10 Coisas Que Você Deve Evitar a Todo Custo Para Se Tornar Atraente

10 Coisas Que Você Deve Evitar a Todo Custo Para Se Tornar Atraente

Todo mundo quer aprender a como ser atraente! Mas também nos esforçamos para ser ser uma grande pessoa, ter bondade, carinho com os demais e compaixão. Mas para algumas pessoas, isso nem sempre acontece.

Existem muitos comportamentos ou “maus hábitos” que as pessoas fazem e isso te deixa pouco atraente, irritante, ou um tipo de pessoa que ninguém quer ficar por perto. Algumas destas características prejudiciais são mostradas para você abaixo, e se acontecer de você perceber que você incorpora qualquer uma delas – saia imediatamente desse comportamento! Você pode encontrar um novo círculo de amigos, uma namorada(o) e crescer como ser humano.

Aqui estão as coisas para evitar e aprender a como ser atraente

1. Você está auto-absorvido

Muitas pessoas fazem isso sem perceber. Você se concentra apenas em si mesmo, fala apenas sobre si mesmo, e muitas vezes não se importa com o que os outros ao seu redor têm a dizer. Você acha que é o única que importa. Se serve para você, é hora de mudar. Ninguém quer ser amigo de alguém que só se preocupa com si próprio.

2. Você se concentra na beleza exterior, ignorando o que está dentro

Surpreendentemente, a verdadeira beleza vem de dentro de seu coração, corpo e alma. Sua aparência física não é algo que importa mais, mas as pessoas com comportamentos pouco atrativos pensam que a beleza exterior é tudo o que importa. Dê uma olhada no espelho – profundamente, dentro de si mesmo – e você pode ver o que está por baixo do pano, da biologia. encontrou algo diferente?Então é hora de mudar sua maneira de pensar.

3. Você está sempre em competição

Você é a pessoa que tem que ser melhor do que todos os outros, ser mais, fazer mais? Se sim, você é uma pessoa pouco atraente. Você deve se preocupar mais com seus amigos, e deixá-los ter seus momentos. Por exemplo: Se eles superaram seus medos de alguma coisa, incentive positivamente! Não diga que você fez mais do que eles! Diga simplesmente: “Estou muito orgulhoso de você”. Você verá uma nova reação positiva!

4. Você vê seus amigos como inimigos

Pessoas que são vistos como pouco atraentes estão muitas vezes em luta com seus amigos. Em vez de unir e realmente ser capaz de cuidar um do outro juntos, você está sempre virando as costas, esfaqueando. Seus amigos não são seus inimigos. Eles são seus aliados.

5. Você pergunta a sua importância para os outros

Você é definitivamente uma pessoa pouco atraente quando você constantemente pergunta por que os outros não vêem você tão importante como você acha que eles deveriam. Por exemplo, seus dois amigos foram em algum lugar sem você – não importa para eles – mas para você, sim. Deixe isso para trás. Eles ainda são seus amigos, e suas vidas não param quando você não está por perto.

Veja também: Segredos da Sedução

6. Você é sempre o Chefe

Em um grupo de amigos, todos devem estar em igualdade de condições. Se você é o único a tomar decisões, constantemente a necessidade de estar no comando, ou tentando controlar o que os outros estão fazendo, você está agindo de uma forma pouco atraente. Aprender como ser atraente, envolve humildade!

7. Você é desonesto

Quando se trata de ser um grande amigo, ou alguém que os outros querem estar por perto, você precisa ser honesto. Muitas pessoas que participam em comportamentos desarmoniosos são muitas vezes desonestos, mentem sobre tudo, indagando sobre todas as perguntas feitas sobre eles. Sim, a honestidade é a melhor política.

8. Você é rude

Se você é uma pessoa que é frequentemente é ofensiva, ou embaraça seus amigos com seus comentários rudes em público – pare. Você não é alguém que as pessoas gostariam de estar por perto.

Vai haver momentos em que você não concorda com alguém, ou vê algo que você não quer ver, mas não faz sentido fazer uma cena, e humilhar as pessoas. Porque você está fazendo todo mundo ver o seu comportamento terrível, e isso irá te prejudicar se não mudar!

9. Você não é confiável, mas depende dos outros

Você está lá quando seus amigos pedem ajuda? Ou você está sempre ocupado quando alguém precisa de você? Se você é a pessoa que ninguém pode contar, essa é uma qualidade pouco atraente em amizades.

Da mesma forma, se você é o único que está sempre chamando para a ajuda dos outros, mas nunca oferecendo a sua quando eles precisam, essa é outra qualidade desinteressante que ninguém quer em um amigo.

10. Você é sempre negativo

O pessimismo não é uma qualidade atraente. Se você está constantemente colocando as coisas para baixo, ou ver situações em uma luz negativa, tente e mudar a sua atitude. Ninguém quer ser amigo de alguém que está constantemente vendo o negativo em vez do positivo.

Quer aprender a como ser mais atraente e ser uma pessoa de mais atitude, motivado,sedutor e desejado? Saiba mais clicando abaixo!

como ser atraente

Clique Aqui e Saiba Mais!

Gostou do artigos sobre as coisas que você deve evitar para aprender a como ser atraente? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe nas redes sociais! 🙂

Minha Intenção Como Autor é Fazer Você Se Superar e Conquistar Seus Objetivos Mais Ousados. Um dos Desses Objetivos São As Mulheres

Receba Conteúdo

Vip Gratuitamente!

Obrigado!

Confira Seu Endereço de

E-mail Para Ativar ;)