Como Encontrar Uma Pessoa Certa (Será Isso Possível? )

Como Encontrar Uma Pessoa Certa (Será Isso Possível? )

Existem 7.450 bilhões de pessoas na Terra ( e aumentando a cada segundo praticamente ). Veja este link.

E mesmo assim, com essa multidão de seres humanos, existem pessoas que estão esperando e tentando descobrir como encontrar uma pessoa certa! Apenas uma pessoa, e passar o resto de suas vidas com ela, sem ao menos saber quem mais está lá fora.

Se isso parece loucura pra você, você não está sozinho. Se estas estatísticas enchem com confiança e reafirmam as escolhas que você fez como correta, você também não está sozinho ( Não estamos julgando nenhuma situação aqui, cada um escolhe o que é melhor pra sua própria vida ).

Existem também situações em que você acha que encontrou a pessoa certa, mas acontece de “o amor acabar” ou dar algo errado durante este percurso ou “alguém melhor” aparecer.

Como você sabe que você encontrou a pessoa certa e como encontrar uma pessoa certa?

A pessoas tem sempre uma lista de pré-requisitos constantemente abertos em suas mentes. Ela deve listar os atributos que deseja ver em uma pessoa e uma lista de maneiras que alguém deve fazer você se sentir antes de entrar em um relacionamento.

Ao mesmo tempo, essa lista não pode ser (ou seja, cabelos pretos encaracolados, um olho verde e um azul) específica demais, porque você estará se preparando para a decepção com tais requisitos em profundidade.

“Há várias coisas que vêm junto quando nos encontramos com alguém especial, alguém que nós podemos imaginar um planejamento de uma vida juntos”.

Acabamos nos tornando uma versão melhor de nós mesmos e nos sentindo mais vivos. A relação não só traz os melhores “eus” de ambos os parceiros, mas também incentiva a independência e liberdade para evoluir ainda mais.

Muitas vezes, as pessoas se sentem como este relacionamento é novo para elas, diferente dos anteriores! Edificando ainda mais e dando mais esperança de vida. A ideia fundamental disso é a confiança no relacionamento.

O blog Psychology Today coloca uma história em que eles dizem que a crença de encontrar “uma alma gêmea” poderia levar à decepção, dentro de um namoro: “Eles chegaram em uma conclusão histórica que a crença em almas gêmeas pode levar ao encerramento de um relacionamento para o único propósito de encontrar alguém que é o ajuste “perfeito”.

E se alguém melhor aparecer?

Vamos dizer que você está em um relacionamento e surge alguém interessante neste período.”Ela(e) é a única(o)”, você pensa consigo mesmo; “Ela(e) é tudo, e meu parceiro(a) atual não é.” Esse pensamento, enquanto que totalmente prejudicial e frustrante não é incomum. No entanto, deve levá-lo a começar a fazer perguntas.

Se você está profundamente envolvido em um relacionamento e surge outro alguém interessante… a pergunta que você deve fazer é: se existe alguém melhor pra mim, porque estou em um relacionamento com esta pessoa atual?

Nós começamos a procurar em outro lugar quando o engajamento especial em nosso relacionamento desgasta demais, não quando estamos empenhados ou empolgados com o surgimento de outra pessoa.

Existe uma difícil tarefa de separar o amor da luxúria – o último dos quais sendo conhecido por levar as pessoas a má tomada de decisão.

Encontrar o caminho significa encontrar uma pessoa que faça tanto de você as melhores versões de si mesmos, que, se você realmente acredita em monogamia – uma pessoa que está contente com a situação e confiante.

Enquanto não é algo incomum ser atraído(a) por outra pessoa estando em um relacionamento sério, a ideia de estar com a pessoa completamente errada deve ativar sinais de alerta.

Você pode ter várias “Pessoas Certas”?

Então, se uma pessoa está feliz em seu relacionamento atual, mas acha que alguém poderia, não ser apenas um, mas ser mais um. Poderia uma pessoa ter mais de dois? Certamente, as estatísticas acima mencionadas poderia levar alguém a pensar que isso é possível. Com tantas pessoas na terra, não é loucura pensar que há mais de uma alma gêmea lá fora para todos … ou não?

“Eu acho que a ideia de que só existe uma relação especial para nós no mundo é tanto inútil e falsa” ( opinião minha,vocês podem discordar) . Além da experiência de expansão e plenitude que as relações especiais oferecem com um todo.

Se você está preso na ideia de não aceitar o fato de que temos todo um mundo de opções lá fora. Você também está certo. Siga o seu coração. O mais importante nisso tudo é sua felicidade, seja com alguém especial, seja com mais de uma pessoa. Desde que você assuma as consequências de todas as suas atitudes e decisões.

Não estamos aqui pra julgar ninguém. Apenas colocar os fatos relacionados com o que acontece atualmente na humanidade.

Antes de ver a conclusão deste artigo, e supondo que você já encontrou a pessoa certa.. descubra então como beijar bem seu parceiro(a) aqui

Conclusão

Para concluir esta ideia complicada de encontrar a pessoa certa, em que temos todo um mundo de opções lá fora, vamos esclarecer alguns pontos.

Claro, não vai haver várias e várias pessoas lá fora que vão fazer você se sentir “quente” e sempre “motivado” pois cada pessoa vai despertar em você sentimentos e sensações diferentes mas…

As probabilidades estão a seu favor, a bola está do seu lado. O que nós dizemos aqui não deve desanimá-lo(a) ou questionar as pessoas que você está se envolvendo – essas palavras são simplesmente de sabedoria para te ajudar a questionar, que irá guiá-lo para o relacionamento perfeito e do jeito que você quer.

É sobre quem você é na atualidade ( estamos mudando constantemente ), mas é também sobre a pessoa que você está se relacionando e fazendo você se sentir completo(a).

Quando você se sente completo(a), você encontrou a pessoa certa, mas, se não der certo, há uma abundância de outras pessoas certas lá fora, para que se sinta o mesmo ou até mais do que sente agora

. O “sentimento interno” que você está sentindo agora com uma pessoa não é evasivo e raro, é algo que você pode começar por simplesmente sentir estando com alguém ( outra pessoa diferente) ou sozinho(a), basta manter sua mente aberta!

Espero que você descubra como encontrar uma pessoa certa, se este for seu objetivo; O mais importante é este alguém fazer você se sentir melhor, mais confiante e feliz. 😉

Descubra sobre como ter um relacionamento sério, saudável e feliz!

como encontrar a pessoa certa

Clique Aqui e Descubra Mais! 😉

Minha Intenção Como Autor é Fazer Você Se Superar e Conquistar Seus Objetivos Mais Ousados. Um dos Desses Objetivos São As Mulheres

Receba Conteúdo

Vip Gratuitamente!

Obrigado!

Confira Seu Endereço de

E-mail Para Ativar ;)