11 Maneiras de Impulsionar Sua Potência Sexual

11 Maneiras de Impulsionar Sua Potência Sexual

Problemas com relações sexuais, falta de potência sexual, disfunção erétil em muitos casos está relacionado problema de confiança.

Mesmo se tudo pra você tem funcionado até agora, a maioria das pessoas acabam passando por alguma dificuldade em algum momento em suas experiências sexuais.

“Todo mundo está tendo (uma espécie de) problema nas questões de confiança quando se trata de sexo”

Em vez de deixar essa inevitabilidade desencorajá-los, as pessoas devem abraçar as inseguranças que podem surgir e talvez até mesmo levar algum tempo para se preparar para os desafios potenciais.

Aqui estão algumas maneiras as pessoas podem aumentar sua confiança na cama e potência sexual para elevar a auto-estima.

Estar presente.

A maioria das pessoas é culpada de ficar muito presa nos pensamentos errados durante o sexo. Elas estão preocupadas sobre como elas estão fisicamente, o rosto estranho que seu parceiro acabou de fazer, ou se elas estão seguindo sua sequência de movimentos sexuais.

Trabalhar (pensar) simplesmente em estar no momento é uma das principais fatores para construir confiança na cama.

Se uma pessoa pode abraçar os sentimentos e sensações do que está acontecendo, esses prazeres podem diminuir a ansiedade sobre o desempenho. Em particular, a prática da atenção plena pode ajudar algumas pessoas a se tornarem mais conscientes e focadas em suas experiências corporais durante o sexo.

Tente Bloquear.

“Bloqueio” é uma técnica de masturbação, onde um homem fica tão perto do clímax (gozo) quanto possível e, em seguida, para, a fim de atrasar o orgasmo.

Esta prática pode ajudá-lo a atrasar o tempo para a ejaculação – uma preocupação comum – e muitos homens relatam que resulta em orgasmos mais intenso (eventualmente). Isso pode construir a confiança de um homem sobre o controle que ele tem sobre sua excitação e dar uma apreciação mais profunda das várias sensações agradáveis de sexo, em vez de obsessão sobre o orgasmo.

Fale sobre suas posições favoritas.

Nos filmes e novelas, os casais fazem sexo incrível e eles nunca precisam dizer uma palavra. Não é assim que funciona na vida real.

“Muita gente pensa que o sexo é mágico e eles devem saber instintivamente o que fazer e isso não é verdade”.

Tentar adivinhar o que um parceiro quer pode levar a uma piada mal informada e nada digna de nota – uma maneira segura de matar a confiança. A dificuldade temporária de falar sobre gostos e desgostos no quarto não é nada comparado com a de tentar uma nova técnica que seu parceiro não quer fazer.

Veja também: As melhores posições sexuais

Prepare-se para o pior.

O sexo é uma sugestão comum porque pode ser imprevisível.

“Há muitos fatores em jogo para cada experiência sexual ir perfeitamente”.

Uma parte enorme de ser sexualmente confiante e ter potência sexual é estar pronto para reagir adequadamente quando as coisas não vão como planejado.

Procure tomar algum tempo para pensar possíveis obstáculos sexuais – por exemplo: derramar o lubrificante, dar uma cotovelada no rosto do seu parceiro sem querer – e imaginar como você pode resgatar a experiência após cada acidente.

Rir.

O riso é uma ferramenta poderosa na vida, e isso é verdade no quarto também. A capacidade de rir  (em um contexto sexual)  afeta no desejo sexual positivamente, relacionando um alto desejo sexual em homens e mulheres.

Rir com o seu o seu parceiro ( não dele) pode diminuir a tensão, manter o foco positivo e fazer as duas pessoas se sentirem mais conectadas.

Exercício.

Um estudo recente  publicado no “Journal of Sexual Medicine” descobriu que maior quantidade de exercício foi associada com uma melhor capacidade erétil e funcionamento sexual. Sendo que manter o peso corporal dentro dos padrões saudáveis é susceptível de melhorar o seu desempenho sexual.

Sentir-se bem sobre como você se enxerga e sente provavelmente vai te ajudar também a melhorar sua potência sexual.

Visualize o sucesso.

Este método para reforçar a confiança é um favorito entre os homens. Para os homens que não gostam da ideia de se prepararem para o pior cenário possível, essa abordagem de “ver e alcançar” é uma alternativa.

Envolve imaginar o encontro sexual perfeito com tudo indo perfeitamente bem, então indo para encontro perfeito, acreditando que o sucesso que você imaginou está bem ao seu alcance.

Leia.

Existem inúmeras maneiras de se educar sexualmente. Seja on-line, em um livro ou com um profissional, os homens que querem ter certeza sobre suas habilidades sexuais devem aprender sobre sexo.

Sabe a diferença entre a vagina e dos lábios? Será que as mulheres realmente ejaculam? Lubrificante é realmente necessário para o sexo anal?

Conhecimento é poder.

Pratique sexo suave.

Para alguns homens, não há nada mais assustador do que um pênis meio mole durante o ato. Ereções podem diminuir naturalmente ao longo de relações sexuais e isso não significa que há algo errado com o homem ou que ele não é atraído o suficiente pela sua parceira.

Contanto que não seja um problema consistente, não é nada para se preocupar. Em vez disso, encontre maneiras agradáveis ​​para continuar o sexo suavemente, pois durante este período, você pode retomar uma ereção mais rígida. Muitas atividades sexuais não requerem uma ereção a todo instante. Pense sobre isso!

Assuma mais riscos.

Falta de confiança sexual pode resultar em um sexo sem brilho. Sair da rotina estabelecida é uma maneira simples para assumir novos riscos, e as pessoas podem instantaneamente se sentir melhores sobre suas competências sexuais.

Isso não tem que significar a introdução de um brinquedo sexual mais assustador que você pode encontrar ou colocar uma roupa de fantasia ridícula.

Experimente uma nova posição, faça sexo em uma sala diferente, comece com uma massagem. A mudança não tem de ser extrema para resultar em uma grande melhoria.

Terapia.

Algumas pessoas vão à terapia de sexo para uma sessão para educar-se sobre questões específicas que eles têm. Outras pessoas têm problemas mais intrincados, como um parceiro que se sente distante, ejaculação precoce e disfunção erétil, ou inseguranças sobre os desejos sexuais.

Se as dificuldades sexuais estão ficando no caminho de você desfrutar de sua vida, não importa o que esejam, considere procurar ajuda profissional.

Como muitos relatos são sobre disfunção erétil e falta de potência sexual, eu resolvi compartilhar aqui um dos melhores métodos (comprovados) de resolver estes problemas usando reprogramação mental. saiba mais:

Terapia de Reprogramação Mental para Potência Sexual

Clique Aqui Para Mais Detalhes

Minha Intenção Como Autor é Fazer Você Se Superar e Conquistar Seus Objetivos Mais Ousados. Um dos Desses Objetivos São As Mulheres

Receba Conteúdo

Vip Gratuitamente!

Obrigado!

Confira Seu Endereço de

E-mail Para Ativar ;)