Namoro com Tinder – Guia Definitivo Para Você Arrumar Uma Namorada

Namoro com Tinder – Guia Definitivo Para Você Arrumar Uma Namorada

Tinder tornou-se um lugar único para os jovens que estão exclusivamente à procura de um relacionamento. Namoro com tinder ficou fácil.

Sites de namoro online estão começando a dar lugar a uma forma mais eficiente de encontrar parceiros em potencial.

Tinder constitui agora uma parte tão grande do mundo dos relacionamentos que começam online, por muitos jovens, ele é o mundo para encontrar o parceiro ideal: um método sempre disponível, de bolso, para encontrar a mulher dos seus sonhos – ou, pelo menos, uma pessoa para você se divertir um pouco .

Elabore o seu perfil

Se você é uma das poucas pessoas solteiras que usam o Tinder, você precisa começar a criar o melhor perfil possível.

A primeira coisa que você precisa saber: Sim, suas imagens importam muito. Claro, a grande parte da conquista em apps é baseado em aparência – pelo menos no início – e pode, portanto, ser criticado por ser superficial, mas isso não é realmente diferente de conhecer alguém em uma festa ou bar.

Você tende a se aproximar das pessoas que você encontra e sente fisicamente atraente na vida real, e depois falar com elas para ver se há uma conexão mais profunda.

Sua Foto

É importante “pintar um quadro lisonjeiro” (mas não enganoso) de si mesmo em seu perfil, e começando com uma boa chance clara, coloque fotos sorrindo, desta forma você vai dar o pontapé inicial bem.

É preferível que o sua foto esteja somente você, sem outras pessoas nela – você não quer que as mulheres que te deram “match”, estavam simplesmente interessados no seu melhor amigo na foto.

Fotografias de grupo são ainda piores, mas você pode melhorar as probabilidades em seu favor com uma foto sua segurando um gato ou cão

Diversidade de fotos

Vale a pena tirar proveito de todos os seis pontos de fotografias que o Tinder permite, de modo que você possa dar a mais ampla possível impressão de quem você parece ser.

Suas fotos estão dando informações cruciais sobre você. Seja honesto!

Se está buscando um relacionamento veja: como encontrar a pessoa certa

Bio

Finalmente, é opcional, mas altamente recomendável que você inclua uma bio, que pode ser de até 500 palavras. É preguiçoso não ter nada.

Há uma tendência pouco atraente para alguns homens a usar suas bios como uma oportunidade de influencia sobre as mulheres, incluindo aquelas tiradas sobre o tipo de mulheres que não estão à procura ( “deslize para a esquerda se você tira selfies com cara de pato.”).

Lembre-se que você controla quem pode “combinar” com você, por isso não há necessidade de listar o que você não quer, e pode ser inutilmente limitante por fazer o inverso, também.

Seja mais positivo. Faça a sua bio simples, curta e amigável – é um bônus ser engraçado, mas não exagere.

Engraçado, gentilmente auto-depreciativo e informativo sem ser muito longo: Esta é uma grande bio.

Economize seu tempo

Dar “match” em todas as mulheres que você ver pela frente,  indiscriminadamente, apenas significa que você vai corresponder com as mulheres que você pode não estar interessado, que é irritante para elas e você, desperdiçando seu tempo e te entupindo mensagens.

Deslize para a direita apenas em mulheres que você realmente espera corresponder. Isso vai economizar tempo e esforço para encontrar aquela mulher especial.

Conversando bem e conquistando

Sucesso! Você conseguiu combinar com aquela garota que você estava cruzando os dedos para dar “match”, e agora você está na invejável posição de ser capaz de enviar uma mensagem para ela.

Não seja complacente neste momento: Você pode melhorar ou quebrar o jogo de vez, dependendo da sua abordagem, e uma abertura de conversa ruim pode até fazer ela descombinar de você, bloqueando você de qualquer contato.

Sua linha de abertura é crucial. As mulheres que você combina são susceptíveis de ter dezenas de outros caras esperando pela resposta dela. A maioria dos quais se aproximam com um cansado, “Oi tudo bem?”.

Se você se aproximar dela em uma amistosa, nova e interessante maneira que se destaca, você vai ganhar de sua concorrência.

Um número decepcionante de homens no Tinder acham que é apropriado iniciar uma conversa com insinuações indecentes e “elogios” diretos. Não iniciar uma conversa dessas formas.

Nem toda mulher está no Tinder buscando sexo casual, mas até mesmo as senhoras que estão interessados em uma conexão não são susceptíveis de ter uma abordagem rude, imatura e juvenil.

Então, como você deve abrir uma conversa? Uma maneira simples e eficaz para abrir é fazer referência a algo que ela está mencionado em sua biografia. Ela disse que ama futebol? Pergunte qual é o seu time favorito e construa algumas brincadeiras amigáveis.

Será que a bio dela sugere que ela é nova em uma cidade, uma profissão, uma formação, um novo trabalho? Informe-se sobre o que a levou a mudar, ou escolher aquela opção.

Você pode comentar sobre as fotos dela também, mas evite um foco obstinado em sua aparência. Tente algo como: “Oi, você tem um sorriso diferente! Qual é aquela praia na sua segunda foto?”

Lembre-se: Se você está não está sendo correspondido em suas mensagens, não leve para o lado pessoal, é hora de seguir em frente.

Mas sempre mantenha a sua abordagem com glamour e amigável, em vez de hostil e defensiva.

Além disso, alguns homens usam o medo da rejeição como cartas nas mangas, e abrem com linhas agressivas, defensivas passivas: “Pra que este monte de selfies aí?”. Na minha opinião, as mulheres nunca vão começar a falar com você usando essas estratégias.

Não despeje suas frustrações sobre a rejeição do seu jogo ruim! Em vez disso, passe um ou dois minutos elaborando algo amigável e sutilmente glamouroso, e termine com uma pergunta para manter a conversa fluindo. Você vai ser mais feliz e ela vai ser feliz, e se isso vai ou não levar a um namoro, pelo menos ambos tiveram uma troca de energia agradável.

Iniciando um namoro com tinder

Esperamos que a sua primeira interação tenha progredido em uma conversa natural, animada, e agora você está pensando em como “configurar” seu primeiro encontro.

Antes de passar para o encontro, peça o whatsapp dela para criar ainda mais conexão antes. Pegue e passe a conversar por lá, antes do encontro: você pode abrir uma conversa no whatsapp como: “muito melhor por aqui”! rs

E pelo whatsapp marque seu encontro!

Esse encontro pode ser o primeiro passo útil para evoluir em algo mais. Pense em algo agradável para fazer , e chegue na hora marcada no tempo e pronto para ter um grande momento. Seja confiante, se sinta confiante. Tudo vai fluir! Dica: Não passe impressão de necessidade.

Esse app é uma ferramenta em expansão, e o formato ultra-eficiente é sinal de que qualquer pessoa pode arrumar um namoro com tinder; mas as técnicas simples mostradas aqui, ainda são o que é preciso ser feito para criar aproximação e encontros com mulheres bem sucedidas ( de caráter ) em vez de assustadoras.

Seja um cara quente, atraente e interessante (e gracioso na rejeição)!

É difícil imaginar que depois desse texto as coisas irão ficar ruin para você, tudo vai dar certo. Tenho certeza disso. Agora comece passando este conteúdo para seus amigos. 😉

Querendo saber mais como melhorar de uma vez por todas suas habilidades no site de relacionamentos tinder? Agora ficou ainda mais fácil! Clique na imagem abaixo…

Como Pegar Mulher no Tinder - namoro com tinder

Clique Aqui Para Saber Mais!

Gostou do artigo sobre namoro com tinder? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe nas redes sociais!

Minha Intenção Como Autor é Fazer Você Se Superar e Conquistar Seus Objetivos Mais Ousados. Um dos Desses Objetivos São As Mulheres

Receba Conteúdo

Vip Gratuitamente!

Obrigado!

Confira Seu Endereço de

E-mail Para Ativar ;)