Por Que As Mulheres Não Querem Sair Comigo?

Por Que As Mulheres Não Querem Sair Comigo?

Esta é apenas uma pergunta simples, apenas algumas palavras. Mas aqui está a minha observação: se essa pergunta faz parte constante do seu dia a dia, você não entendeu o significado da sedução.

Preste muita atenção no que vou dizer a você agora – isso pode mudar a sua visão sobre as relações humanas para sempre. “O que elas pensam de você … não importa! “

Parece simples essa afirmação, mas estou colocando isso, em um esforço para aumentar a sua consciência. Ao tentarmos querer sempre agradar exageradamente, acabamos perdemos um pouco da nossa personalidade, as pequenas coisas que nos fazem excepcional, original, diferente … e sedutor!

É hora de abraçar quem você é, para afirmar a sua personalidade, e revelar-se como um homem carismático!

As mulheres não querem sair com você … porque você dá a elas muito poder!

Independência psicológica: esta é uma das pedras angulares da sedução.

Um homem atraente não é um homem que passa o tempo se perguntando por que as mulheres não chegam a ele.

Esse tipo de pensamento nem passam perto de sua mente. Na verdade, não há nada a sequer considerar! Ele é quem ele é, ele tem sua própria vida, e ele aproveita as experiências quando elas vem a ele, sem pressão, sem ansiedade, sem preocupação.

Ele tem algo semelhante ao instinto animal: Ele não foca no “porquê”. Ele prefere se concentrar no “como”.

O que isso realmente significa? Vamos dar um exemplo:

João (nome fictício escolhido ) é um jovem, bastante atraente.

E isso é também o seu problema. Ele não entende por que as meninas que ele conhece não querem ele. Há muitas meninas que parecem interessadas … mas sempre que ele tenta falar com elas,  é negado. Ele está ficando louco com isso!

A explicação? João está obcecado com o que as meninas pensam dele. Quando ele acorda de manhã, ele já está planejando o que ele vai dizer em sala de aula para fazê-las rir, como ele vai se comportar, como elas vão reagir … No final, é tudo falso, então seu comportamento parece (e é) forçado, ao invés do natural.

João não é capaz de ser ele mesmo. Ele tem a ideia de que um “jogador” é alguém que se esforça muito. Isso significa que ele quase não tem habilidades de improvisação e pouca capacidade de pensar rapidamente. Ele se senti mal sempre que alguém critica ele, e quando uma menina vem até ele, ele muda seu comportamento completamente.

Quanto mais você se preocupa com a forma como as pessoas vêem você, sobre sua imagem, mais “muro” você coloca entre si e aos outros. Tentando se colocar como uma “pessoa atraente” isso não significa que alguém vai achá-lo atraente.

A primeira coisa que você tem que fazer é mostrar que é algo “raro no mercado” – você tem que parecer inatingível.

As Mulheres São Apenas Humanas

Isto é o que João esqueceu: as meninas são criaturas não místicas; você não tem que seguir um código secreto para induzi-las a gostar de você. Há certamente algumas técnicas que você pode usar, mas “mulheres” não são “criaturas exóticas.”

Elas não são nada extraordinário. Como qualquer ser humano, elas estão à procura de diversão, emoção e desafio.

Que mulher que você escolheria: uma que te segue para todo o lado, babando em você e assediando através de mensagens de texto, facebook e whatsapp ou uma que parece muito acima de todas as outras, inatingível?

Isto é o que José (amigo de João) entendeu. Embora ele seja menos atraente fisicamente do que João, todas as mulheres gostam de estar em sua companhia. Por quê? Porque, embora ele queira ganhar, como qualquer homem quer, ele não deixa transparecer.

Quando ele está falando com uma mulher, ele prefere brincar ( fazer brincadeiras com ela ). Não excessiva, apenas o suficiente para fazê-la sorrir. Então? Então … nada, ele continua o seu caminho, vivendo sua própria vida.

João não entender isso (bem, ele não entende muito, coitado). Por que não continuar? Ela sorriu, ela deve estar interessada em mim, certo? Ele coloca pressão, ansiedade!

José sabe deixá-la ficar “no escuro”, para não exagerar. Quanto menos ele força a aproximação, mais mulheres se perguntam sobre ele. Elas enxergam ele diferente. Porque ele não está perseguindo.

É tudo somente uma boa diversão, e se às vezes não funciona, se ela não for “fisgada”, ele deixa ir sem pressionar. Em suma, ele mantém em equilíbrio, em tranquilidade, ele fica de bom humor, ele é sempre cordial e espirituoso … E ao contrário de João, ele vê o que está realmente acontecendo.

Quando ele está “correndo”, ele fica centrado na linha de chegada. Ele trabalha, ele quer ter sucesso. João é basicamente um grande tolo. Ele passa seu tempo observando as meninas com um olhar carente em seus olhos.

Veja também: Você Só Quer o Que Não Pode Ter

Não seja João!

Devo admitir … não há nada realmente novo neste artigo. Mas isso não significa que eu não tenha colocado pontos importantes. Tenho notado ultimamente que está sendo difícil para muitos homens obteres um equilíbrio certo em situações de sedução.

Se houvesse uma fórmula simples, ninguém teria medo da rejeição, e timidez iria desaparecer da lista de disposições psicológicas humanas.

Basta dizer que a pessoa que mais importa, a pessoa que você precisa impressionar, seduzir todos os dias, é você. E essa é a prioridade número um do homem carismático: fazer todo o possível para ser capaz de olhar no espelho e dizer: “Eu fiz o meu melhor, eu sou orgulhoso de mim mesmo.”

Tendo esse estado de espírito naturalmente, faz você parecer atraente. Os homens mais atraentes não são os mais bonitos ou sensíveis.

Não, eles são os únicos que sabem como cuidar de si mesmos, não por um desejo de atrair a atenção, mas por respeitar a si mesmos, para buscar sempre ir além, para melhorar constantemente.

Quando você entender que ela não é o que você precisa para manter sua atenção, então você vai ganhar carisma.

Um jogador acima da média é, portanto, por definição, não um homem depois de uma moda passageira ou tentando se encaixar em um molde. Ele define suas próprias necessidades, como parte de sua personalidade forte e própria.

Então, agora você já sabe o que você tem que fazer! Levante a cabeça, se ame e apenas seja … você mesmo!

Deixe seu comentário com sua opinião aqui no Seduzir e Conquistar. É importante demais seu feedback para nós! 🙂

Minha Intenção Como Autor é Fazer Você Se Superar e Conquistar Seus Objetivos Mais Ousados. Um dos Desses Objetivos São As Mulheres

Receba Conteúdo

Vip Gratuitamente!

Obrigado!

Confira Seu Endereço de

E-mail Para Ativar ;)