A Emoção da Perseguição … Ou, Você Só Quer o Quer Você Não Pode Ter!

A Emoção da Perseguição … Ou, Você Só Quer o Quer Você Não Pode Ter!

Emoção da Perseguição Ou Você Só Quer o Que Não Pode Ter…Estas duas frases podem parecer clichês, mas elas são bastante verdadeiras quando se trata de sedução (ou de relações humanas em geral).

Quando você pensa sobre isso, é isso que dá emoção sobre os conceitos de paquera, carisma, auto-confiança e atratividade. Se cada mulher que sorrir cair em seus braços, você se cansa muito rapidamente (e elas também!).

A ideia de que pessoas só querem o que não podem ter é o cerne da sedução.Você pode até dizer que é uma espécie de fórmula mágica para qualquer jogador aspirante. Vitórias e batalhas duras significam mais – e exigem um adversário forte!

Quando você olha para os homens e mulheres que você idolatra, o que vem à mente? Talvez eles parecem que estão fora deste mundo, parecem que eles não estão na mesmo planeta que as pessoas normais.

E, no entanto, eles são de carne e osso, assim como nós!

Sua Missão – Você Deve Escolher e Aceitá-la!

Você fez parte provavelmente de alguma competição desportiva em algum momento de sua vida, certo? Um jogo de futebol, andebol, voleibol…? Você já teve a experiência de estar à beira de uma perda ou um fracasso, em seguida, conseguiu dar a volta por cima e vencer! Você se lembra aquela sensação de êxtase e de orgulho no momento da vitória?

Isto, meus amigos, é adrenalina. A mesma substância química que lhe dá a força para escalar montanhas, para enfrentar os maiores desafios. E a noção de desafio é tão importante aqui, porque quanto mais difícil uma tarefa, mais a sua estimulação psicológica entra em jogo.

É exatamente a mesma coisa no desempenho em termos de sedução. Imagina aquela felicidade quando você consegue conquistar a garota dos seus sonhos.

Vamos te dar dicas e ferramentas, mas no final, tudo depende de você, e sua prioridade número um para resistir aos erros mais comuns da maioria dos caras: agradar a mulher de todas as formas, sem se tornar um desafio! .

Percebendo isso o coloca em uma posição intelectual interessante. Em vez de cometer os erros que a maioria comete, é você quem vai representar um desafio para as mulheres que querem seduzir e não elas um desafio pra você.

Para fazer isso, primeiro trabalhe o desenvolvimento de seu carisma. Como fazer isso? Cuide de si mesmo, e coloque na sua mente que não existe apenas uma mulher no mundo. E ficar atrás dela não vai te levar a lugar nenhum, fazendo isso você vai afastá-la ainda mais.

A partir daí, torna-se claro que a pessoa que você tem que trabalhar é em você mesmo e não nos outros.

Tenha confiança em si mesmo, para não ser intimidado em situação novas, e  permanecer forte nos momentos certos.

O medo do risco e o medo do fracasso são apenas desculpas do seu inconsciente quando você está face a face com incertezas e mudanças. Na verdade, (embora eu sei que alguns vão me desafiar sobre essa afirmação), a maioria das pessoas não têm medo do fracasso, mas do sucesso! 😉

Por quê? Bem, é simples: a rejeição dói, mas você pode superar rapidamente ( dependendo das suas capacidades emocionais ). Mas, um sucesso te envia para fora da zona de conforto, fazendo você se mover por um caminho que leva a um trabalho emocional cada vez maior, responsabilidades e compromissos.

Portanto, o maior desafio não está se aproximando daquela mulher maravilhosa – é aceitar o fato de que você pode realmente ter sucesso, e estar preparado para o sucesso.

O Raciocínio Importante: O Respeito ao Sexo Oposto

Estar pronto para o desafio de atender as mulheres exige que você trabalhe em suas fraquezas, mostre seus pontos fortes, e tenha auto-confiança suficiente para se destacar. Ser capaz de jogar “gato e rato”, como muitas vezes é chamado, tem outra vantagem: dá às mulheres o respeito que merecem.

Você não está à procura de uma mulher fácil . Você sabe que ser um jogador é uma questão de melhorar a si mesmo, e que é preciso esforço. Você considera estas mulheres como a “recompensa” por aqueles que estão bem sucedidas na melhoria de si mesmos.

Além disso, você está reconhecendo o seu adversário psicologicamente e intelectualmente. A “emoção da perseguição” começa no momento em que vocês dois sentem a faísca da atração mútua.

Não precisa necessariamente ser o caso que você se reúne com essa pessoa gradualmente através de uma espécie de “namoro.” Se duas pessoas têm uma apreciação mútua um pelo outro, este processo não precisa ocorrer, só se for de seu interesse.

Então é isso, o ponto principal deste artigo: os seres humanos só querem o que não podem ter, algo que é difícil de obter. Esta é uma resposta humana para as necessidade de desafios emocionais, psicológicos e intelectuais.

Em um relacionamento, ele também estabelece um dar e receber, um respeito mútuo, sem a qual a atração e tensão sexual não podem emergir.

Você deve entender que a sedução é uma área onde a arrogância, orgulho e auto-depreciação não têm lugar. Para ser atraente, você deve primeiro deve entender e respeitar as mulheres.

Esta noção de “um passo para frente, um passo para trás” é normal e natural. Não se concentre muito sobre os erros que você comete, ou os desafios que você está enfrentando. Concentre-se no processo de chegar mais perto de seu objetivo e aprender ao longo do caminho.

“O sucesso está na caminhada não na chegada”

Veja este vídeo onde é abordado todos os conceitos de sedução avançados.

Clique Aqui e Descubra Mai Detalhes

Divulgação: Este post contém links de afiliados. Isso significa que eu poderia receber uma pequena comissão, se você fizer uma compra. Minhas opiniões são minhas e eu só recomendo cursos e produtos que eu acredito que vão realmente ajudá-lo.

Bem, eu tenho que ir agora – espero que este artigo abra sua mente em relação a envolvimento emocional e outros fatores importantes abordados aqui. Deixe seu comentário abaixo para eu saber sua opinião! 😉

Minha Intenção Como Autor é Fazer Você Se Superar e Conquistar Seus Objetivos Mais Ousados. Um dos Desses Objetivos São As Mulheres

Receba Conteúdo

Vip Gratuitamente!

Obrigado!

Confira Seu Endereço de

E-mail Para Ativar ;)