Como Reconquistar o Ex (a Ex) Com Estes 5 Passos Infalíveis!

Como Reconquistar o Ex (a Ex) Com Estes 5 Passos Infalíveis!

Como reconquistar o ex ou a ex permanentemente com estes 5 passos. Calma, eu seu que você está ansioso (ansiosa) pra descobrir sobre isso… então respire fundo e veja o que você deve fazer.

Descobrir como reconquistar o ex-namorado ou namorada não é realmente a parte mais difícil. A parte mais difícil é mantê-los. Afinal de contas, eles te deixaram uma vez, o que vai impedi-los de deixar você de novo? O que vai adiantar ter seu ex (sua ex) de volta se você não pode mantê-los permanentemente?

Meu nome é Jader, e eu estou aqui para ajudá-lo através desta separação dolorosa e espero que você reconquiste sua ex (seu ex) de forma definitiva. Eu digo “espero”, porque eu não posso garantir que você vai ter o seu ex ( sua ex) de volta, até porque cada caso é um caso. Posso, no entanto, garantir que se você seguir este plano, as suas chances de reconquistar o seu ex-namorado ou sua ex-namorada vai aumentar significativamente (muito significativamente)

O que este artigo vai abordar?

Este artigo é dividido em 5 etapas. Eu fiz isso porque desta forma você tem um plano passo a passo que você pode seguir para ter o seu namorado (ou sua namorada) de volta.

Isso é importante: ter um plano a seguir, porque depois de um rompimento você está ferido, emocionalmente esgotado e acima de tudo, confuso. E durante este estado de confusão, você acaba cometendo um monte de erros que vão realmente prejudicar suas chances de voltar  o relacionamento e ficarem juntos novamente.

Eu tenho visto pessoas cometerem estes erros várias vezes durante todos esses anos que estudo e trabalho com comportamento e desenvolvimento humano. Ter um plano lhe dá um senso de direção e remove toda a confusão. Um plano lhe dará algo para olhar para frente quando você está se sentindo para baixo e não tem certeza sobre si mesmo. Um plano vai te dar esperança. Este artigo é baseado neste plano fundamental que você deve seguir.

Este artigo é bastante longo. Eu recomendo que você leia o artigo inteiro, porque não só vai ajudá-lo a entender o que você deve fazer, mas também por que você deve fazer para obter resultados.

Este post vai mudar a maneira de ver o seu “rompimento de relacionamento” e lhe dará um plano muito detalhado a seguir.

Abaixo um grande resumo pra você!

Como Reconquistar o ex ou a ex (versão curta)

  1. Para aprender como reconquistar o ex (ou a ex), você não deve fazer qualquer um dos erros mortais que fazem você parecer carente ou desesperado.
  2. Depois de parar de cometer esses erros, você não deve fazer nenhum contato. Parar todos os tipos de comunicações com o seu ex (sua ex), a menos que seja absolutamente necessário e inevitável – Entendeu? Esse ponto é importante!
  3. Se torne a sua própria versão 2.0. Dê um passo atrás e reavalie tudo. Trabalhe em tornar-se mais feliz e mais confiante. Trabalhe em você próprio. Mergulhe em si próprio!
  4. Uma vez que nenhum contato foi feito durante um tempo, volte a ter contato com seu ex (sua ex). Se você fizer isso corretamente, ele/ela vai ser surpreendido ao ver a versão nova e melhorada de si mesmo.
  5. Leve as coisas devagar e reconstrua atração, conexão e confiança com seu ex, sua ex. Continue fazendo isso até que seu/sua ex decida que quer voltar.

Mas o que são esses erros que você está falando?

Estou contente por ter perguntado porque a primeira parte deste guia é precisamente sobre estes erros.

PASSO 1. OS INSTINTOS E OS ERROS MORTAIS

Eu chamo esta parte de “instintos”, porque todos estes erros são um resultado direto de pessoas que seguem seus instintos. A maioria dos conselhos nestes 5 Passos é contra-intuitivo, mas funciona . Quando você ler, você vai entender por que, e tudo vai começar a fazer sentido. Então, vamos começar por ir ao longo dos erros mortais que você deve evitar a todo o custo.

ERRO MORTAL # 1: LIGAR E MANDAR MENSAGEM PARA ELE/ELA O TEMPO TODO

Jader, nós terminamos 8 dias atrás. Desde então, tenho enviado mensagens para ele/ela todos os dias constantemente e ele/ela mal responde. Eu tenho enviado mensagem de texto (whatsapp) para ele/ela uma centena de vezes antes de ele/ela responder apenas uma vez. Eu realmente amo ele/ela e quero estar com ele/ela, mas eu não entendo por que ele/ela está agindo assim. Ele/ela disse que me amava e, de repente isso acontece.

Essa é a história de cerca de 80% das pessoas que estão desesperadas para encontrar uma forma de como reconquistar o ex, a ex. É um grande erro enviar mensagens e ligar para seu ex (sua ex) o tempo todo. Na verdade, é um grande erro ligar uma vez sequer. Seus instintos dizem que, se você ficar em contato com seu ex (sua ex), ele/ela não vai esquecer de você e você cria aquela esperança ilusória de voltar.

Você: Oi, estou ligando para saber como você esta!?

Tradução: Eu sou um miserável/carente

Mesmo as chamadas que podem parecer casuais para você, são entendidas como carência e desespero para o seu ex (sua ex).

Mas isso realmente não funciona dessa maneira. Na verdade, quanto mais vezes você ligar ou enviar mensagens para a sua ex (seu ex), você está mostrando a ele/ela que você é uma pessoa carente e você é miserável sem ele/ela.  Esta carência é pouco atraente e empurra o seu/sua ex para mais longe de você.

Você deve ser extremamente cuidadoso sempre que você sair para beber. Depois de alguns “goles”, você pode acabar ligando para o seu (sua) ex e fazer um papel de tolo. Assim, sempre que você sair para beber, esteja com um amigo(a) que possa te impedir de cometer este erro.

Mas se eu não ligar ou enviar uma mensagem para meu ex (minha ex), como posso reconquistá-lo(a)?

Você deve contatá-lo(a) de uma determinada maneira que irá fazê-lo(a) se sentir atraído(a) por você novamente. Eu vou explicar exatamente como fazer isso no Passo 4.

ERRO MORTAL# 2: IMPLORAR E TENTAR

Se mendicância funcionasse depois de um rompimento de relacionamento, ninguém nunca mais vai romper com ninguém. Eles decidiram deixar você e eles estão dispostos a ir até o seu pedido desesperado e imploração (essa é a realidade, nós humanos temos esse lado, queira ou não queira).

Seja qual for a razão para a separação ter acontecido, isso não vai mudar com a sua mendicância. A única coisa que implorar vai fazer, é fazer você se tornar aos olhos do seu/sua ex como uma pessoa fraca e insegura.

como reconquistar sua ex

Infelizmente, os seres humanos não parecem tão “bonitinhos” como os gatos, enquanto estão implorando.

Da mesma forma, seus instintos também vão fazer você acreditar que, se você mostrar para seu ex (sua ex) que você não pode viver sem ele/ela, eles vão retomar o relacionamento. O seu padrão de pensamento torna-se algo como isso:

Se ele soubesse quão miserável/carente eu sou sem ele/ela, ele/ela vai voltar pra mim.

Se ela/ela soubesse que eu não posso continuar minha vida sem ela/ele, ela/ele vai me aceitar de volta.

Mais uma vez, seus instintos estão contrariando a realidade , criando uma ilusão . Confie em mim, ninguém retorna um relacionamento com o seu/sua ex por pena. Ninguém é atraído por alguém que é miserável/carente. E mesmo que seu/sua ex voltasse por causa disso, você realmente quer que ele/ela esteja com você apenas por causa da piedade? Ou você quer que ele/ela respeite e ame você?

ERRO MORTAL # 3: COLOCAR TODAS AS OUTRAS COISAS NA SUA VIDA SEM VALOR E EM SEGUNDO PLANO

Seu instinto (quando digo instinto, quero dizer as distorções mentais que o ego faz, que é muito diferente de seguir sua intuição, que é a fonte de tudo que está na realidade e na verdade) lhe dirá que se você concordar com tudo o que seu/sua ex quer, ele/ela vai voltar.

Seu instinto lhe dirá que suas necessidades, seus valores, seus desejos, seus objetivos, não importam. Seu instinto lhe dirá que a única coisa que importa é conquistar o seu ex de volta. E para isso, você pode sacrificar tudo.

Você deixa seu ex ( sua ex) “pisar” em você. Você se torna um capacho. Você concorda com as demandas mais ridículas que seu/sua ex tem. Mas seus instintos dizem, está tudo OK. Porque ter o seu ex em sua vida é a única coisa que importa.

Bem, adivinhe?

Concordando com tudo o que seu/sua ex disser não vai trazê-lo(a) de volta. Na verdade, isso só vai fazer o seu/sua ex respeitá-lo menos. Ninguém quer estar com alguém que não tem respeito. E mesmo se eles voltarem, eles vão “te abandonar” logo ao perceber que eles não têm respeito por você como uma pessoa.

ERRO MORTAL# 4: REGANDO COM AFETO

Seu instinto lhe diz que se o sua/seu ex simplesmente percebesse o quanto você o(a) ama e quanto você se preocupa com ele/ela, eles vão voltar. Você só precisa fazê-los acreditar que ninguém no mundo nunca vai amá-los da maneira que você ama. Como eles podem rejeitá-lo uma vez que eles percebem o quanto você os ama, certo?

relacionamentos - como voltar pro meu ex

A verdade é que eles já sabem que você os ama, o quanto você os adora e quanto você se preocupa com eles. Mas eles ainda decidiram fazer um rompimento de relacionamento. Os regar com carinho não vai ajudá-lo. Na verdade, quanto mais você sufocá-los, mais aprisionados eles vão se sentir. E isso só vai fazê-los querer ficar longe de você o mais rápido possível.

ERRO MORTAL# 5: VOCÊ ESTÁ PIRANDO QUANDO SEU/SUA EX COMEÇA A NAMORAR

Somente o pensamento em imaginar seu/sua ex estando com outra pessoa é uma dor gigante pra você? Mas, na realidade, não é assim tão mau quanto você pode imaginar que seja. Nós vamos entrar nisso mais tarde, mas primeiro, vamos dar uma olhada em como seus instintos reagem quando descobrem que o seu/sua ex está namorando outra pessoa.

Se eu não fizer nada agora, ele/ela vai se apaixonar por esta nova pessoa e esquecer de mim para sempre. É melhor eu ir lá e fazer tudo o que este artigo tinha me dito para NÃO fazer. Incluindo usar mendicidade, usar piedade, dizer o quanto eu amo ele/ela, concordar com todas as suas condições (ser um capacho).

E se ele/ela não abrir a porta, eu vou ficar de fora e ligar, ligar, ligar e enviar mensagens de texto durante o dia todo. Isso será ainda melhor, pois eu irei contar a minha/meu ex como esta nova pessoa é totalmente errada para ele/ela e que é um grande erro que ele/ela esteja em um relacionamento com este/esta _______ (INSIRA um comentário depreciativo aqui).

Se você não percebeu até agora, seus instintos e sua mente entram em “modo de pânico” quando você descobre que seu/sua ex está namorando alguém novo. Na maioria dos casos, você surta e faz todos os erros mencionados acima.

A verdade é que o seu/sua ex está, provavelmente, em um relacionamento rebote (Eu vou falar mais sobre relacionamentos rebote com mais profundidade em outros artigos, me diga nos comentários se você deseja saber mais sobre esse tipo de relacionamento deixando seu comentário abaixo).

E quase todos os relacionamentos rebote acabam mais cedo ou mais tarde. É chato, mas as relações rebote são uma maneira para muitas pessoas a lidar com fins de relacionamentos. Felizmente para você, é uma das forma mais ineficaz para seguir em frente.

Assim, só porque ele/ela está em um relacionamento rebote não significa que ele/ela vai esquecer de você e seguir em frente. Na verdade, isso significa apenas o oposto. Isso significa que ele/ela está tendo um momento difícil de passar.

Uma relação rebote é como um cigarro. É insalubre. Ele fornece uma falsa sensação de calma. (Quanto mais rápido você fuma mais rápido ele termina)

cigarro relacionamentos rebote

A coisa mais importante para você fazer quando seu ex está em um relacionamento rebote é ser legal sobre isso. Aconteça o que acontecer, não peça a sua/seu ex para romper com seus parceiros rebote. Sei que isso vai passar pela sua mente.

Ele/ela têm um enorme buraco em sua vida depois de romper com você, e ele/ela está tentando preencher com alguém novo. Ele/ela logo vai perceber que um relacionamento rebote não pode preencher o vazio e ele/ela vai terminar o relacionamento. (Você acha que o relacionamento não é apenas um rebote? Deixe nos comentários se você deseja que eu fale sobre isso com mais detalhes em um novo artigo).

O que fazer se você já cometeu esses erros?

As possibilidades são, você já cometeu pelo menos um desses erros após o termino de relacionamento. Não se preocupe, mesmo os monges mais sábios do Himalaia e mestres da psicologia de Harvard geralmente acabam cometendo estes erros depois de um rompimento.

Está apenas na natureza dos seres humanos tentar agarrar a algo que é precioso para eles. Portanto, não fique abatido sobre isso. A coisa mais importante para você fazer agora é perceber que esses erros não vão ajudá-lo(a) e pare de fazer-los imediatamente. Passe para a próxima etapa do plano que vai reparar todos os danos que você causou até agora.

PASSO 2. NENHUM CONTATO – DÊ TEMPO E ESPAÇO

Se você está pesquisando online sobre fim de relacionamentos e como reconquistar seu ex (sua ex), provavelmente você já sabe que há uma regra chamada “nenhum contato” . É simples e muito eficaz. Tudo que você tem uqe fazer é parar toda a comunicação com o seu ex (sua ex) por um curto período de tempo. Isso inclui:

  • Nenhuma ligação
  • Nenhum mensagem (seja através de qualquer meio)
  • Nenhum contato on-line de qualquer tipo (IM, Twitter, facebook etc e etc)
  • Não buscar situações para “acidentalmente” encontrar sua ex (seu ex) (você sabe o que isso significa)
  • Não sair com os amigos comuns na esperança de encontrar o seu/sua ex

POR QUE NENHUM CONTATO?

Por três razões:

1. Seu/sua ex precisa de algum espaço e tempo para remover todas as associações negativas a partir da cisão e começar sentir a sua falta.

As pessoas têm um equívoco comum que se você não entrar em contato com o seu ex (sua ex), eles vão esquecer de você. Mas, na realidade, se você não entrar em contato com o sua ex (seu ex), você vai dar tempo a eles para sentir sua falta ainda mais e eles vão estar se perguntando o tempo todo por que você não está entrando em contato com eles.

Lembre-se de todos os erros na parte # 1 deste guia. Cada um deles fez o seu ex pensar em você como uma pessoa necessitada. Por não entrar em contato com eles, você imediatamente se torna seguro/maduro.

2. Você também precisa de um pouco de espaço e tempo. Você precisa entender um pouco de si mesmo e ganhar alguma perspectiva.

O fato é que você se torna “uma bomba de confusões e bagunças internas” depois do rompimento. E você precisa se acalmar e analisar o seu relacionamento completamente, e analisar se se/sua ex é uma pessoa interessante para continuar um relacionamento (nunca tome decisões no meio de grandes turbulências, espere pelo menos 72 horas).

Você precisa aprender a desfrutar de sua vida sem o seu ex (sua ex) . Você precisa provar para si mesmo que você pode ser feliz sem o seu ex (sua ex). Você acabará por perceber que você NÃO PRECISA DE SUA EX (SEU EX) para ser feliz. Talvez você ainda quer eles por perto, mas há uma grande diferença entre precisar de alguma coisa e querer alguma coisa.

como conquistar meu ex namorado

3. Você deve tornar-se uma pessoa atraente e feliz durante esse tempo, se esforce pra isso. Você precisa dar um passo atrás e reavaliar sua vida. Você deve fazer uma série de mudanças positivas em sua vida.

Quando você encontrar o seu ex (sua ex) após o período de nenhum contato, você quer que eles sejam atraídos para você, pois você está irradiando felicidade e não carência. E a melhor maneira de fazer isso é começar a desfrutar a vida e tornar-se uma pessoa feliz em geral.

Tomar essa atitude pode ser a diferença entre a a reconquista do seu ex (sua ex) ou perdê-lo(a) para sempre. (Se você gostaria de saber mais sobre como se tornar essa pessoa, deixe um comentário abaixo e eu vou saber que você tem interesse em descobrir mais sobre esse assunto.)

QUANTO TEMPO É O PERÍODO DE “NENHUM CONTATO?30 dias para conquistar sua ex novamente

Basicamente, o período “sem contato” deve ser tão longo quanto necessário para você se sentir bem sobre a sua vida sem o seu ex (sua ex). Na minha experiência, pode demorar até 30 dias. No entanto, em casos extremos, pode variar a partir de 2 meses a 6 meses.

O SEU EX DURANTE O PERÍODO DE “NENHUM CONTATO”

Neste ponto, você pode começar a se perguntar como esse período de “nenhum contato” vai afetar sua ex (seu ex) e o que você deve fazer sobre ele. Esta seção cobre a maior parte das dúvidas que possa ter em relação ao período de nenhum contato. Se ainda precisar de mais informações sobre isso, deixe seu comentário abaixo, dessa forma posso criar um artigo de acordo com sua vontade.

Devo dizer ao meu ex que eu estou fazendo o período de “nenhum contato”?

Obviamente não. Você quer que eles se perguntem o que aconteceu com você e por que você não está contatando-os. Você deve estar na mente de seu ex (sua ex) tanto quanto você puder. E dizer a eles que você não está contatando por algum tempo vai acabar com esta finalidade.

No entanto, se o seu ex está ligando para você todos os dias ou enviando mensagens via web, então sim, você deve deixá-los saber que você não quer que eles entrem em contato com você por um curto período de tempo. Não lhes dê qualquer especificações, apenas diga isso. Basta dizer, sem medo, para não entrar em contato com você até que você decida entrar em contato com eles. Deixe-os saber que você precisa de algum espaço e tempo agora.

Não seria rude se eu não entrar em contato com o meu ex (minha ex)?

Não foi rude de sua ex (seu ex) quebrar seu coração e te deixar pedindo para voltar? E, no entanto, você ainda vai fazer qualquer coisa para estar com eles. Às vezes, a grosseria não é tão ruim quanto você pensa que é.

Além disso, você está usando o período de “nenhum contato” para sua própria paz mental e bem-estar. Não há nada de rude sobre cuidar de si mesmo .

Devo responder as mensagens do meu ex (minha ex) durante o período de “nenhum contato”?

NÃO. Absolutamente não. Aconteça o que acontecer, não responda as mensagens.

Devo responder as ligações de meu ex ( minha ex) durante o período de “nenhum contato”?

Não. Você não deve responder as ligações de seu ex (sua ex). A única exceção a isso é se você está perto de terminar seu período de “nenhum contato” e você já refletiu muito sobre sua vida. Se você acha que falar com o seu ex  (sua ex) vai fazer você ficar obcecado sobre ele/ela novamente, não atenda a chamada.

E se o meu ex mudar durante o período de “nenhum contato”? E se o meu ex conhece alguém e se casar durante o período de nenhum contato? E se o meu ex esquecer de mim durante o período de nenhum contato?

Boas perguntas. E a resposta para todos eles é NÃO, eles não vão.

Se você e seu ex (sua ex) estavam em qualquer tipo de relacionamento sério, então eles não serão capazes de seguir em frente tão rapidamente. Na verdade, o período de “nenhum contato” só vai fazê-los sentir sua falta ainda mais e lembrar das coisas boas sobre você.

Você tem que dar um salto de fé nisso. A alternativa que você tem para o período de nenhum contato é ser um tolo/tola e ficar ligando e enviando mensagens e perseguindo seu ex (sua ex) o tempo todo, o que provavelmente irá piorar ainda mais a situação. Você realmente não tem muitas opções neste momento.

Eu não posso fazer um período menor de “nenhum contato”? Como uma semana ou alguns dias?

Então, você quer dar ao seu ex ( sua ex) uma pausa de dois dias depois de sua avalanche de ligações e mensagens? E depois bombardeá-los novamente depois de alguns dias? Não .

Leva tempo para que as pessoas removam associações negativas depois de um rompimento e começar a sentir a falta da sua ex (seu ex). Você tem que dar tempo e espaço a eles. Além disso, você tem que provar a si mesmo que você pode viver sem o seu ex  (sua ex) por pelo menos 30 dias.

E mais importante, você tem que trabalhar em si mesmo e se tornar uma pessoa mais confiante e feliz. A menos que você faça uma mudança positiva em si mesmo, seu ex não será capaz de se convencer a voltar a ficar junto com você. (Gostaria de saber mais sobre o período de nenhum contato? Me envie um comentário, dessa forma eu vou saber que está havendo interesse no assunto.)

PASSO 3. O QUE FAZER NO PERÍODO DE NENHUM CONTATO? CUIDAR DE SI MESMO

Esta é a parte onde a maioria das pessoas estraga. A estratégia de “Nenhum contato” será de nenhum uso a menos que você tente fazer uma mudança positiva em sua vida durante este tempo.

Se você só quer ficar somente casa e remoer e lamentar sobre seus problemas, as coisas não vão mudar mesmo depois do período de “nenhum contato”.

Sim, você precisa pesnar depois de um rompimento e sim, há algum benefício em passar algum tempo sozinho, passar por um pequeno luto e analisar o seu relacionamento. Mas, vai chegar um ponto que você “tem que ir lá” e fazer algo com sua vida.

como ser feliz nos relacionamentos e reconquistar a ex

MUDANÇAS POSITIVAS EM SUA APARÊNCIA

Fazer uma mudança positiva em sua aparência física vai te dar uma visão de vida renovada. Você vai se sentir novo e você vai se sentir melhor. E quando o seu (sua) ex te ver após o período de “nenhum contato”, ele/ela vai ver um novo você. Aqui estão algumas coisas que você pode fazer.

  • Vá cortar o cabelo. Basta ir a um cabeleireiro e descobrir o que está na moda nos dias de hoje.
  • Mantenha os dentes sempre limpos, de preferência faça um clareamento básico. Um sorriso bonito é muito atraente.
  • Chegue na melhor forma de sua vida. Vá para a academia e transpire bastante. Isto também é ótimo para sua saúde mental, pois atividades físicas liberam endorfinas que fazem você se sentir feliz.
  • Compre novas roupas. Elas irão certamente fazer você se sentir melhor sobre si mesmo.

Faça o que fizer, não faça nada drástico agora. Você não quer fazer quaisquer alterações físicas agora que você pode se arrepender para o resto de sua vida (como fazer uma tatuagem de um coração partido).

MUDANÇAS POSITIVAS EM SUA MENTALIDADE

Sendo uma pessoa feliz e confiante é provavelmente a coisa mais importante que você pode ser e fazer quando se trata de como reconquistar  o seu (a ex). Você precisa perceber que a felicidade e confiança é algo que você pode conseguir através do trabalho em si mesmo. Aqui estão algumas ideias que irão ajudá-lo a ganhar mais confiança e se tornar uma pessoa mais feliz.

meditação para mergulhar em si próprio e poder me relaiconar melhor

Em vez de ficar em casa tomando sorvete e assistindo TV, saia e faça alguma coisa para se sentir melhor.

1. Permita algum tempo para lamentar . Eu sei o quão difícil é se tornar feliz depois de um rompimento. Quando isso acontece com você, sua vida fica uma bagunça completa, pelo menos, por umas duas semanas.

Você não dorme bem, não come corretamente, e vai ficar pensando na sua ex-namorada/namorado durante todo o dia. De certa forma, este período é necessário para você. Você deve dar algum tempo para lamentar todos os dias ( eu aconselho que você fique assim somente por um dia).

Se você quiser se sentir triste e com pena de si mesmo, vá em frente e faça. Mas certifique-se que depois desse período ( de preferência curto) também você faça algo todos os dias para se sentir bem consigo mesmo.

2. Escreva em um papel . Escreva seus pensamentos e seus sentimentos. Escrever é terapêutico e provavelmente vai ajudá-lo a liberar todas as emoções que foram se acumulando.

3. Saia com os amigos . Passe tempo com seus entes queridos e amigos. Seus amigos e família são as pessoas que estão sempre lá quando você precisa e eles sempre gostam de passar tempo com você. Passe um bom tempo com eles.

4. Faça alguma meditação . Seja consciente de si mesmo. Conheça os seus pontos fracos e fortes. Seja orgulhoso de si mesmo. Aceite-se para quem você é. A confiança em si próprio é tudo. Carência (que é muito pouco atraente) vem de dúvidas dentro de si mesmo. Considerando que a confiança vem de auto consciência e de aceitar a si mesmo.

5. Conheça novas pessoas . Isto é absolutamente essencial e se você está lendo isso, então eu recomendo que você definitivamente saia com pessoas que você se sente atraído(a) antes de terminar o período de “nenhum contato” com seu ex. É absolutamente imperativo para você ter alguma perspectiva agora, e conhecer novas pessoas é a melhor maneira de se entender melhor.

ANALISANDO SEU RELACIONAMENTO

Você tem que perguntar a si mesmo esta pergunta: por que você quer voltar com seu ex? Se você respondeu algo como

Eu amo ele/ela.

Eu não posso viver sem ele/ela.

Estou infeliz sem meu ex (minha ex).

Ele/Ela era única(o) para mim.

Eu não posso imaginar uma vida sem a minha ex (meu ex).

Então você ainda está sofrendo de negação pós-separação e negociação . Negação e negociação são duas das muitas fases do luto depois de um rompimento. E é extremamente comum que todos querem reconquistar o seu ex (a sua ex) depois de um rompimento. No entanto, nem sempre é a escolha certa.

Por exemplo, mesmo que o seu relacionamento com seu ex (sua ex) era abusivo, você pode querer reacendê-lo só porque você está sentindo uma ilusória falta ( zona de conforto e abalo do ego). Nossa mente muitas vezes confunde o ato de falta de alguém com “amor”. É normal sentir falta de alguém depois de ter estado com eles por um longo tempo. Mas isso não significa necessariamente que você ainda o(a) ama.

Veja dessa forma: todo relacionamento tem problemas, brigas e desentendimentos. Mas se vocês dois se separaram, então havia algo muito errado com seu relacionamento. Você precisa analisar o que deu errado e perceber se é ou não é uma boa ideia voltar e ficar juntos.

  • Prós – Inteligente, Bonito(a), Engraçado(a)
  • Contras – X

Tem certeza que seu ex (sua ex) não tem contras?

Se você ouvir o seu coração, tudo o que você vai ouvir é que você ama seu ex (sua ex) e você quer ele/ela de volta. Em vez disso, tente pensar com sua mente. Seja lógico. Analisa os prós e contras de seu relacionamento. Analise os prós e contras de sua ex (seu ex). Analise quais são os objetivos dele/dela na vida e se ou não um relacionamento com seu ex (sua ex) alinha com esses objetivos.

Lembre-se, o seu ex (sua ex) não vai fazer você feliz, só você pode fazer-se feliz . E a única maneira que você pode fazer isso é entender a si mesmo, amar a si mesmo, apreciar o que você tem, compreender o seu propósito na vida e persegui-lo.

  • Você realmente acha que você pode ter um relacionamento feliz e duradouro com o seu ex (sua ex)?
  • Você realmente acha que a razão que fez vocês se separarem não é uma grande coisa?

Você está tomando uma enorme decisão agora. Então é melhor você ter certeza de que é o caminho certo. Você tem 30 dias para fazê-lo, por isso pense bem. Não tenha pressa. Relaxe e faça coisas que fazem você se sentir melhor.

Quando você começar a ser feliz na vida sem o seu ex (sua ex), você vai perceber ou não que conquistar o seu ex de volta é a decisão certa. E isso é extremamente importante antes de passar para a próxima etapa, que é entrar em contato com seu ex.

PASSO 4. ENTRANDO EM CONTATO COM O SEU EX (SUA EX) RE-ATRAÇÃO

Lembre-se quando o seu ex te deixou (sua ex)? Eles pensavam em você como uma pessoa carente, pegajosa e desesperada, com pouca ou nenhum auto-respeito.

Depois de não estar em contato com você por um tempo, eles devem estar se perguntando o que aconteceu com você. Eles vão começar lentamente a esquecer a sua imagem de desesperado(a) e necessitado(a) e começar a lembrar as coisas que eles gostavam em você. Eles vão começar a lembrar as coisas que eles achavam atraentes em você.

E é aqui que você entra em contato, vai falar com ele/ela e depois encontrá-lo(a). Assim que ele/ela colocar os olhos em você, BOOM. Esse é o novo e melhorado você. VOCÊ versão 2.0. Pode acontecer deles perguntarem o que trouxe tanta mudança positiva em você.

como reecontrar o ex

“Você está maravilhosa(o). Você tem um cheiro incrível. Você tem um olhar diferente como se tudo estivesse bem em sua vida. Você parece feliz. Você parece confiante, sexy, divertido e atraente.

Para que isso aconteça, você precisa de duas coisas.

  1. Você deve realmente trazer uma mudança positiva em sua vida e se tornar uma pessoa confiante, feliz e atraente.
  2. Deve contactar o seu ex (sua ex) e re-encontrar em algum lugar.

Se você estiver seguindo este guia até agora, então você sabe como seguir o primeiro ponto. Então, vamos direto ao segundo ponto.

ENTRANDO EM CONTATO COM SEU EX (SUA EX)

Antes de entrar em contato com o seu ex (sua ex), aqui está uma lista de coisas que você precisa se certificar de que você fez corretamente as lições..

  • Você seguiu a regra do período de “nenhum contato” por pelo menos um mês.
  • Você não está mais confuso(a) quando você estava após a separação.
  • Você fez algumas mudanças positivas em sua vida.
  • Você está absolutamente certo de que quer voltar com seu ex (sua ex) e que é uma boa decisão.
  • Você aceitou o rompimento e você está consciente com o fato de que pode acontecer de você nunca ter o seu ex de volta (sua ex) e isso tem a possibilidade de acontecer.
  • Você aceitou o fato de que mesmo se você não reconquistar  o seu ex (sua ex), você vai ficar bem pois existem infinitas oportunidades no mundo para encontrar seu amor e sua felicidade .

Agora, há duas maneiras que você pode entrar em contato com seu ex (sua ex). Uma é através de uma carta ou e-mail, e a outra é através de mensagens de texto. Você também pode chamar pessoalmente o seu ex (sua ex), mas eu recomendo que você primeiro construa alguma atração usando mensagens de texto e carta antes de chamá-los pessoalmente.

A CARTA

como escrever uma carta e conquistar seu ex de volta

Não seria bom receber uma carta escrita à mão pelo correio?

Uma carta escrita a mão é uma ótima maneira de entrar em contato com o seu ex (sua ex) depois de terminar o período de “nenhum contato”.

Uma carta escrita a mão se destaca nesta era da tecnologia digital. Claro, você pode usar um e-mail também.

Esta carta tem três objetivos.

  1. Deixar o seu ex ( sua ex) saber que você aceitou a separação. E você acha que é o melhor. (Você está deixando que eles saibam que você não é a pessoa desesperada/necessitada que se recusava a aceitar o rompimento).
  2. Pedir desculpas por qualquer um dos seus comportamentos impróprios após a separação. ( ocê quer ter certeza de que tudo, desde o passado esteja perdoado e esquecido).
  3. Eles saibam de algo excitante que está acontecendo em sua vida. Não revele muita coisa aqui. Basta dizer que algo de bom está acontecendo em sua vida. Você gostaria de falar sobre isso, mas não agora. Porque você precisa de algum espaço e tempo. (Você quer dar algo para mastigar. Eles vão ficar pensando sobre o que está acontecendo em sua vida e vão querer ligar ou enviar mensagens para falar com você sobre isso. Você está usando curiosidade para conseguir manter o seu ex (sua ex) em contato com você. É claro, algo deve estar acontecendo em sua vida, é por isso que a criação de uma mudança positiva em sua vida é absolutamente importante antes de entrar em contato com o seu/sua ex .)
  • Se você quiser um exemplo de carta escrita, você pode encontrá-la na Etapa 5 .

MENSAGENS DE TEXTO

As mensagens de texto deveriam idealmente ser utilizadas após o envio da carta escrita a mão para construir a atração. Você pode até mesmo pular a carta escrita a mão e passar diretamente para mensagens de texto.

É sua decisão se deve ou não usar apenas mensagens de texto, apenas a carta, ou ambos. Mas eu recomendo que você use um ou ambos antes de realmente ligar para o seu ex (sua ex).

As mensagens de texto são ótimas para construir atração com seu ex (sua ex). Elas são curtos, eles são pessoais e você pode ter certeza que seu/sua ex vai ler seus textos. Se usado corretamente, você pode condicionar o seu/sua ex para acender as emoção sempre que vê uma mensagem de você. (Quer saber que mensagem de texto enviar? Deixe um comentário abaixo que eu vou escrever um artigo com ótimas mensagens de texto prontas).

enviando mensagem para o seu ex

Não importa onde eles estão, o seu texto vai alcançá-los e eles vão estar animados para começar trocar mensagens com você.

A chave para usar mensagens de texto é para ser muito sutil. Nunca, jamais, fale diretamente sobre seus sentimentos ou sobre seus relacionamentos. Você quer que eles associem as mensagens de texto para algo positivo e divertido. Aqui estão as regras para enviar mensagens de texto para seu ex (sua ex).

Nunca envie uma mensagem vazia. Uma mensagem vazia é algo que não diz nada e não dá ao seu ex (sua ex) nada para falar. Por exemplo

“Oi” 
“Olá, Como vai você?” 
“Eu sinto falta de você” 
“:)”

Nunca , jamais fale sobre seus sentimentos e sobre voltar a ficar juntos.

“Eu te amo”
“Eu sinto sua falta”
“Eu quero você de volta na minha vida”
“Eu estou carente sem você”

Nunca discuta ou diga algo negativo nas mensagens de texto.

“Se você tivesse demonstrado um pouco mais de esforço, poderíamos ter ficado muito bem juntos.”
“Seu filho sente falta de você. Você é um pai terrível por ter deixado ele assim “.

Agora, aqui estão algumas coisas que você deve fazer ao usar mensagens de texto.

Algo aconteceu em sua vida que você lembrou deles.

“Oi, eu só assisti a nova temporada de Game Of Thrones. Isso me fez lembrar de você…”
“Ei, acabei de ler o novo livro de Harry Potter. Que bom que você não me contou o final quando você tinha lido :)”

Lembrá-los de bons momentos que vocês estiveram juntos.

“Oi, eu estava pensando sobre o tempo que nós saltamos de para-quedas junto. Foi emocionante…“
“Oi, lembra daquele pequeno restaurante onde tivemos nossa primeiro aniversário de namoro? Parece que eles estão fechando. É uma pena, porque nós tivemos grandes momento naquele dia.”

Deixe-os saber que você está se divertindo com sua vida e conhecendo novas pessoas.

“Oi, eu vi um filme romântico com um amigo. O final me fez lembrar de você. “
“Oi, eu estou indo Viajar para (nome do local) neste fim de semana com um amigo. Você se lembra o nome do hotel em que ficamos quando fomos no ano passado?”

Agora existem muitas outras opções que você pode fazer com mensagens de textos. Mas o ponto chave permanece o mesmo. Seja sutil. Seja positivo. Seja divertido.

Agora, você não quer ficar somente nestes tipos de mensagens. Claro, com essas mensagens você está movendo as coisas para a frente lentamente. Quando você achar que é o momento certo, vá em frente e peça para sair com ele/ela.

PEDINDO O SEU EX

Não chame isso de um encontro. Eu repito. Não chame isso de um encontro. Se você fizer isso, seu ex (sua ex) vai levantar todos os escudos contra você. Você não quer que eles pensem que você está pensando em voltar e ficar juntos novamente. Pelo menos não agora. Você quer que ele/ela saia com você como um amigo. E então você pode construir a atração, enquanto você está com ele/ela.

Se você fez sua lição de casa corretamente, você vai estar transbordando confiança e atratividade de cada centímetro de seu corpo. E isso funciona de uma forma duplamente eficaz com seu ex (sua ex) do que qualquer outra pessoa. Por quê? Porque eles já sentiam atração por você no passado. E você não é um estranho para eles. Você é alguém familiar que parece muito atraente.

A melhor maneira de pedir para sair é fazendo uma ligação. É possível que eles precisem de um leve empurrão. Um simples “vamos lá, vai ser divertido.” Ou “Ei, é só tomar um café/chá. Qual é o mal nisso?” Deve ser suficiente.

No entanto, não provoque sentimentos de escassez como: “Vamos lá.  Apenas saia comigo uma vez. Por favor. Por favor.” Ou “Você terminou comigo e partiu meu coração. O mínimo que você pode fazer é sair comigo uma vez.”

Lembre-se, o seu ex (sua ex) não te deve nada. Você tem que tratá-lo(a) como um conhecido que você quer se aproximar normalmente.

NO ENCONTRO

Idealmente, você quer seu ex de volta (sua ex) e ficar juntos, mas lembre-se que no encontro você só quer ser você mesmo (atraente, divertido, feliz e incrível). Não fale sobre seu relacionamento passado ou o seu rompimento. Isso não levará a nada de bom. Os relacionamentos são variados, e se vocês dois não voltarem a ficar juntos, será um novo relacionamento que você está criando neste momento, de qualquer forma. Não há nenhum ponto neste momento que você deve “cavar sepulturas antigas”, quando você quer começar uma nova vida.

PASSO 5. AS TÉCNICAS NINJAS

OK, embora este seja um guia bastante longo e cobre a maior parte do que você precisa saber sobre este assunto, há uma série de temas que não são cobertos aqui.

Tentar descobrir meio de como reconquistar o ex (a ex) leva tempo e atravessar o período de “nenhum contato” é uma luta todos os dias, então você pode ir para o próximo nível e obter mais ajuda nesta área e resolver definitivamente este problema e aprofundar ainda mais em como você deve reagir.

como reconquistar a ex

Se você é um homem que quer aprender mais como reconquistar a ex clique aqui

Se você é uma mulher que quer aprender mais como reconquistar o ex clique aqui

COMO OBTER ACESSO?

Basta ir em frente e clicar no link apropriado acima e obter acesso absolutamente de todo o conteúdo.

O QUE VOCÊ GANHA?

Co estes cursos você começa uma pequena dose de inspiração, motivação e informações úteis a cada dia, podendo aplicar imediatamente nas suas estratégias de como reconquistar o ex (a ex). O período de “nenhum contato” é a parte mais importante do plano e com o complemento com informações valiosas dos cursos você estará preparado para atingir seus objetivos.

Mais importante, estes cursos revelam um monte de táticas secretas e truques que não são mencionados neste guia.

  • Compreender a razão pela qual o seu ex se separou e o que fazer sobre isso .
  • O que fazer se o seu/sua ex está namorando outra pessoa
  • O que você deve fazer de uma forma mais detalhada
  • E muito mais.

Gostou do artigo sobre como reconquistar o ex (a ex)? Deixe seu comentário abaixo! 🙂

Minha Intenção Como Autor é Fazer Você Se Superar e Conquistar Seus Objetivos Mais Ousados. Um dos Desses Objetivos São As Mulheres

Receba Conteúdo

Vip Gratuitamente!

Obrigado!

Confira Seu Endereço de

E-mail Para Ativar ;)