8 Razões Pelas Quais os Introvertidos São irresistivelmente Atraentes

8 Razões Pelas Quais os Introvertidos São irresistivelmente Atraentes

Pergunta: Como ser atraente? Seja um introvertido!

Sim, nós, introvertidos, somos mais atraentes!

Uma boa frase antes de começar este artigo interessante sobre atração:

A perfeição é alcançada, não quando não há nada mais a acrescentar, mas quando não há nada mais para tirar. – Antoine de Saint-Exupery

Quando eu estava crescendo, eu pensei que havia algo de errado comigo.

Ao longo da minha escola e início de uma vida adulta, eu me via com muita falta de confiança social e lutando para se sentir confortável em situações sociais.

Eu tinha um medo intenso de conflito. Eu era extremamente perfeccionista, e eu sempre temia aproximar de grandes grupos. Eu nunca levantei minha mão na sala de aula, em algumas raras exceções e muitas vezes eu lidava com uma paralisante “análise detalhada do meu comportamento” de até mesmo as situações sociais mais simples.

Talvez o pior de tudo, isso influenciava diretamente em meus relacionamentos pessoais!

Esse perfil se encaixa de alguma forma com o seu?

Eu sabia que tinha que descobrir mais sobre mim, e descobrir como eu poderia usar minhas próprias forças a meu favor.

Como eu desenvolvi meu próprio estilo que eliminou meus medos de falar em público, eu acabei encontrando a capacidade de expressar uma autenticidade. Fiquei confortável em minha própria pele e estava constantemente aprendendo a melhorar minhas habilidades sociais, enquanto ao mesmo tempo, usando a solidão para gerenciar minha energia e foco ( muito importante isso ).

Aqui estão apenas algumas das ideias que aprendi que tornam os introvertidos irresistivelmente atraentes.

Como ser atraente aprendendo com os introvertidos

Eles se destacam em conexões íntimas

Os introvertidos são pessoas muito profundas. Quer se trate de interações com os outros, compreensão do significado das coisas, ou habilidades de aprendizagem, os introvertidos querem chegar à raiz do que eles estão buscando.

Dito isto, eles muitas vezes não têm a energia para buscar interações profundas com um grande número de pessoas. Os introvertidos tendem a interações mais profundas com algumas pessoas, ao contrário de interações mais rasas com muitas pessoas. Se um introvertido está interessado em você, eles vão abrir sua alma para você.

Eles vão te ouvir

Os introvertidos são um tipo que muitas vezes escutam mais do que falam. Eles anseiam compreender mais do que ser entendidos. Eles querem ouvir opiniões de outros e histórias para tentar juntar quem são.

Todo mundo quer ser ouvido. À medida que a atenção se encolhe em nosso mundo centrado na tecnologia, os introvertidos fazem com que as pessoas se sintam importantes quando lhes dão sua preciosa energia e se concentram em ouvir o que eles têm a dizer.

Eles são sensíveis

Estudos mostram que os introvertidos são fisicamente mais sensíveis do que extrovertidos.

Em um estudo recente , suco de limão foi colocado sobre as línguas de ambos os introvertidos e extrovertidos.

Verificou-se que os introvertidos salivavam mais quando submetidos ao suco de limão. Este estudo mostra que os cérebros dos introvertidos são mais sensíveis aos estímulos, e esta maior resposta significa que os introvertidos são mais sensíveis a eventos externos.

Os introvertidos sentem o que os outros sentem. Isso pode variar de sentimentos intensos de culpa quando eles sentem como eles poderiam ter chateado alguém, para fortes sentimentos de felicidade e satisfação quando eles fazem algo positivo para outras pessoas.

Eles amam uma conversa profunda

Os introvertidos preferem falar sobre valores do que o tempo. Eles preferem falar sobre eventos infantis que moldaram a vida de alguém em oposição a aprender o que alguém tinha para o jantar na noite passada. Eles gostam de falar sobre coisas que eles são apaixonados, e uma vez que eles começam, pode ser difícil fazê-los parar.

Esses tipos de conversas profundas podem formar uma forte conexão entre duas pessoas, e fazê-los sentir como se conhecem há anos. Tornar-se vulnerável e falar sobre temas profundos é fundamental para a construção de atração entre eles.

Um introvertido sabe, as vezes intuitivamente, como ser atraente através de uma conversa!

Eles usam a solidão para melhorar a si mesmos

Não é nenhuma surpresa que os introvertidos gastem mais tempo na solidão do que os extrovertidos. Durante este tempo sozinho, eles não estão apenas olhando fixamente para uma parede.

Eles estão lendo um romance de ficção que excita sua imaginação. Eles estão lendo livros “de como fazer”, estudando grandes personagens em filmes e programas de TV e ouvindo música que os faz se sentirem bem de uma certa maneira e aprendendo profundamente e com foco.

Os introvertidos estão sempre procurando mais conhecimento, mais habilidades e mais maneiras de melhorar a si mesmos.

Eles não são fáceis de serem entendidos

Um dos maiores trunfos de um atraente introvertido é o seu mistério. Eles não compartilham tudo com todos, e eles gostam de manter as coisas dessa forma.

Eles ficam quietos em torno de algumas pessoas que não conhecem, e falam bem com outras que eles tem mais aproximação.

Eles mantêm as pessoas tentando adivinhar, e podem fazer os outros se sentirem bem quando eles ganham o seu interesse como pessoa.

Os introvertidos estão em paz com o fato de que algumas pessoas nunca irão compreendê-los. Esta falta de compreensão completa pode despertar uma curiosidade que rapidamente se transforma em atração.

Veja também: O Introvertido/Extrovertido

Eles vão te manter no “real”

Os introvertidos geralmente não são vendedores. Eles não são conhecidos por sua capacidade de transformar a realidade em algo que soa melhor do que é. O que você recebe de um introvertido é uma autenticidade que pode ser visto como “refrescante” e atraente.

Eles são melhores em retardar a gratificação

Introvertidos são menos impulsivos e gastam mais tempo pensando em coisas mais complexas. Eles estão mais dispostos a fazer sacrifícios no curto prazo para conseguir algo maior para si e para os outros no longo prazo.

Os introvertidos podem ser insanamente atraentes. Só que pode levar algum tempo e esforço para fazer eles se abrirem.

Como seres humanos, valorizamos coisas que são escassas. Os introvertidos fornecem esta escassez de uma forma intrigante que cria relacionamentos significativos e duradouros.

Se você é um introvertido, você pode muitas vezes pensar que você tem que ser “mais”, a fim de ser atraente. Mas você sabe o que é mais? Menos é mais. Você não necessita necessariamente mais histórias pra contar ou mais coisas engraçadas pra dizer, você apenas tem que aprender como desencadear as habilidades que você tem de maneira mais poderosa.

Além disso, se você se sente seguro por ser introvertido, você pode mudar isso completamente melhorando seu poder de persuasão e comunicação. Veja o vídeo abaixo:





Clique e Aprenda a Persuadir e Encantar Pessoas
Gostou do artigo sobre como ser atraente introvertido? Deixe seu comentário abaixo com sua opinião e compartilhe nas redes sociais! 🙂

Minha Intenção Como Autor é Fazer Você Se Superar e Conquistar Seus Objetivos Mais Ousados. Um dos Desses Objetivos São As Mulheres

Receba Conteúdo

Vip Gratuitamente!

Obrigado!

Confira Seu Endereço de

E-mail Para Ativar ;)