11 Maneiras de Impulsionar Sua PotĂȘncia Sexual

11 Maneiras de Impulsionar Sua PotĂȘncia Sexual

Problemas com relaçÔes sexuais, falta de potĂȘncia sexual, disfunção erĂ©til em muitos casos estĂĄ relacionado problema de confiança.

Mesmo se tudo pra vocĂȘ tem funcionado atĂ© agora, a maioria das pessoas acabam passando por alguma dificuldade em algum momento em suas experiĂȘncias sexuais.

“Todo mundo estĂĄ tendo (uma espĂ©cie de) problema nas questĂ”es de confiança quando se trata de sexo”

Em vez de deixar essa inevitabilidade desencorajå-los, as pessoas devem abraçar as inseguranças que podem surgir e talvez até mesmo levar algum tempo para se preparar para os desafios potenciais.

Aqui estĂŁo algumas maneiras as pessoas podem aumentar sua confiança na cama e potĂȘncia sexual para elevar a auto-estima.

Estar presente.

A maioria das pessoas Ă© culpada de ficar muito presa nos pensamentos errados durante o sexo. Elas estĂŁo preocupadas sobre como elas estĂŁo fisicamente, o rosto estranho que seu parceiro acabou de fazer, ou se elas estĂŁo seguindo sua sequĂȘncia de movimentos sexuais.

Trabalhar (pensar) simplesmente em estar no momento é uma das principais fatores para construir confiança na cama.

Se uma pessoa pode abraçar os sentimentos e sensaçÔes do que estĂĄ acontecendo, esses prazeres podem diminuir a ansiedade sobre o desempenho. Em particular, a prĂĄtica da atenção plena pode ajudar algumas pessoas a se tornarem mais conscientes e focadas em suas experiĂȘncias corporais durante o sexo.

Tente Bloquear.

“Bloqueio” Ă© uma tĂ©cnica de masturbação, onde um homem fica tĂŁo perto do clĂ­max (gozo) quanto possĂ­vel e, em seguida, para, a fim de atrasar o orgasmo.

Esta prĂĄtica pode ajudĂĄ-lo a atrasar o tempo para a ejaculação – uma preocupação comum – e muitos homens relatam que resulta em orgasmos mais intenso (eventualmente). Isso pode construir a confiança de um homem sobre o controle que ele tem sobre sua excitação e dar uma apreciação mais profunda das vĂĄrias sensaçÔes agradĂĄveis de sexo, em vez de obsessĂŁo sobre o orgasmo.

Fale sobre suas posiçÔes favoritas.

Nos filmes e novelas, os casais fazem sexo incrĂ­vel e eles nunca precisam dizer uma palavra. NĂŁo Ă© assim que funciona na vida real.

“Muita gente pensa que o sexo Ă© mĂĄgico e eles devem saber instintivamente o que fazer e isso nĂŁo Ă© verdade”.

Tentar adivinhar o que um parceiro quer pode levar a uma piada mal informada e nada digna de nota – uma maneira segura de matar a confiança. A dificuldade temporĂĄria de falar sobre gostos e desgostos no quarto nĂŁo Ă© nada comparado com a de tentar uma nova tĂ©cnica que seu parceiro nĂŁo quer fazer.

Veja também: As melhores posiçÔes sexuais

Prepare-se para o pior.

O sexo Ă© uma sugestĂŁo comum porque pode ser imprevisĂ­vel.

“HĂĄ muitos fatores em jogo para cada experiĂȘncia sexual ir perfeitamente”.

Uma parte enorme de ser sexualmente confiante e ter potĂȘncia sexual Ă© estar pronto para reagir adequadamente quando as coisas nĂŁo vĂŁo como planejado.

Procure tomar algum tempo para pensar possĂ­veis obstĂĄculos sexuais – por exemplo: derramar o lubrificante, dar uma cotovelada no rosto do seu parceiro sem querer – e imaginar como vocĂȘ pode resgatar a experiĂȘncia apĂłs cada acidente.

Rir.

O riso é uma ferramenta poderosa na vida, e isso é verdade no quarto também. A capacidade de rir  (em um contexto sexual)  afeta no desejo sexual positivamente, relacionando um alto desejo sexual em homens e mulheres.

Rir com o seu o seu parceiro ( nĂŁo dele) pode diminuir a tensĂŁo, manter o foco positivo e fazer as duas pessoas se sentirem mais conectadas.

ExercĂ­cio.

Um estudo recente  publicado no “Journal of Sexual Medicine” descobriu que maior quantidade de exercĂ­cio foi associada com uma melhor capacidade erĂ©til e funcionamento sexual. Sendo que manter o peso corporal dentro dos padrĂ”es saudĂĄveis Ă© susceptĂ­vel de melhorar o seu desempenho sexual.

Sentir-se bem sobre como vocĂȘ se enxerga e sente provavelmente vai te ajudar tambĂ©m a melhorar sua potĂȘncia sexual.

Visualize o sucesso.

Este mĂ©todo para reforçar a confiança Ă© um favorito entre os homens. Para os homens que nĂŁo gostam da ideia de se prepararem para o pior cenĂĄrio possĂ­vel, essa abordagem de “ver e alcançar” Ă© uma alternativa.

Envolve imaginar o encontro sexual perfeito com tudo indo perfeitamente bem, entĂŁo indo para encontro perfeito, acreditando que o sucesso que vocĂȘ imaginou estĂĄ bem ao seu alcance.

Leia.

Existem inĂșmeras maneiras de se educar sexualmente. Seja on-line, em um livro ou com um profissional, os homens que querem ter certeza sobre suas habilidades sexuais devem aprender sobre sexo.

Sabe a diferença entre a vagina e dos låbios? Serå que as mulheres realmente ejaculam? Lubrificante é realmente necessårio para o sexo anal?

Conhecimento Ă© poder.

Pratique sexo suave.

Para alguns homens, nĂŁo hĂĄ nada mais assustador do que um pĂȘnis meio mole durante o ato. EreçÔes podem diminuir naturalmente ao longo de relaçÔes sexuais e isso nĂŁo significa que hĂĄ algo errado com o homem ou que ele nĂŁo Ă© atraĂ­do o suficiente pela sua parceira.

Contanto que nĂŁo seja um problema consistente, nĂŁo Ă© nada para se preocupar. Em vez disso, encontre maneiras agradĂĄveis ​​para continuar o sexo suavemente, pois durante este perĂ­odo, vocĂȘ pode retomar uma ereção mais rĂ­gida. Muitas atividades sexuais nĂŁo requerem uma ereção a todo instante. Pense sobre isso!

Assuma mais riscos.

Falta de confiança sexual pode resultar em um sexo sem brilho. Sair da rotina estabelecida Ă© uma maneira simples para assumir novos riscos, e as pessoas podem instantaneamente se sentir melhores sobre suas competĂȘncias sexuais.

Isso nĂŁo tem que significar a introdução de um brinquedo sexual mais assustador que vocĂȘ pode encontrar ou colocar uma roupa de fantasia ridĂ­cula.

Experimente uma nova posição, faça sexo em uma sala diferente, comece com uma massagem. A mudança não tem de ser extrema para resultar em uma grande melhoria.

Terapia.

Algumas pessoas vĂŁo Ă  terapia de sexo para uma sessĂŁo para educar-se sobre questĂ”es especĂ­ficas que eles tĂȘm. Outras pessoas tĂȘm problemas mais intrincados, como um parceiro que se sente distante, ejaculação precoce e disfunção erĂ©til, ou inseguranças sobre os desejos sexuais.

Se as dificuldades sexuais estĂŁo ficando no caminho de vocĂȘ desfrutar de sua vida, nĂŁo importa o que esejam, considere procurar ajuda profissional.

Como muitos relatos sĂŁo sobre disfunção erĂ©til e falta de potĂȘncia sexual, eu resolvi compartilhar aqui um dos melhores mĂ©todos (comprovados) de resolver estes problemas usando reprogramação mental. saiba mais:

Terapia de Reprogramação Mental para PotĂȘncia Sexual

Clique Aqui Para Mais Detalhes

Minha Intenção Como Autor Ă© Fazer VocĂȘ Se Superar e Conquistar Seus Objetivos Mais Ousados Em relação a Relacionamentos, Sedução e Conquista.