8 Raz√Ķes Pelas Quais os Introvertidos S√£o Mais Atraentes

8 Raz√Ķes Pelas Quais os Introvertidos S√£o Mais Atraentes

Pergunta: Como ser atraente? Seja um introvertido!

Sim, nós, introvertidos, somos mais atraentes!

Uma boa frase antes de começar este artigo interessante sobre atração:

A perfeição é alcançada, não quando não há nada mais a acrescentar, mas quando não há nada mais para tirar. РAntoine de Saint-Exupery

Quando eu estava crescendo, eu pensei que havia algo de errado comigo.

Ao longo da minha escola e in√≠cio de uma vida adulta, eu me via com muita falta de confian√ßa social e lutando para se sentir confort√°vel em situa√ß√Ķes sociais.

Eu tinha um medo intenso de conflito. Eu era extremamente perfeccionista, e eu sempre temia aproximar de grandes grupos. Eu nunca levantei minha m√£o na sala de aula, em algumas raras exce√ß√Ķes e muitas vezes eu lidava com uma paralisante “an√°lise detalhada do meu comportamento” de at√© mesmo as situa√ß√Ķes sociais mais simples.

Talvez o pior de tudo, isso influenciava diretamente em meus relacionamentos pessoais!

Esse perfil se encaixa de alguma forma com o seu?

Eu sabia que tinha que descobrir mais sobre mim, e descobrir como eu poderia usar minhas próprias forças a meu favor.

Como eu desenvolvi meu pr√≥prio estilo que eliminou meus medos de falar em p√ļblico, eu acabei encontrando a capacidade de expressar uma autenticidade. Fiquei confort√°vel em minha pr√≥pria pele e estava constantemente aprendendo a melhorar minhas habilidades sociais, enquanto ao mesmo tempo, usando a solid√£o para gerenciar minha energia e foco ( muito importante isso ).

Aqui est√£o apenas algumas das ideias que aprendi que tornam os introvertidos irresistivelmente atraentes.

Como ser atraente aprendendo com os introvertidos

Eles se destacam em conex√Ķes √≠ntimas

Os introvertidos s√£o pessoas muito profundas. Quer se trate de intera√ß√Ķes com os outros, compreens√£o do significado das coisas, ou habilidades de aprendizagem, os introvertidos querem chegar √† raiz do que eles est√£o buscando.

Dito isto, eles muitas vezes n√£o t√™m a energia para buscar intera√ß√Ķes profundas com um grande n√ļmero de pessoas. Os introvertidos tendem a intera√ß√Ķes mais profundas com algumas pessoas, ao contr√°rio de intera√ß√Ķes mais rasas com muitas pessoas. Se um introvertido est√° interessado em voc√™, eles v√£o abrir sua alma para voc√™.

Eles v√£o te ouvir

Os introvertidos s√£o um tipo que muitas vezes escutam mais do que falam. Eles anseiam compreender mais do que ser entendidos. Eles querem ouvir opini√Ķes de outros e hist√≥rias para tentar juntar quem s√£o.

Todo mundo quer ser ouvido. À medida que a atenção se encolhe em nosso mundo centrado na tecnologia, os introvertidos fazem com que as pessoas se sintam importantes quando lhes dão sua preciosa energia e se concentram em ouvir o que eles têm a dizer.

Eles são sensíveis

Estudos mostram que os introvertidos são fisicamente mais sensíveis do que extrovertidos.

Em um estudo recente , suco de limão foi colocado sobre as línguas de ambos os introvertidos e extrovertidos.

Verificou-se que os introvertidos salivavam mais quando submetidos ao suco de limão. Este estudo mostra que os cérebros dos introvertidos são mais sensíveis aos estímulos, e esta maior resposta significa que os introvertidos são mais sensíveis a eventos externos.

Os introvertidos sentem o que os outros sentem. Isso pode variar de sentimentos intensos de culpa quando eles sentem como eles poderiam ter chateado alguém, para fortes sentimentos de felicidade e satisfação quando eles fazem algo positivo para outras pessoas.

Eles amam uma conversa profunda

Os introvertidos preferem falar sobre valores do que o tempo. Eles preferem falar sobre eventos infantis que moldaram a vida de alguém em oposição a aprender o que alguém tinha para o jantar na noite passada. Eles gostam de falar sobre coisas que eles são apaixonados, e uma vez que eles começam, pode ser difícil fazê-los parar.

Esses tipos de conversas profundas podem formar uma forte conexão entre duas pessoas, e fazê-los sentir como se conhecem há anos. Tornar-se vulnerável e falar sobre temas profundos é fundamental para a construção de atração entre eles.

Um introvertido sabe, as vezes intuitivamente, como ser atraente através de uma conversa!

Eles usam a solid√£o para melhorar a si mesmos

Não é nenhuma surpresa que os introvertidos gastem mais tempo na solidão do que os extrovertidos. Durante este tempo sozinho, eles não estão apenas olhando fixamente para uma parede.

Eles est√£o lendo um romance de fic√ß√£o que excita sua imagina√ß√£o. Eles est√£o lendo livros “de como fazer”, estudando grandes personagens em filmes e programas de TV e ouvindo m√ļsica que os faz se sentirem bem de uma certa maneira e aprendendo profundamente e com foco.

Os introvertidos est√£o sempre procurando mais conhecimento, mais habilidades e mais maneiras de melhorar a si mesmos.

Eles n√£o s√£o f√°ceis de serem entendidos

Um dos maiores trunfos de um atraente introvertido é o seu mistério. Eles não compartilham tudo com todos, e eles gostam de manter as coisas dessa forma.

Eles ficam quietos em torno de algumas pessoas que não conhecem, e falam bem com outras que eles tem mais aproximação.

Eles mantêm as pessoas tentando adivinhar, e podem fazer os outros se sentirem bem quando eles ganham o seu interesse como pessoa.

Os introvertidos estão em paz com o fato de que algumas pessoas nunca irão compreendê-los. Esta falta de compreensão completa pode despertar uma curiosidade que rapidamente se transforma em atração.

Veja também: O Introvertido/Extrovertido

Eles v√£o te manter no¬†“real”

Os introvertidos geralmente n√£o s√£o vendedores. Eles n√£o s√£o conhecidos por sua capacidade de transformar a realidade em algo que soa melhor do que √©. O que voc√™ recebe de um introvertido √© uma autenticidade que pode ser visto como “refrescante” e atraente.

Eles são melhores em retardar a gratificação

Introvertidos são menos impulsivos e gastam mais tempo pensando em coisas mais complexas. Eles estão mais dispostos a fazer sacrifícios no curto prazo para conseguir algo maior para si e para os outros no longo prazo.

Os introvertidos podem ser insanamente atraentes. Só que pode levar algum tempo e esforço para fazer eles se abrirem.

Como seres humanos, valorizamos coisas que s√£o escassas. Os introvertidos fornecem esta escassez de uma forma intrigante que cria relacionamentos significativos e duradouros.

Se voc√™ √© um introvertido, voc√™ pode muitas vezes pensar que voc√™ tem que ser “mais”, a fim de ser atraente. Mas voc√™ sabe o que √© mais? Menos √© mais. Voc√™ n√£o necessita necessariamente mais hist√≥rias pra contar ou mais coisas engra√ßadas pra dizer, voc√™ apenas tem que aprender como desencadear as habilidades que voc√™ tem de maneira mais poderosa.

Além disso, se você se sente seguro por ser introvertido, você pode mudar isso completamente melhorando seu poder de persuasão, comunicação e atração. Clique no link abaixo e se inscreva no webinar:

Clique e Aprenda a Persuadir e Encantar Pessoas

Gostou do artigo sobre como ser atraente introvertido? Deixe seu coment√°rio abaixo com sua opini√£o e compartilhe nas redes sociais! ūüôā

Avatar for Jader Tormen | Seduzir & Conquistar
Como Autor Minha Intenção é Fazer Você Se Superar e Conquistar Seus Objetivos Mais Ousados Em Sedução, Relacionamentos e Conquistas. Acompanhe Nas Redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram