Um Orgasmo Equivale a Dois CheeseBurgers?

Um Orgasmo Equivale a Dois CheeseBurgers?

Sentir um orgasmo verdadeiro é algo realmente incrível! 🙂

Quando você mede a liberação de dopamina que um alimento, sexo e drogas causam você pode quantificar aproximadamente os níveis de prazer que cada um entrega.

Este gráfico abaixo ( em inglês ) – mostra um pouco de detalhes ( Fonte: FrontLine – com conteúdo completo)

como sentir orgasmo

Vamos citar aqui algumas drogas como base de entendimento.

Importante: Não estamos incentivando o uso de drogas, apenas mostrando estudos relacionados que mostram o efeito que elas podem causar no organismo! Vamos lá…

A Metanfetamina atua nos centros do cérebro que controlam o julgamento, controle de recompensas e controle de memória. O mais importante provavelmente são os centros de recompensa do cérebro.

Quando essa parte do cérebro é estimulada, a dopamina é liberada, e você sente isso como prazer (orgasmo). Em circunstâncias normais, essas respostas ocorrem para ocorrências naturais em eventos gratificantes e sexuais!

Da mesma forma, em ponto de pesquisa e experimentação, se você colocar um rato em uma caixa e você e dar acesso a ele a uma fêmea receptiva, e você permitir que eles cruzem, no ponto onde eles experimentam orgasmo, você vai obter uma liberação enorme de dopamina ( obvio que com os equipamentos para conseguir as medições rs).

Você vê um aumento de cerca de 200 unidades ( medida usada na pesquisa mencionada no link acima). Esta medição é a experimentação do prazer. E este slide ( mencionado acima) naturalmente ilustra o princípio de que um orgasmo é igual a dois cheeseburgers.

Veja também: 11 maneiras de melhorar sua potência sexual

Agora, as drogas liberam grande quantidade de dopamina. Álcool, por exemplo, produziu uma liberação de dopamina de cerca de 100 unidades para cerca de 200. Você obtém uma magnitude semelhante com o efeito da nicotina.

A cocaína produz uma liberação enorme de dopamina, de 100 unidades para cerca de 350 unidades, no entanto a mãe de todos elas é metanfetamina. Metanfetamina você recebe uma liberação do nível base para cerca de 1250 unidades. Um tremendo aumento de dopamina. Isso produz um pico extremo de euforia que as pessoas descrevem como algo como elas nunca experimentaram, e elas provavelmente nunca experimentaram antes, porque o cérebro realmente não é feito para fazer isso. E é por isso que as pessoas vão se sentir atraídas por essa droga e querem repetir (assistam a série breaking Bad). Eles querem produzir essa resposta.

Bom, você pode estimular a dopamina em seu corpo de várias outras formas sem usar drogas! ( Que é na verdade o que eu aconselho) Algumas opções são alimentos como:

  • Amêndoas.
  • Maçãs.
  • Abacate.
  • Bananas.
  • Beterrabas.
  • Cacau.
  • Café

Sexo, meditação (altamente recomendado) e exercícios físicos também estão incluídos nessa lista!

Espero que você sinta orgasmo de alto nível em sua vida! 🙂

Minha Intenção Como Autor é Fazer Você Se Superar e Conquistar Seus Objetivos Mais Ousados. Um dos Desses Objetivos São As Mulheres

Receba Conteúdo

Vip Gratuitamente!

Obrigado!

Confira Seu Endereço de

E-mail Para Ativar ;)