5 Coisas Essenciais Que Você Deve Fazer Depois do Período de Nenhum Contato (Se Você Quer Seu/Sua Ex de Volta)

5 Coisas Essenciais Que Você Deve Fazer Depois do Período de Nenhum Contato (Se Você Quer Seu/Sua Ex de Volta)

Então, você está quase terminando a regra de nenhum contato e ainda quer sua/seu ex de volta?

Foi difícil no começo. Mas de alguma forma você conseguiu ir 2 semanas, 30 dias, 60 dias ou vários meses sem entrar em contato com o seu ex/sua ex.

Você até tomou medidas para melhorar a si mesmo e se tornar uma versão melhor de você. Você está se perguntando: o que você deve fazer depois de nenhum contato (essa pergunta eu recebo constantemente vindo de meus leitores e clientes), porque você ainda quer o seu/sua ex de volta e você realmente não quer perder ele ou ela?

Parabéns! Você conseguiu passar por uma das fases mais difíceis de ter sua ex-namorada ou seu ex-namorado de volta. Infelizmente, a parte que vem a frente pode ser tão difícil, se não mais difícil.

Quer entender e ter uma visão maior e mais ampliada de como reconquistar?

Leia nossos guias detalhados. Ambos são gratuitos e extremamente populares na internet.

Como reconquistar a sua ex-namorada de volta
ou
como reconquistar o seu ex-namorado de volta

Você precisa ter a atitude correta daqui para frente. Você deve ter as habilidades e ferramentas certas à sua disposição. E o mais importante, você deve ter um plano. 🙂

Neste artigo, vou listar 5 coisas essenciais que você deve fazer depois do período da regra de nenhum contato. Eu digo essenciais, porque é muito importante que você faça isso, se você quer o seu/sua ex de volta permanentemente e você não quer perdê-lo(a) para sempre.

POR QUE É TÃO IMPORTANTE O QUE VOCÊ FAZ DEPOIS QUE O PERÍODO DE NENHUM CONTATO TERMINA?

O que acontece imediatamente após um rompimento é geralmente uma reação. Uma reação que surge dos instintos, carência, desespero, imaturidade ou, às vezes, uma “luta pelo poder” (ego).

Mas uma vez que você permanece sem contato, as coisas se acalmam. O que você faz depois de nenhum contato é importante porque este é o momento em que tudo e todos mostrarão sua verdadeira face.

O que você faz agora pode ajudá-lo a se unir novamente e acabar em um ótimo relacionamento. Ou pode confirmar que romper foi a decisão certa.

Para ser honesto, não há como saber com certeza o que acontecerá no futuro.

Mas se você jogar suas cartas corretamente, fazer os movimentos certos no momento certo, você pode aumentar as chances de acabar em um relacionamento novo e incrível com seu ex/sua ex, em vez de perdê-lo(a) para sempre.

Certo, agora que estabelecemos o quanto é importante o que você faz depois de nenhum contato , vamos começar.

Dica Essencial #1 | Tenha a mentalidade certa

Ter a mentalidade certa é a parte mais importante para ter seu/sua ex de volta. E é algo que quase todos ignoram. Eu sei porque passei por milhares de casos de pessoas tentando voltar a ficar juntas.

Então, se o seu instinto é rolar para baixo e passar para a segunda parte deste artigo; pense de novo. Ter a mentalidade certa é importante. E se você não fizer isso direito, eu quase posso garantir que você não vai ter sucesso na conquista de sua/seu ex de volta e mantê-lo(a) permanentemente.

OK Jader, qual é a mentalidade certa para ter o meu/minha ex de volta?

Quando se trata de amor, existem dois tipos de pessoas no mundo. Pessoas com a mentalidade de escassez. E as pessoas com a mentalidade de abundância.

Se você tem uma mentalidade de escassez. Você está sempre com medo de perder o que tem porque acredita que não é suficiente. Você acredita que, se perder seus entes queridos, nunca mais encontrará o amor. Você sente o mesmo por felicidade. Sobre riqueza e até mesmo sobre sua saúde.

É por isso que as pessoas com a mentalidade de escassez sempre agem com medo. Por medo de perder a pessoa que amam.

Medo, é o maior matador de relacionamentos de todos os tempos. Os assassinos do segundo relacionamento (Instagram e mídias sociais) estão muito atrás. O medo é muito superior; ninguém pode nem chegar perto de desafiá-lo. Aqui estão alguns dos títulos que o Medo exibe em seu hall da fama.

  • Destruindo relacionamentos através da insegurança
  • Destruindo relacionamentos através da inveja
  • Destruindo relacionamentos pela raiva
  • Destruindo relacionamentos através de discussões acaloradas e falta de comunicação
  • Destruindo relacionamentos através da carência e desespero

O ponto é que o medo mata os relacionamentos . E se é algo que destrói relacionamentos, certamente não é algo que irá ajudá-lo a reconciliar e iniciar um relacionamento saudável com seu/sua ex.

É por isso que você deve adotar a mentalidade de abundância.

Pessoas que têm a mentalidade de abundância acreditam que há amor ilimitado e felicidade no mundo. Eles não têm medo de ficar sem amor e felicidade porque sabem que há mais a espera ao “virar da esquina”.

  • Veja, esses são os tipos de pessoas que andam por aí quebrando o coração de todos porque estão sempre procurando novas pessoas para amar?

A resposta é não. Na verdade, pessoas assim também estão agindo com medo. Mas falar sobre isso me fará divagar novamente. Então, vamos voltar ao assunto.

Pessoas com mentalidade de abundância não têm medo de perder pessoas queridas porque sabem que podem sempre encontrar o amor novamente. Eles não têm medo de ficarem tristes ou magoados porque sabem que podem encontrar a felicidade novamente.

Eles não querem perder seus entes queridos. Eles não querem passar por um desgosto e pela dor que vem com a tristeza. Ninguém quer isso.

Mas a principal diferença entre pessoas com mentalidade de abundância e mentalidade de escassez é o fato de que eles não agem por medo.

Em vez disso, eles agem por amor, honestidade e compreensão. Quando você tira o medo da equação, fica mais fácil começar e manter um relacionamento saudável com uma pessoa de sua escolha.

Quando você vai terminar o “nenhum contato”, você deve estar preparado para o pior. Esteja preparado para tudo o que possa acontecer. E você não deve deixar o medo ditar suas ações e comportamento.

Por exemplo: suponha que você aproxime do(a) seu/sua ex via mensagens de textos. Você recebe uma resposta negativa ou você simplesmente não recebe uma resposta do seu/sua ex. Neste ponto, você deve fazer uma escolha e descobrir seu próximo curso de ação (plano). A escolha que você faz dependerá de sua mentalidade.

  • Mindset de escassez: Sua mente entra em pânico e você começa a tentar descobrir o que isso significa. Você está com medo de que sua/seu ex mudou completamente e você começa a se sentir mal do estômago. Sua mente corre constantemente tentando descobrir o que você deve fazer porque você está com medo de perder seu/sua ex para sempre. Você entra em pânico mais e você envia de novo. Você de alguma forma consegue se controlar por mais 5 horas e não aguenta mais. Você começa a ligar para o seu/sua ex apenas para descobrir que eles não estão atendendo suas chamadas também.
  • Mindset de abundância: Você ainda está em pânico. Afinal, o pensamento de perder seu/sua ex para sempre é assustador. Mas você decide não deixar esse estado de espírito, entrar em pânico e ditar suas ações. Você se recusa a deixar o medo controlar sua vida. Em vez disso, você decide se ater ao seu plano. Se o seu/sua ex não responder ou lhe der uma resposta negativa, basta dar mais espaço a ele. Você não entra em contato novamente por algumas semanas antes de tentar novamente. E você se lembra de que sempre houve uma chance de isso acontecer e ainda está tudo bem. Você ainda vai ficar bem e você ainda vai encontrar a felicidade amorosa que você merece.

** Veja como mentalidade diferente leva a diferentes reações e resultados?

Ter uma mentalidade de abundância não significa necessariamente que você vai parar de sentir todas aquelas emoções malucas que foram programadas em seu cérebro (seus instintos). Significa sentir essas emoções e ainda decidir não deixá-las controlar suas ações.

Ter a mentalidade certa irá ajudá-lo em cada passo do caminho. Muitas vezes, você terá que escolher entre

  1. Reagir por medo; ou
  2. Ser honesto, comunicar de forma eficaz e demonstrar amor.

Eu recomendo que você demonstre amor.

A propósito, vou lhe falar sobre a dupla campeã de todos os tempos de manter um relacionamento vivo, saudável e florescente?

O medo não tem chance contra a honestidade e a comunicação.

LISTA DE CONTROLE:

  • Pergunte a si mesmo, você está emocionalmente e mentalmente pronto para entrar em contato com o seu/sua ex?
  • Você já aceitou que existem infinitas possibilidades de encontrar amor e felicidade neste mundo?
  • Você acha que pode amar alguém que não seja sua ex-namorada ou ex-namorado?

Se você respondeu não a alguma das perguntas acima, então você ainda não está pronto para encerrar o período de nenhum contato.

Dica Essencial #2 | Tenha as ferramentas e habilidades certas

Você pode ter a mentalidade certa, mas nem sempre é suficiente para reconquistar o seu ex de volta. Afinal, você e seu/sua ex se separaram por um motivo. Algo em seu relacionamento foi quebrado e você precisa ter as ferramentas e habilidades certas para consertá-lo.

Seu antigo relacionamento está morto. Se você e seu/sua ex voltarem, vai ser um novo relacionamento. Mas há uma boa chance de que os velhos problemas que você teve no relacionamento voltem a tona novamente. E este é um dos maiores obstáculos que seu ex-namorado ou ex-namorada tem em mente.

“Nós sempre brigamos. Se voltarmos, as coisas vão ficar bem por um tempo e depois vamos brigar de novo.

“Eu amei meu/minha ex. Mas eu não senti o mesmo sobre ele/ela durante o final do relacionamento. Acho que não os acho mais atraentes.

“Eu só não acho que me conecto com meu/minha ex mais. É como se fossemos pessoas diferentes.

Todas estas dúvidas na mente do seu/sua ex podem ser combatidas se você tem as ferramentas e competências adequadas para MOSTRAR que as coisas serão diferentes desta vez. É importante que você mostre a eles que você é capaz de fazer mudanças, em vez de apenas dizer que você pode fazer.

É por isso que você precisa das habilidades e ferramentas certas quando estiver lidando com essas dúvidas.

habilidades e mentalidade de atração e relacionamentos

Aqui estão alguns exemplos de ferramentas e habilidades que geralmente fazem ou quebram um relacionamento.

COMUNICAÇÃO

É uma habilidade essencial que todos deveriam ter. Todo casal argumenta. Mas a diferença entre casais que prosperam e casais que se separam é uma comunicação eficaz. Se você pode aprender como se comunicar com o seu parceiro de forma eficaz, você pode transformar o seu novo relacionamento com o seu/sua ex em algo bonito.

Como se comunicar efetivamente em um relacionamento está além do escopo deste artigo. (em breve vou publicar novos artigos abordando este assunto – deixe seu comentário abaixo se você apoia esta ideia).

AUTO CONFIANÇA

Ser confiante em si mesmo é um dos traços mais atraentes que qualquer um pode ter. Pense nisso por um momento. Seu/sua ex é definitivamente atraído por você fisicamente. Se eles não fossem; eles nunca teriam iniciado um relacionamento com você em primeiro lugar.

Mas muitas pessoas perdem a confiança durante o curso de um relacionamento. Eles começam a demonstrar falta de confiança por meio de insegurança, carência ou desespero. Se seu ex perdeu a atração por você durante o curso de seu relacionamento, há uma boa chance de que foi devido à falta de confiança.

Felizmente, a confiança pode ser reconstruída usando as ferramentas certas e fazendo mudanças em sua vida. Uma das maneiras mais rápidas de fazer isso é fazendo terapia e se aceitando. Você também pode optar por ler alguns livros sobre como construir sua autoconfiança.

TER UMA SOLUÇÃO PARA A “LOGÍSTICA”

Muitas vezes, os casais se separam devido às circunstâncias. Às vezes, devido à distância, devido à falta de tempo, devido à falta de esforços.

Na maioria dos casos, seu/sua ex não considerará voltar com você a menos que as circunstâncias mudaram ou você pode lhes mostrar uma solução para o problema que as circunstâncias criaram.

Por exemplo, suponha que seu relacionamento com seu/sua ex se deteriorou porque você estava muito focado em seu novo empreendimento e não teve tempo para gastar com sua ex-namorada ou ex-namorado. Se for esse o caso, você deve ser capaz de mostrar ao seu ex que você aprendeu a administrar seu tempo com eficiência e definiu suas prioridades corretamente.

Uma maneira simples de mostrar isso é usando o tempo extra para fazer outras atividades que o ajudem a crescer como ir à academia, praticar um hobby, conhecer um terapeuta etc.

Ao mostrar a eles que você está gastando tempo em outras coisas além do seu negócio, você está mostrando a eles que as circunstâncias e suas prioridades mudaram e, por extensão, as coisas serão diferentes quando você voltar a ficar juntos.

Outro exemplo comum é quando um divórcio está atrapalhando seu novo relacionamento. Neste caso, será ideal se você resolver as coisas com sua ex-esposa ou marido antes de terminar sem contato.

LISTA DE CONTROLE:

Antes de entrar em contato com seu/sua ex, você deve ter melhorado em pelo menos dois dos seguintes aspectos:

  • Seu nível de confiança
  • Suas habilidades de comunicação
  • Sua carreira
  • Suas habilidades de gerenciamento de tempo
  • Sua paixão

Dica Essencial #3 | Faça o primeiro movimento depois do período de “nenhum contato”

A regra de Nenhum contato sozinha não será suficiente para reconquistar seu/sua ex de volta. Claro, isso pode fazer o seu/sua ex sentir sua falta. Pode até fazê-los duvidar do rompimento. Mas a menos que alguém inicie contato depois que o período de “nenhum contato” terminar; você e seu/sua ex não vão voltar.

Muitas pessoas resistem à ideia de dar o primeiro passo. Aqui estão algumas das coisas que ouço dos meus leitores/clientes com frequência.

  • “Entrar em contato com meu/minha ex não irá mostrar que eu sou fraco(a)?”
  • “Eu quero que ele me contate primeiro. Não quero parecer que estou atrás dele.
  • “Eu não quero que meu/minha ex tenha a vantagem. Se eu entrar em contato com ela(e) primeiro, ela(e) terá a vantagem.
  • “Eu quero que ele pense que ele está me perseguindo, em vez de eu persegui-lo.”
  • “Eu não quero parecer insegura(o) na frente do meu/minha ex. Ela(e) não deveria entrar em contato comigo depois de nenhum contato?

Se você pensa da mesma maneira, eu quero que você volte para a primeira e segunda parte deste artigo e os leia novamente. Se você quiser reconstruir seu relacionamento, não deixe que o medo dite suas ações.

Existem duas grandes preocupações aqui. Não querendo parecer carente e querendo ter vantagem (poder e controle sobre a situação).

Vamos olhar para os dois.

NÃO PARECENDO CARENTE NA FRENTE DO SEU/SUA EX

É verdade que se você continuar contatando o seu/sua ex depois de um rompimento, isso faz você parecer carente, insegura(o) ou desesperada(o). Na verdade, é um dos erros mortais que eu falo neste artigo sobre como reconquistar o seu ex ou sua ex .

Mas as coisas são muito diferentes depois da regra do “nenhum contato”. Especialmente se você fez muitas mudanças em si mesmo. Se você adquiriu a mentalidade certa, as ferramentas certas, as habilidades certas para abordar essa situação; Em seguida, entrar em contato com seu ex ou sua ex você não vai sair como necessitado.

Considere estas duas atitudes

“Eu quero meu/minha ex de volta a qualquer custo. Esta é minha última chance e quero fazer tudo com perfeição. Eu não quero perder meu/minha ex porque minha vida é inútil sem ele/ela. ”

Se esta é a sua mentalidade agora e você contatar o seu ex ou sua ex, então há uma boa chance de você sair como necessitado. Mesmo se você usar as mensagens de texto certas para contatar o seu ex (abordamos mensagens de texto para sua ex ou seu ex neste post) e você de alguma forma fingir; seu ex acabará descobrindo o que realmente está acontecendo dentro de você e acabará ignorando você ou até mesmo bloqueando você.

Por outro lado, considere esta atitude:

“Eu quero entrar em contato com meu/minha ex porque eu realmente acredito que podemos começar um novo relacionamento bonito. Eu aprendi muito e me transformei em uma pessoa melhor. Espero que meu/minha ex também tenha aprendido. Eu quero tentar novamente e ver se o novo relacionamento será diferente desta vez. Se funcionar, ficarei feliz por ter iniciado o contato. Se isso não acontecer, saberei que tentei o meu melhor e não há mais nada que eu possa fazer.”

Se você realmente acredita nisso, então nada que você enviar sairá como necessitado. Mesmo que inicialmente pensem que você está contatando-os por carência, logo os provarão errados por suas ações e palavras. O que sai da sua boca ou dos seus dedos (através de mensagens ) automaticamente fará você parecer confiante porque está confiante e tem as ferramentas e habilidades certas para lidar com isso.

SENDO SUPERIOR

Entendi. Parece que ver seu ex ou sua ex entrando em contato primeiro lhe dará uma sensação de poder sobre a situação. Depois de sentir-se impotente e sem esperança por tanto tempo, ver o seu/sua ex contactando você é um bom sinal. Um sinal de que as coisas podem funcionar no futuro. Um sinal de que seu/sua ex ainda tem sentimentos por você .

Mas considere isso

Eu tenho visto muitos casos em que um(a) ex contacta primeiro, mas mesmo assim eles ainda não voltam. E tenho visto tantos casos em que meus leitores e clientes entraram em contato primeiro e acabaram voltando a ficar juntos.

Se eu tiver que avaliar a correlação do seu/sua ex contatá-lo primeiro com a volta em uma escala de 1 a 10.

Eu classificaria um sólido 1,5.

Isso significa que seu/sua ex contatando primeiro não tem quase nenhum efeito sobre a reconciliação.

Como eu disse acima, sua mentalidade é o maior fator para conseguir o seu ex de volta. E o segundo maior fator é suas habilidades e ferramentas.

Fazer o primeiro movimento ou esperar pela eternidade?

Em muitos casos, o seu ex ou sua ex não entrará em contato com você. Eles podem pensar que você seguiu em frente e pode estar se preparando para seguir em frente.

Se você nunca os contatar, eles eventualmente assumirão que você seguiu em frente.

Além disso, por quanto tempo você está disposto a esperar que eles entrem em contato com você? 3 meses? Seis meses? Um ano? A sua vida inteira?

Todo esse processo de querer voltar a ficar juntos é emocional e mentalmente desgastante. Quanto mais você esperar, mais estresse acumulará.

Quando estiver pronto, você deve contatar o seu ex para ver se funciona. Se isso não acontecer, você deve seguir em frente.

Lembre-se, você está apenas tentando voltar a ficar juntos. Você está tentando ver se as coisas vão dar certo agora, por que você mudou para uma versão melhor de si mesmo. Isso não significa que você vai esperar que seu/sua ex volte para a eternidade.

Você precisa ter respeito próprio. Você precisa respeitar o seu tempo. E isso significa fazer o primeiro movimento quando estiver pronto. Significa agir em vez de ficar sentado e esperar que um ótimo relacionamento romântico caia no seu colo.

O que dizer ao seu/sua ex depois da regra do nenhum contato?

Isso é onde as coisas começam a ficar mais complicadas. A maioria das pessoas está tão confusa sobre o que dizer à sua/seu ex depois do período da regra de nenhum contato, que eles acabam atrasando. Felizmente, eu tenho recebido muito feedback sobre isso e resolvi cobrir essa área.

Aqui está um processo de três etapas para descobrir o que dizer ao seu ex-namorado ou namorada depois do período da regra de nenhum contato.

Etapa 1: descobrir qual é o meio ideal para você

Eu costumo recomendar uma dessas três mídias para entrar em contato com o seu ex.

  1. Mensagens de texto (whatsapp e instagram)
  2. Emails
  3. Carta escrita à mão

Mas em alguns casos raros, você também pode optar por apenas ligar para seu/sua ex via telefone.

Você deve escolher o melhor meio para entrar em contato com o seu/sua ex, considerando como você costumava se comunicar e se o seu ex ou sua ex o bloqueou antes de nenhum contato.

Etapa 2: Descubra o que você deve dizer

Isso vai depender de quão ruim foi seu rompimento e quantos erros você cometeu depois do rompimento. Se você agiu muito carente e desesperado após o rompimento; Você deve usar um método diferente (quer um artigo detalhado sobre quais mensagens usar? Deixe seu comentário abaixo que vamos abordar um post inteiro sobre isso)

Se você se separou em bons termos, você pode usar um dos textos chamado de “memória” (também iremos abordar este tipo de texto em um post completo, comente por favor abaixo se deseja isso).

Passo 3: Diga o que você tem a dizer com Confiança

Depois de ter decidido que meio você vai usar e o que você tem a dizer; apenas vá em frente e diga. Se você fez tudo certo até agora; a resposta que você recebe do seu/sua ex vai ser positiva. Se não; apenas não faça contato novamente e tente depois de algumas semanas.

LISTA DE CONTROLE:

  • Seja corajoso o suficiente para dar o primeiro passo.
  • Descubra qual meio você deve usar para contatar seu/sua ex.
  • Descubra a mensagem mais adequada para enviar a seu/sua ex.
  • Envie sua primeira mensagem de contato para o seu/sua ex e espere o melhor.

Dica Essencial #4 | Faça os movimentos certos e escale

Tudo bem, então você fez o primeiro movimento contatando o seu ex ou sua ex depois do nenhum contato. Seu/sua ex respondeu positivamente e você está planejando continuar enviando mensagens de texto e reconstruindo a atração, conexão e confiança com o seu/sua ex.

Se você fez tudo certo até agora, a próxima parte deve vir fácil. Aqui está um resumo das coisas que você deve ter em mente.

AUMENTAR O TEMPO QUE VOCÊ GASTA FALANDO UNS COM OS OUTROS LENTAMENTE

Quando você entra em contato com seu ex depois de nenhum contato, você quer ser um pouco indiferente e ter uma conversa leve.

Depois de fazer isso, você deseja recuar por alguns dias e enviar novamente. Mas desta vez, você fala um pouco mais de tempo.

Na próxima vez que você falar, você quer que a conversa dure um pouco mais.

Você faz isso devagar e com firmeza para que seu/sua ex se acostume a falar com você novamente. Você quer que eles falem com você logo de manhã e a última conversa antes de ir para a cama. Você quer que eles se sintam amantes. Mas isso não vai acontecer a menos que você se torne íntimo e pessoal novamente!

AUMENTAR A INTENSIDADE DA CONVERSA

Você não pode sempre manter as conversas alegres. Você quer que seu/sua ex sinta uma forte conexão com você. E ninguém sente conexão com alguém com quem eles só conversam casualmente.

É quando você chega perto e pessoalmente. Você fala sobre seus sentimentos e os incentiva a falar sobre seus sentimentos. Você fala sobre seus medos, desejos, sucessos e fracassos. Você se abre para eles e fica vulnerável.

  • Vamos abordar este assunto mais a fundo em outros posts (deixe seu comentário abaixo para incentivar)

LEVAR A CONVERSA PARA UM MEIO MAIS PESSOAL

Quando se trata do meio que você está usando para se comunicar com o seu ex; é algo como isto

Mídias Sociais >>> E-mails >>>> Textos >>>>> Telefonemas >>>>>> Videochamadas >>>> Face a Face

Você deve se esforçar para ficar mais e mais pessoal com eles. Se você está apenas enviando um e-mail imediatamente após nenhum contato, você deve então enviar mensagens de texto após algumas semanas.

Se você estiver enviando mensagens de texto por algumas semanas, você deve tentar então fazer uma ligação telefônica .

Se você estiver falando ao telefone, tente encontrar ou realizar uma conversa em uma videochamada (se estiver em um relacionamento de longa distância).

Sempre se esforçando para seguir em frente. Mas faça devagar e sutilmente.

LISTA DE CONTROLE:

  • Descubra como você pode aumentar a conexão com o seu/sua ex lendo (vamos abordar mais isso em outros artigos)
  • Aumente a frequência e a intensidade das conversas que você tem com o seu/sua ex

Dica Essencial #5 | Ter conversas difíceis

Esta seção é extremamente importante se você não quer acabar na temida friendzone com o seu/sua ex. Seu ex ou sua ex pode estar falando com você normalmente e eles podem até mostrar alguns sinais de que eles ainda te amam ou querem voltar a ficar juntos .

Mas o seu/sua ex ainda tem muitas dúvidas em sua mente sobre querer voltar. Você precisa resolver essas dúvidas. E você precisa fazer isso de forma eficaz.

Lembre-se de como falamos sobre ter as habilidades e ferramentas certas para o trabalho? É aqui que entra.

Se você é habilidoso em se comunicar efetivamente em um relacionamento, essa parte deve chegar a você facilmente. Além disso, se você tiver feito o trabalho de; tornar-se mais confiante, atraente, bem-sucedido e mais adequado para um relacionamento; esta parte será fácil pra você.

Mas você deve ter a coragem de falar sobre isso. Eu vejo muitos dos meus leitores cometendo o erro de tentar evitar esses problemas sérios que provavelmente estão incomodando o seu/sua ex. Questões que provavelmente foram a razão pela qual vocês se separaram em primeiro lugar.

Se você tentar evitar falar sobre esses problemas, seu/sua ex provavelmente vai pensar que nada mudou. Isso fará com que você pareça fraco(a) e manipulador(a). Evitar qualquer tipo de conversa séria com o seu ex ou sua ex vai afastá-los.

Em vez disso, você deve aprender a falar sobre esses assuntos sensíveis de maneira calma e racional. Você deve ter provas para mostrar como as coisas são diferentes agora. E você nunca deve terminar essas conversas sérias falando em voltar a ficar juntos.

  • “Olha, eu mudei isso sobre mim e as coisas serão diferentes agora. Quer voltar?

Se você falar sobre voltar a ficar juntos depois de conversar sobre um problema sério entre você e seu/sua ex; você acaba fazendo parecer que você só mudou apenas para voltar a ficar juntos.

Isso torna tudo o que você fez até agora manipulativo e insincero. Isso imediatamente faz com que seu/sua ex expresse suas defesas e desfaça todo o trabalho duro que você tem feito até agora.

Então, como você deve abordar isso?

Você apenas declara o fato e resolve o problema. Você não diz que quer voltar a ficar juntos. Se o problema é especificamente voltar a ficar juntos; você sempre diz a ele(a) que, mesmo que você queira voltar; você não acha que é uma boa ideia apressar as coisas.

Você deixa saber que você é tão cético sobre voltar a ficar juntos como eles são. Você quer um relacionamento saudável que dure muito tempo. Algo que é construído sobre base sólida. E você deveria dizer isso.

LISTA DE CONTROLE:

  • Evite entrar na friendzone por sua ex namorada ou namorado, abordando os problemas graves.
  • Consulte a dica essencial 2 para aprender a se comunicar de forma eficaz e resolver esses problemas.

Recapitulando; aqui está o que fazer depois do período de nenhum contato, se você quiser o seu/sua ex de volta.

  1. Passo 1: Tenha a mentalidade certa. (O passo mais importante)
  2. Etapa 2: desenvolva as habilidades certas e tenha as ferramentas certas para corrigir seu relacionamento.
  3. Etapa 3: faça o primeiro movimento para reiniciar o contato. (Certifique-se de que você não parece necessitado, carente ou desesperado).
  4. Etapa 4: encaminhe a conversa
  5. Etapa 5: tenha conversas difíceis

E se você ainda não tem certeza de como proceder você pode ainda conhecer mais e aprofundar mais nestes cursos para obter o (a) ex de volta:

como reconquistar seu ex– Se Quer Reconquistar SEU EX de forma mais rápida: Clique Aqui 

– Se Quer Reconquistar SUA EX de forma comprovada: Clique Aqui

Aproveite e acompanhe o Seduzir & Conquistar nas redes sociais:  FacebookInstagram e Twitter.

Gostou do artigo sobre como ter seu/sua ex de volta? Deixe seu comentário abaixo com suas dúvidas! 🙂

Avatar for Jader | Seduzir & Conquistar
Como Autor Minha Intenção é Fazer Você Se Superar e Conquistar Seus Objetivos Mais Ousados Em Sedução, Relacionamentos e Conquistas.
5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments

Bom dia
Eu estava fazendo o contato zero só q ele mandou msg cobrando ciúmes por uma foto q postei e depois me bloqueou dnovo (ele já está com outra) na mesma semana terminou cmg começou a ficar com ela.
Comecei o contato zero dnovo,devo entrar em contato quando acabar?

Oi @jader_dt:disqus

Escrevi para você em outro post. Passei mais de 30 dias sem falar com o meu ex, e agora reiniciei o contato, que foi positivo de primeira tentativa. Mas como posso melhorar isso? Quantos dias tenho que esperar para falar com ele novamente, sem parecer desesperada???

Obrigaaadaa!

Olá Dulce. Boa tarde e obrigado pelo relato. Temos outros artigos sobre como conversar e como reiniciar a conversa, mas isso varia de caso pra caso e depende muito que tipo de conversa e como foi essa primeiro contato novamente. Mas inicialmente vá aos poucos, não fica ansiosa pra contactar constantemente até por que você está reaproximando, então agora é um pouco mais devagar. Tenho paciência que tudo irá fluir.

Um abraço!

Aprenda como Seduzir e Reconquistar Seu ou Sua Ex Com Nossas Dicas!

Coloque Seu Email ABaixo Pra Começar.
Inscrever Grátis
close-link
ERROS FATAIS QUE ESTÃO TE IMPEDINDO DE RECONQUISTAR ALGUÉM.
SAIBA MAIS
close-image
como reconquistar o ex
close-link

Receba Todas as Nossas Novidades Sobre Atração, Sedução e (Re) Conquista. Coloque Seu E-mail Abaixo
Quero Receber Grátis!
4
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x