Como Seduzir Uma Amiga (Saindo Da FriendZone Em 5 Passos)

Como Seduzir Uma Amiga (Saindo Da FriendZone Em 5 Passos)

Meu amigo, se você está lendo este post provavelmente você está querendo aprender mais como seduzir uma amiga e sair da friendzone. Não se preocupe você “aterrizou” no momento e local certo.

Às vezes, fazer uma mulher ser sua amiga é fácil… enquanto seduzir um amiga para se tornar sua “amante” é algo bem mais desafiador… mas não é tanto assim e você vai entender o porque.

Ela já é uma amiga, ela já gosta de você, ela já tem seus escudos abaixados. Agora tudo que é necessário é adicionar atração e escalar isso.

Estes são 5 passos de como seduzir uma amiga e sair da friendzone

“AAAhh, somos apenas amigos.”conquistar uma amiga

Cara, você não odeia ouvir essas palavras?

Acaba acontecendo uma amizade platônica e impotente que na verdade, no fundo, o interesse era algo a mais, e você, por causa de algumas atitudes não conseguiu sair da zona de amizade. Não se preocupe! Vejamos alguns pontos importantes.

Nós todos sabemos como isso acontece:

1) Você conhece uma mulher bonita, mas tem medo de convidá-la para sair.

2) Você joga o jogo na segurança com medo de se aproximar mais intimamente e acaba se tornando um bom amigo.

3) Você secretamente tem uma queda enorme por ela, mas você não sabe como dizer a ela, e a última coisa que você quer fazer é arruinar a amizade ( e na sua cabeça, ficar sem a amizade seria ainda maior a barreira).

4) Você de repente tem coragem de dizer como se sente. Talvez você escreva para ela uma carta de amor patética pensando que seria romântico. Talvez você fique bêbado uma noite e faça sua “jogada” apenas para tirar isso da sua cabeça e acaba agindo como um tolo e infantil. Talvez você não faça nada e continue em sua própria prisão que chamamos de friendzone.

Em quase todos os cenários, você acaba sendo rejeitado, envergonhado ou reprimido.

Qual é a melhor maneira de seguir em frente?

Bem, finalmente tenho a resposta e levei apenas alguns anos para descobrir. Espero que você seja sábio o suficiente para prestar bastante atenção ao meu conselho.

Passo 1: Pare tudo o que você está fazendo.

Antes de destruir qualquer possibilidade com essa mulher, você DEVE parar o que está fazendo.

Aqui está uma simples lista do que você NÃO DEVE FAZER:

– NÃO diga a ela como está se sentindo. Pelo menos não com palavras. Isso inclui cartas de amor, músicas ou confissões de bêbado. Isso só vai assustá-la e destruirá a confiança dela em você.

– NÃO continue a sair com ela como se ela fosse apenas uma amiga. Por enquanto, pare de fazer todas as coisas que você está fazendo. Vou explicar por que nos próximos passos.

– NÃO explique por que você está agindo de forma tão diferente. Ela nunca deve suspeitar que você está tentando algo novo. Ela definitivamente vai sentir que você está sendo diferente, mas você nunca deve confirmar ou negar isso a ela. Isso só irá adicionar mistério à equação, e isso é uma coisa boa. (Isso não significa que você é de repente um idiota, significa simplesmente que você está mudando de assunto no momento.)

– Pare de dar seu excesso de atenção, presentes, elogios e carinho. Essas coisas só funcionam se você já está namorando, ou com a intenção mesmo de apenas amigos.

Ela nunca vai logicamente sentir atração por você, então você deve começar a se comunicar diretamente com seu inconsciente. É por isso que as palavras não servem; somente ações e comportamentos terão o impacto certo.

Etapa 2: seja educado.

Entender os conceitos básicos de Atração e Rapport é a base para superar o estágio de relacionamento dos “somente amigos”

Simplesmente aprender que estes passos existem, irá colocá-lo no jogo, em vez de ficar confuso e chateado.

Se você é atualmente um bom amigo , você está se relacionando neste momento. Isso significa que você pulou o estágio principal de namoro, que é sobre tensão e atração. (veja na etapa 3 abaixo como criar a atração)

Etapa 3: Criar atração (liderar)

como paquerar uma amigaUma grande razão pela qual você acaba sendo apenas amigo de uma mulher é porque você pulou a fase de atração e foi direto para a fase de rapport.

O que você não conseguiu entender é que as mulheres não são atraídas por você por causa do que você está fazendo ou dizendo, mas por causa de quem você está sendo.

Você precisa começar a ser atraente, em vez de ser amigável.

As probabilidades são que você acabe a seguindo como um cachorrinho. Isto tem que parar. Em vez disso, você deve aprender a assumir o comando e esperar que ela siga você.

Se ela confiar em você, ela te seguirá.

ATRAÇÃO é sobre tensão, flerte e perigo sexual, enquanto RAPPORT é sobre a mesmice, conexão e afrouxamento da tensão. Os amigos compartilham o rapport, então ser amigável constrói o rapport.

Talvez você tenha assumido erroneamente que você poderia aborrecê-la por tentar algo mais atraente, então você pulou essa etapa e foi direto para o jogo da amizade.

Mas agora você está na prisão de ser apenas amigo dela.

Maneiras fáceis de começar a quebrar o rapport e construir a tensão:

– Brinque sobre coisas que ela está confiante. Por exemplo: se ela sabe que ela tem um corpo gostoso, então, provoque sobre quão pouco atraente você acha o corpo dela. Importante: apenas lembre-se que isso só funciona bem se ela sabe que você está brincando com ela, e se ela está realmente confiante sobre isso.

Não provoque uma modelo insegura sobre ser gorda, porque você irá arruinar a pobre garota.

– Jogue com ela, enquanto assume que ela está fazendo insinuações sexuais pra você. Trata-se de ser divertido, ao mesmo tempo ajudando a associar-se a brincadeiras sexuais e ativando a atração indiretamente.

Da próxima vez que ela disser, por exemplo assim: “Bem, está ficando tarde, é hora de dormir”, você pode dizer, “Uau, eu nem sei se te acho sexy ainda e você quer ir direto para a cama comigo, hein? Bem, só se você mantiver as luzes apagadas”.

Outro exemplo: Na próxima vez que vocês dois forem comer juntos, diga para o garçom. “Por favor, você pode nos dar sua mesa mais romântica? É o nosso aniversário de um ano”! Isso é uma boa forma também de estímulo e vai te ajudar em seu objetivo.

– Diga não a tudo o que ela diz, sugere ou pergunta. Esta é uma maneira simples de quebrar o rapport. Se ela disser, Vamos jantar hoje a noite às 7, então você pode dizer: “Não. Mas posso buscá-la às 7:30. E use aquele jeans bacana que faz sua bunda ficar top rs”.

Se ela disser Com quem você saiu ontem à noite? você diz: “AAh ninguém, você sabe, mas eu posso te prometer que tava muito bom o clima rs”! Então dê uma piscada pra ela, e recuse a falar sobre isso.

– Apenas dê um elogio a ela. Se você está acostumado a dar muitos elogios comuns pra ela sem atração, especialmente quando ela está procurando por eles, é hora de mudar isso. Em vez disso abra com isso: Ei, você realmente parece bem hoje” quase como se estivesse sendo sarcástico e irônico.

– Lidere sendo assertivo. Não peça permissão para fazer ou dizer coisas e evite de ficar pedindo desculpas por tudo. Não desperdice seu tempo com algo assim: O que você quer comer? Em vez disso, faça sugestões assim: “Vamos para aquele novo lugar no centro, eu ouvi que dizer eles têm uma ótima comida japonesa. Eu vou te buscar às 8”.

Dessa forma você passa liderança e segurança. Que é muito diferente de ficar perguntando tudo. Mulheres gostam de homens decididos e seguros. Elas buscam isso! ( E não espere que elas te falem isso).

Etapa 4: Conheça outras mulheres.

No começo, isso parece contra-condutivo, mas não é. É PODEROSO!

Uma das razões pelas quais você pode ficar preso a essa garota é porque está sofrendo de uma doença . A doença mortal que faz com que você tenha apenas paixões por uma mulher, porque você se enganou (se iludiu) pensando que ela é única, perfeita e especial (e isso acontece em muitas casos quando você está carente).

Se sua mente está confusa com essa garota, então você precisa se distrair e ser trazido de volta à realidade. Há muitas outras mulheres que estariam tão felizes em ser sua “garota especial”. Vá conhecer algumas delas.

Não há nada tão atraente quanto um homem com o qual outras mulheres querem estar. Isso é chamado “prova social” e é incrivelmente eficaz em ajudar uma garota a notar você.

Além disso, quanto mais mulheres você puder flertar, melhor você estará jogando este jogo. Você não quer testar suas habilidades na mulher que você REALMENTE quer até que você se sinta confiante em sua entrega e linguagem corporal. Então saia e paquere todas que puder.

Etapa 5: Escale.

como conquistar sua amiga

A verdadeira razão pela qual você está nessa bagunça é porque você não teve coragem de fazer a sua jogada no primeiro encontro.

Por que você não tentou beijá-la ainda? Você estava com medo de rejeição. Você estava com medo de perder sua atenção. Você estava inseguro. Você estava com medo.

Mas adivinha?

Existem realmente três resultados possíveis se você tentar fazer as coisas acontecerem com ela:

1) Ela gostar e ter um interesse recíproco.

2) Ela não gostar e se sentir lisonjeada por seus avanços e você continuar sendo um bom amigo.

3) Ela não gostar e sentir que você não pode mais ser seu amigo (muito improvável, a menos que você coloque as mãos dela dentro da sua calça à força.)

Como Seduzir uma amiga em um amante é muito mais em saber dosar sua ações.Vá investindo aos poucos e “moldando suas estratégias”. Você deve ir aumentar a atração devagar para que ela nem mesmo perceba até que seja tarde demais.

Você deve escalar seu relacionamento sexual lentamente (sem parar) para que ela possa se sentir confortável em cada estágio e cada vez mais atraída por você.

É por isso que existem 5 etapas. Os primeiros 4 passos ajudam a parar suas suposições de que você é apenas uma amigo.

Este último passo é sobre a ação que você negligenciou no início do relacionamento.

Finalmente, escolha um dia em que vocês podem ficar juntos e comece a escalar. Veja o que fazer:

– Escolha uma noite para comer e beber. Ligue para ela e pergunte se ela está ocupada na quinta a noite, das 8 às 11, porque você tem alguns planos divertidos para apenas vocês dois. Ela vai querer saber mais, mas se recuse a dizer a ela, porque isso tornará menos divertido.

– Sugira o que ela deveria usar. Isso é engraçado demais e surte efeito positivo (acima isso foi mencionado). Simplesmente diga: Você poderia usar aquele jeans que você tem faz sua bunda ficar linda, um top e alguns sapatos casuais confortáveis.

– Pegue ela. Isso ajuda a colocá-lo na posição de motorista e a convida a seguir seu exemplo. É sutil mas conta.

– Toque nela a noite toda. Dê um abraço simples e não demorado. Ajude ela a sair do carro, oferecendo suas mãos. Ajude ela a subir o meio-fio, oferecendo suas mãos novamente. Puxe cuidadosamente alguns fios do cabelo dela. Guie-a até a mesa do restaurante, dando-lhe o braço (como um cavalheiro). Antes da comida chegar, faça uma “sessão de leitura falsa” (de deseja saber mais sobre leitura de mão falsa, deixe seu comentário) onde você possa confortavelmente segurar as mãos dela na mesa enquanto as toca e acaricia.

– Sussurre uma vez no ouvido dela. Não diga nada sobre sua aparência até o meio do seu encontro. Então você deve de repente se inclinar sobre a mesa, lentamente, como se você soubesse de um segredo que você não quer que o garçom saiba, e espere até que ela pare e então sussurre em seu ouvido com o máximo de hálito quente possível. “Você está incrível esta noite com este vestido”. Então, incline-se para trás e continue comendo como se você não tivesse dito nada de especial. Isso vai “desconsertar” uma mulher.

– Seja brincalhão. Faça alguns jogos com ela. Meu favorito é o jogo de perguntas. Basicamente, estas são as regras.

como conquistar uma amiga da escola1) Você pode fazer qualquer pergunta, mas não pode fazer uma pergunta que já foi feita.

2) Você não pode mentir .. se você não quer compartilhar, tudo bem, mas você não pode mentir.

3) Ela começa primeiro. Boas perguntas que você pode fazer: “Com quantas mulheres você dormiu?” Ela rirá e dirá: “Nenhuma, com quantas você já dormiu?”, Ai você diz: “Ué, a regra número um é: Você não pode perguntar isso, eu já perguntei!

– Uma vez que ela lhe mostrou três sinais de interesse, é hora de beijá-la. Aqui estão alguns indicadores típicos de interesse:

  • Ela toca muito no seu braço quando você a faz rir (porque você está brincando com ela).
  • Ela se inclina em direção ao seu corpo quando você se afasta dela.
  • Ela retribui o contato físico, segurando sua mão, abraçando você e até sussurrando em seu ouvido.
  • Ela te faz elogios.
  • Ela ri um pouco demais em suas piadas.
  • Ela lhe dá um bom contato visual.
  • Ela está disposta a acompanhá-lo em uma aventura misteriosa de qualquer tipo, incluindo o jantar em que você a convidou.
  • Ela lhe conta segredos sujos sobre si mesma ao jogar o “Jogo das Perguntas”. Ela pode até dizer: “Eu não posso acreditar que estou te dizendo isso”.
  • Ela encontra motivos para tocar seu braço, pernas, ombros ou peito.
  • Ela lhe dá muita atenção.

– A chave aqui é beijá-la logo depois que vocês dois compartilharem uma grande gargalhada.

É isso aí.

Existem dois “mindsets” que você pode ter:

Mindset 1) Ela é uma linda amiga que você eventualmente seduzirá e, portanto, você sempre ficará feliz em passar o tempo com ela, mas você sempre estará liderando e escalando quando apropriado (respeitando os limites que ela lhe dá.) “As mulheres sempre vão saber que você está tentando tirar suas calcinhas, mas elas vão se divertir com isso” (e não vão te enxergar como ameaçador).

Mindset 2) Ela é apenas uma amiga e sempre será apenas uma amiga . Você ainda pode desfrutar da energia sexual que ela inspira dentro de você sem gastar tempo fantasiando em consegui-la. Esta também é uma alternativa saudável. A mentalidade errada é aquela que te deixa sozinho a cada noite pensando nela.

Você ficaria espantado com a forma como as mulheres são ótimas em mudar suas mentes com base em como elas se sentem, então cabe a você seduzir seu corpo emocional ao LIDERAR e ESCALAR.

Boas conquistas! 🙂

Aproveite e saiba mais sobre o ebook Método Para Seduzir Amigas
Método Como Seduzir Amigas

Você sabia que existe amor e paixão após a amizade? Esqueça essa história de “Vamos ser apenas amigos”.

Com este material você encontrará os caminhos para reverter o jogo e deixar de ser o “Amiguinho Fofuxo” para se tornar o “Amante viril” e deixar a sua amiga com vontade de fazer sexo com você e futuramente se tornar a sua amante, namorada ou até mesmo esposa.

As técnicas aqui ensinadas são simples, este e-book é bem prático e o foco é o resultado, existem algumas questões teóricas, apenas para que você entenda um pouco como funciona a psicologia feminina e com isso saiba com o que está lidando.

Quero Seduzir Minha Amiga

Avatar for Jader | Seduzir & Conquistar
Como Autor Minha Intenção é Fazer Você Se Superar e Conquistar Seus Objetivos Mais Ousados Em Sedução, Relacionamentos e Conquistas.
0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments

[…] Veja também: Como seduzir uma amiga: saindo da friendzone […]

1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Quer Receber Novidades Sobre Sedução & Conquista?

Coloque Seu Email Abaixo e Saiba Ser Mais Atraente! Nem tudo Depende de Beleza e Dinheiro...

Parabéns. Veja Seu Email! :)

Alguma Coisa Deu Errado :(

Quer Receber Novidades Sobre Sedução & Conquista?

Coloque Seu Email Abaixo e Saiba Ser Mais Atraente! Nem tudo Depende de Beleza e Dinheiro...

Parabéns. Veja Seu Email! :)

Alguma Coisa Deu Errado :(