3 Coisas Que Os Introvertidos / Extrovertidos Desejavam Muito Que as Pessoas Saibam

3 Coisas Que Os Introvertidos / Extrovertidos Desejavam Muito Que as Pessoas Saibam

Vamos ter uma conversa sobre os introvertidos/extrovertidos ou ambiversos ( como são chamados)

Você preferiria ter uma noite fora na cidade curtindo uma balada ou abraçado em uma cama com alguém, lendo um livro ou assistindo uma série/filme?

  • Depende de quem estará com você como companhia (nos dois casos) e também depende do livro/série/filme.

Quando em uma grande multidão, você se sente drenado/acanhado ou energizado/motivado?

  • Realmente depende do dia.

Eu sei que a maioria dos testes de personalidade e questionários ( espalhados pela web) assumem que você é introvertido ou extrovertido. No entanto, se você é como eu, você pode ter um lugar entre ambas as categorias. Realmente só depende do dia, como você acordou ou como sua semana está sendo.

Alguns nos chamam de ambiversos, extrovertidos falsos e extrovertidos/introvertidos. Pessoalmente, eu gosto de introvertidos/extrovertidos. Parece legal. Independentemente de como somos descritos, nós somos assim… e aqui estão três coisas que desejamos que as pessoas compreendam:

3 coisas importantes sobre os introvertidos/extrovertidos

1. Nossos pensamentos estão correndo a 1.000.000 k/m. Estamos quase nos afogando neles!

Às vezes, pedimos que nos deixe em paz com os nossos pensamentos. Não estamos tentando ser rudes, mas não podemos deixar de ignorar as pessoas alguns dias.

Há dias em que nos mantemos com nós mesmos porque não poderíamos ser incomodados e fazer malabarismos com a socialização. Dessa forma nos mantemos atualizados com nossos próprios pensamentos.

Outros dias, somos muito falantes porque temos tantos pensamentos para compartilhar. É quase como um vômito de palavras, não podemos parar, e sentimos muito. Então, tenha paciência. Estamos vivendo em nossos pensamentos e não queremos sair, nunca.

2. Uma vez que isto anda de mãos dadas com o mencionado acima, nós caímos “fora da face da terra” ( gostamos de “viajar” nos pensamentos).

Voltamos à Terra … eventualmente. Mas nós gostamos do nosso tempo sozinhos.

Às vezes o silêncio é melhor. Especialmente depois de um longo dia ouvindo músicas, de trabalho, pessoas falando, telefones tocando e todos sorrindo, muitas vezes nos sentimos melhor sozinhos, onde podemos apenas “ouvir o som” doce do … nada.

Isso pode durar por horas, então não leve isso para o lado pessoalmente. Não pense nisso como um sinal de alerta e não nos pergunte o que está errado. Pense nisso como se nós tivéssemos recarregando as baterias, dessa forma podemos em seguida: ouvir músicas novamente, sorrir, atender telefones, conversar com outras pessoas e se relacionar socialmente em todos os sentidos.

3. Pequena conversa

Podemos fazer isso, podemos falar sobre chuva e sol. Podemos falar sobre o trânsito, os preços do gás ou as próximas festas.

Na verdade, somos fantásticos. Sabemos que agradamos o público em geral e sabemos que é o que a maioria das pessoas realmente querem de nós de qualquer maneira.

Nós somos a garçons, empresários, autônomos, representante de atendimento ao cliente, comerciantes etc.

Incomoda-nos imensamente quando a conversa não é genuína, mas a vida continua. Voltamos para casa para os que podemos ter conversas profundas e voltar no dia seguinte para começar tudo de novo para ter aquela sensação de conversar com estranhos, e ter conversas sem sentido, muitas vezes!

Em suma, desejamos que as pessoas deixem de nos colocar em uma categoria ou na outra. Nós não nos importamos se não houver qualquer “Facebook Quiz” orientado para a nossa categoria (embora, seria bom) ou se encaixar perfeitamente “no normal”.

Nós não nos importamos muito quanto o sol está brilhando esta semana ou quanto horrível o trânsito estava no seu caminho para o trabalho (a menos que você tenha uma história realmente dramática).

Nós nos importamos muito sobre o nosso silêncio que é muito necessário para recarregar as energias, nossas conversas significativas , com nossa família quando percebem que estamos fora da face da terra e com os nossos amigos que tem a paciência de entender quando começamos a vomitar muitas palavras.

Se você se encaixa nesta perfil descrito aqui no seduzir conquistar, deixe o seu comentário logo abaixo

Além disso você pode conhecer o curso fórmula da positividade, onde você vai aprender a se equilibrar mais sendo um introvertido/extrovertido! Buscando mais a felicidade dentro deste contexto. Confira mais detalhes no link.

Divulgação: Este post contém links de afiliados. Isso significa que eu poderia receber uma pequena comissão, se você fizer uma compra. As opiniões aqui são somente minhas e eu só recomendo livros e cursos que eu acredito que vão realmente ajudá-lo.

Minha Intenção Como Autor é Fazer Você Se Superar e Conquistar Seus Objetivos Mais Ousados. Um dos Desses Objetivos São As Mulheres

Receba Conteúdo

Vip Gratuitamente!

Obrigado!

Confira Seu Endereço de

E-mail Para Ativar ;)