?

– Há algum risco para a minha saúde?

– Será que isto terá um impacto na minha vida de uma maneira profunda?

– Importará na próxima semana? Próximo mês? Próximo ano?

– Eu já me sinto bem sucedido antes de começar a conversar?

– Por que eu sempre antecipo o pior?

– É uma falha ou isso vai me tornar melhor?

– Por que eu atribuo tanta importância à reação da pessoa que eu estou falando, especialmente se estou a ser respeitoso com ela.

– Tomar um fora irá me ajudar a melhorar minhas abordagens?

Uma lista como esta poderia continuar para sempre. Aproveite o tempo para ir tão longe quanto você quiser, para ganhar confiança e compreender que este tipo de interação apenas irá te ajudar.

Uma vez convencido ao âmbito restrito da falha, você pode mais facilmente se atrever a ser você mesmo, especialmente se você manter estes pensamentos em mente quando você agir.

Lembre da pergunta: qual é o cara que mais pega mulheres? Resposta: é o que toma mais “nãos”

Veja também este artigo: Porque as mulheres não querem sair comigo?

Adote uma atitude aberta

Você já reparou como algumas pessoas parecem ser unificadores, ímãs, que muitos outros indivíduos giram em torno delas? Você sabe o que a maioria deles têm em comum? A tendência para o otimismo, positividade e bom humor!

Na verdade, o estresse pode ser minimizado através da adoção de uma mente aberta e uma verdadeira alegria de viver. Apenas tente: amanhã de manhã, saia de sua casa e sorria para todos, apenas por diversão. Não seja tímido, um sorriso não custa nada, e muitas vezes recebe uma boa reação.

Você sabe como é importante a linguagem corporal para um jogador – mas este é realmente o caso de experiência em troca social. Se você se concentrar nos outros, você vai obter resultados positivos, e vai diminuir o seu nível de estresse.

E quando se trata de se aproximar de uma mulher? Bem, simplesmente assuma que leviandade é sua melhor arma. Não se leve muito a sério, mantenha um sorriso em seu rosto, e esteja pronto para responder a ela com humor.

Desta forma, mesmo uma rejeição pode ser parte de uma conversa divertida, o que faz parecer menos um grande negócio. A auto-confiança, carisma, bom senso e humor irão ajudá-lo a ter uma perspectiva saudável e ver que esta conversa não é tão importante assim! Na verdade sua mente que coloca isso como algo grande.

Você não pode agradar a todos – mas por que deixar o estresse nos enfraquecer e nos fazem ficar no nosso canto, nos impedindo de conhecer pessoas interessantes?

Somos dependente de nossas crenças, que são muitas vezes falsas (tais como: mulheres bonitas são arrogantes e inacessíveis) e nos mantêm afastados de ótimas oportunidades ( auto sabotagem devido a crenças limitadoras ).

Neste contexto, você não precisa ser um graduado de Harvard para entender que, ao conhecer novas pessoas, você naturalmente desenvolve habilidades interpessoais, que por sua vez tornam mais fáceis para conhecer novas pessoas!

O estresse é como uma camisa de força, ficamos imersos sem motivo aparente. Você não gosta de rejeição? E daí? Ninguém gosta! Você não vai morrer! Não há quase nenhum risco envolvido! Simplesmente ignore isso e seja feliz, aprendendo com suas experiências, sem vitimismo! Entender isso é amadurecimento.

Destrua seu estresse, tornando-se consciente de sua condição. Você é um indivíduo, entre bilhões de outros. Por que a falha é mais difícil para você superar do que para outras pessoas?

Embora seja um fenômeno que todo mundo já experimentou, o estresse pode ser superado pela força de vontade e prática. Pisar fora da sua zona de conforto não é fácil, mas é bom!

Então, para começar, sorria, seja brincalhão, e pare de se concentrar em seus preconceitos e seja mais positivo. Viva a sua vida e se atreva a conversar com mulheres o quento puder, mesmo que seja sem interesse sexual.

Aqueles que deixam suas emoções dominarem completamente raramente têm amplos círculos sociais, diversas oportunidades ou experiências emocionantes.

Você tem o poder para tomar o controle de sua mente, para usar positivamente esse poder!

E você? Como lida com o estresse quando está próximo as mulheres? Você tem uma arma secreta? Sinta-se livre para nos enviar um feedback que vai ajudar a expandir a conversa.

Você preferi conversar com mulheres online e depois partir para o pessoal? Então aproveite. Clique na imagem abaixo e assista o webinar gratuito:

conversar com mulheres

Clique Aqui Para Saber Mais! 🙂

 

Minha Intenção Como Autor é Fazer Você Se Superar e Conquistar Seus Objetivos Mais Ousados. Um dos Desses Objetivos São As Mulheres

Receba Conteúdo

Vip Gratuitamente!

Obrigado!

Confira Seu Endereço de

E-mail Para Ativar ;)