10 Fatos Fascinantes Sobre a Beleza

10 Fatos Fascinantes Sobre a Beleza

 Este artigo sobre atratividade e beleza me motivou a criar este artigo e poder apresentar pra você alguns pontos interessantes que muitas pessoas não sabem. Dez pontos dignos de nota:

  • Sobre medidas de afeto e humor, as pessoas fisicamente atraentes tem uma pontuação mais elevada do que as pessoas menos fisicamente atraentes.
  • As pessoas comuns percebem as pessoas fisicamente atraentes como mais inteligentes, mais sociáveis, ​​sexualmente mais quentes, mentalmente saudáveis ​​e com maior auto-estima, mais bem-sucedidos, mais dominantes do que suas contrapartes fisicamente pouco atraentes. Embora esta ‘beleza seja bom’ o efeito é moderadamente forte, os estudos mostram que as pessoas atraentes, na realidade, não são nem mais nem menos inteligentes do que as pessoas menos atraentes. É penas uma perspectiva visual.
  • Pessoas fisicamente atraentes são mais relaxadas e socialmente adaptados, socialmente menos ansiosos e solitários do que as pessoas menos fisicamente atraentes.
  • Estamos mais propensos a divulgar informações pessoais sobre nós mesmos para as pessoas fisicamente atraentes do que divulgar para as pessoas menos fisicamente atraentes.
  • Estamos mais propensos a ajudar uma pessoa fisicamente atraente do que uma pessoa fisicamente pouco atraente.
  • Foi feita uma pesquisa para que pessoas comuns fossem apresentadas a um grupo de pessoas e foi pedido para essas pessoas usassem sinais não-físicos para identificar quem tem psicopatologia, descobriu-se que as pessoas  estão mais propensos a identificar as pessoas fisicamente pouco atraentes com os sintomas do que identificar pessoas fisicamente atraentes.
  • As pessoas fisicamente atraentes com distúrbios psicológicos são julgados a ser mais desajustados e ter um pior prognósticos do que as pessoas menos fisicamente atraentes com o mesmo distúrbio psicológico.
  • Uma pessoa fisicamente atraente encarregada do mesmo crime é menos provável de ser culpada desse crime. Os indivíduos fisicamente atraentes considerados culpados de um crime em particular são mais propensos a receber sentenças mais indulgentes do que os menos atraentes. Nos casos judiciais em que o crime está relacionado ao sexo, os réus fisicamente pouco atraentes são considerados mais perigosos do que os infratores de melhor aparência. Este efeito é muitas vezes independente da preparação real ou vestuário do réu.
  • Pessoas de boa aparência desencadeiam os mesmos tipos de estímulo em redes cerebrais que são ativados quando as pessoas tornam-se viciadas em cocaína e jogos de azar.
  • Parece haver algo universal nisso. Até mesmo os bebês parecem preferir rostos fisicamente atraentes do que aqueles fisicamente pouco atraentes.

Veja também: Quanto importa o tamanho dos seios?

É meu amigo(a) a beleza não é tudo, mas vai te deixar em vantagem em relação a muitas coisas em sua vida!

Gostou dessa pesquisa sobre beleza? Você se considera uma pessoa fisicamente atraente? Deixe um comentário sobre o que você acha dessa pesquisa.

Minha Intenção Como Autor é Fazer Você Se Superar e Conquistar Seus Objetivos Mais Ousados. Um dos Desses Objetivos São As Mulheres

Receba Conteúdo

Vip Gratuitamente!

Obrigado!

Confira Seu Endereço de

E-mail Para Ativar ;)