Como Fazer Amor Com Ela de Forma Inesquecível ( Ela Nunca Mais Vai Querer Te Largar )

Como Fazer Amor Com Ela de Forma Inesquecível ( Ela Nunca Mais Vai Querer Te Largar )

Descubra de uma vez por todas¬†como fazer amor gostoso com aquela mulher especial ou mesmo uma mulher que voc√™ acabou de conhecer e deixar ela ainda mais louca por voc√™! ūüôā

Pergunte a qualquer mulher e ela vai te dizer que as preliminares come√ßam muito antes de “pressionar” seus l√°bios contra os dela.

¬†Eu sei que voc√™ n√£o quer ouvir isso dela (que iria contra o objetivo), por isso estou aqui para inform√°-lo sobre como voc√™ pode fazer amor “usando sua mente” e lev√°-la a querer seu corpo de qualquer jeito.

O que é melhor do que fazer amor com alguém que você está gostando de verdade? E a expectativa de que você está indo para fazer amor? Bom demais né?

Estou constantemente provocando minha mulher, fazendo observa√ß√Ķes sensuais sobre a maneira como ela olha, a maneira como ela cheira, a forma como eu pretendo toc√°-la, e onde eu vou colocar minha boca primeiro. O que voc√™ acha que eu estarei fazendo no final do dia?

Então vamos mostrar o que você deve fazer para aprender como fazer amor gostoso hoje.

Os Sentidos

Temos cinco sentidos à nossa disposição (bem, alguns têm seis, mas eu vou deixar isso para o Bruce Willis) mas muitos de nós não investimos tempo para manipular todos. Depois de dominar a arte de manipulação sensual, você será capaz de deixá-la louca e à vontade.

Cheire bem e…

Não encha seu corpo com muito perfume ( uma ou duas borrifadas no máximo ). Se exagerar você só vai servir para irritar apenas.

Não se esqueça de se manter limpo em todos os momentos. Como assim? Você deve estar se perguntando. Certifique-se sempre de que esteja com cheiro sensual e não exagerado.

Use também aromas afrodisíacos como baunilha, patchouli, nag chumpa (variedade de incensos), ou investir em alguns óleos que você pode queimar.

Se Vista...

Com bom aspecto. Isso não significa apenas usar roupas que tenha o nome da grife na frente; cuide do seu cabelo, seu rosto, seus dentes, e quando você olhar para ela, deixe seus olhos expressar que você quer estar dentro dela sem dizer uma palavra.

Ou√ßa algo sobre sexo como…

Você quer o quê? O sexo é uma experiência incrível em si, mas falar sobre sexo pode fazê-la realmente se animar, mesmo antes do ato.

Fale com ela durante todo o dia; tenha certeza que ela sabe que você está se imaginando sobre ela. Apenas certifique-se de que sua mente esteja focada no sexo no momento em que ela entrar em contato com você.

Use o Tato, paladar e provoque o …

Toque…

Algumas mulheres gostem de toques mais macios, outros toques mais ásperos; Eu digo então, dê ambos. Quando chegar a hora de você colocar sua mão em seu corpo, use o mais leve toque.

Trabalhe seu caminho em torno dos ombros, para baixo de seus seios, cintura, quadris, pernas, em seguida, volte para cima e segure sua cintura de forma mais agressiva, quando você começa aqui a usar sua boca para tocá-la da mesma maneira.

Saboreie…

Claro, ¬†isso √© mais sobre o seu sabor n√£o o dela. “Qual √© o seu sabor”¬†? Seu saber √© amargo, doce ou salgado? Certifique-se de que voc√™ esteja limpo (ver parte sobre Cheiro acima) e n√£o coloque Col√īnias, em lugares que ela pode lamber voc√™ – pois isso n√£o ter√° um gosto bom.

Escreva uma carta

Em nosso mundo de telefones, e-mails e celulares ( whatsapp ), imagine como seria bom receber pelo correio de alguém que significativamente escreveu para você. Escreva uma carta, mas não seja sentimental, e diga o que você fantasia fazendo com ela.

Não é uma carta para professar seu amor, mas sim para seduzir seu cérebro antes de passar para o seu corpo. Entendeu o significado? Isso é matador!

Explique o que voc√™ quer fazer com certas partes do corpo dela (e n√£o apenas partes sexualizadas), com foco em qual parte do seu corpo que voc√™ vai usar para “atormentar” ela.

Se a sua escrita é fraca e com péssimo português, isso vai atrapalhar um pouco, mais mesmo assim, ela ainda vai apreciar a sua tomada de tempo para fazer isso.

Flerte com ela

A fase de lua de mel não tem de chegar a um ponto insuportável. Todo mundo gosta de flertar, então por que você não volte sua atenção para a sua mulher e flerte com ela?

Flerte com ela em lugares p√ļblicos, beije¬†muitas vezes, n√£o apenas quando voc√™ est√° prestes a ter rela√ß√Ķes sexuais.

Beijar é a parte mais sedutora do processo de fazer amor!

Uma dica matadora: deixar ela saber que voc√™ sentia falta dela durante todo o dia vai “explodir” sua mente de emo√ß√Ķes boas.

Hora de fazer amor

Quando você finalmente chega na hora H, invista seu tempo para olhar em seus olhos.

Eu habitualmente olho nos olhos de minha mulher quando estou fazendo amor com ela, porque eu amo o olhar que ela faz em seu rosto quando estou a satisfazendo “por dentro”.

Aproveite o tempo para desfrutar de partes de seu corpo que não seja os seios e a bunda, saia um pouco da combinação básica. De seus pulsos para trás de seus joelhos, um monte de mulheres têm zonas erógenas que você não pode sequer imaginar.

E beije enquanto você está fazendo amor; um monte de caras se esqueça disso. Aproveite o tempo para desfrutar de sua boca Рpare a penetração por um pequeno tempo, e desfrute do corpo.

D√ļvidas sobre como beijar bem aqui.

Você quer ir para o próximo passo e seduzir mulheres com muito mais facilidade e também melhorar incrivelmente sua comunicação com as mulheres e aprendendo mais com a arte da sedução РClique Aqui Para Saber Mais

Divulga√ß√£o:¬†Este post cont√©m links de afiliados. Isso significa que eu poderia receber uma pequena comiss√£o, se voc√™ fizer uma compra. As opini√Ķes aqui s√£o somente minhas e eu s√≥ recomendo livros e cursos que eu acredito que v√£o realmente ajud√°-lo.

Deixe seu comentário abaixo sobre sua opinião e também se tem alguma ideia sobre sedução será sempre bem vinda.

At√© a pr√≥xima vez! ūüėČ

Avatar for Jader Tormen | Seduzir & Conquistar
Como Autor Minha Intenção é Fazer Você Se Superar e Conquistar Seus Objetivos Mais Ousados Em Sedução, Relacionamentos e Conquistas. Acompanhe Nas Redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram