Como Conquistar A Ex ( Ou o Ex) Após Uma Traição (Mesmo Se Você Não o/a Merecer)

Como Conquistar A Ex ( Ou o Ex) Após Uma Traição (Mesmo Se Você Não o/a Merecer)

Se você pode ou não conquistar a ex após uma traição depende de três fatores. Vamos falar sobre esses três fatores em um momento mais abaixo. Mas primeiro, vamos falar sobre algo muito mais importante do que reconquistar seu ex.

Por que você traiu

traição porque trair

Você tinha uma boa relação, e depois estragou tudo.

Ok, eu entendo. Monogamia é difícil. Caramba, a monogamia é até antinatural. Mas a monogamia é algo que você concordou quando começou o relacionamento com a sua ex (seu ex). Quando você decidiu ser exclusivo, prometeu que só estaria com eles e não com mais ninguém. E enganando-os, você quebrou essa promessa. Você traiu a confiança deles e você os machucou. Você os machuca muito mesmo

  • A questão é por quê?

Por que você feriu essa pessoa que confiava em você de todo o coração? Por que você os traiu quando soube que isso acabaria com o relacionamento que tanto gostava?

Existe uma opinião geral de que o motivo da traição é diferente para homens e mulheres. A opinião é que os homens geralmente traem principalmente por causa da luxúria. Eles traem porque estão com tesão e querem fazer sexo com tantas mulheres bonitas quanto puderem.

Por outro lado, as pessoas acreditam que as mulheres traem porque suas necessidades emocionais não são satisfeitas no relacionamento. Eles traem porque são emocionalmente atraídos por outra pessoa e não apenas por causa da luxúria física.

Eu pessoalmente não acho que seja sempre o caso. Homens e mulheres podem trair por causa da luxúria física ou por razões emocionais (além disso, tanto a trição física quanto a emocional podem ser devastadoras para um relacionamento). Depende apenas do tipo de pessoa que você é. Na minha experiência, pode haver três razões para trair.

1. ENVOLVIDO(A) PELO CALOR DO MOMENTO.

Você encontra alguém atraente e bebe demais. Você cometeu um erro e a próxima coisa que você sabe é que você fez algo que você não deveria ter feito.

2. TRAIU PORQUE O RELACIONAMENTO TEVE PROBLEMAS

Você se encontra em uma posição em que não está satisfeito com seu relacionamento. Você decide que um pequeno caso pode fazer você se sentir um pouco melhor consigo mesmo. Você acaba tendo um caso e destruindo seu relacionamento.

3. PORQUE VOCÊ SIMPLESMENTE NÃO CONSEGUE LIDAR COM A MONOGAMIA

Talvez você seja o tipo de pessoa que só precisa dormir com outras pessoas. Talvez, dormir com muitas pessoas faça você se sentir melhor consigo mesmo. Talvez, um relacionamento monogâmico não seja para você.

ALGUMAS PERGUNTAS QUE VOCÊ DEVE FAZER PARA SI MESMO

por que trair

Eu não sei o que estou fazendo com a minha vida. Por que eu faria algo que sabia que acabaria me machucando?

Antes de continuar, é hora de fazer uma pequena busca de alma. O que faltava em sua vida que você decidiu trair seu ex (sua ex)? Você tem certeza de que, se conseguir o seu ex (sua ex) de volta, você não vai machucá-los novamente? Como você sabe que você não terá os mesmos problemas de relacionamento que você teve antes (que o levam a trair)? Mesmo se você voltar, as coisas serão mais agitadas do que antes, você acha que vocês dois podem lidar com isso?

Os 3 fatores que determinarão se você conquistará ou não a sua ex (seu ex) após a traição

Como mencionei no começo, há três coisas que determinam se você pode ou não recuperar o seu ex (sua ex). Aqui estão eles.

1. SEU NÍVEL DE INVESTIMENTO

O fator mais importante é o nível de investimento do seu ex (sua ex) em você. Quanto eles investiram no relacionamento? e você? Seu investimento pode ser medido em termos do tempo que você esteve juntos, seu nível de compromisso, se você teve ou não filhos, e o quanto eles amam você.

Se você esteve no relacionamento apenas por alguns meses e você os enganou, então eles provavelmente irão embora sem pensar duas vezes. Mas se você fosse casado com filhos, ou estivesse em um relacionamento há mais de alguns anos, eles pensariam em dar uma nova chance ao relacionamento.

Da mesma forma, se vocês dois tiveram um ótimo relacionamento, e ele/ela estava loucamente apaixonados por você, então você tem uma boa chance de reconciliação. No entanto, se o seu relacionamento já era um pouco instável e ele/ela já estava caindo de amor, então este ato de infidelidade poderia ser apenas um pequeno problema solucionável, inicialmente.

2. O NÍVEL DE TRAIÇÃO

Há traições e depois há quebra de confiança. Há uma diferença entre quebrar a confiança de alguém e destruir completamente sua confiança com uma marreta.

Quanto você enganou ele/ela? Foi apenas um beijo inofensivo em uma festa? Você dormiu com alguém? Você estava tendo um caso por um mês? Ou você quebrou o recorde mundial de infidelidade, dormindo com todos os amigos(as) do seu ex(sua ex) e membros da família pelas costas?

Como você pode imaginar, quanto pior você trair, mais difícil será confiar em você novamente e menos provável é que eles voltem. É claro que tudo depende do terceiro e mais importante fator para recuperá-los.

3. SE OU NÃO ELES VÊEM UM RAIO DE ESPERANÇA NESTE RELACIONAMENTO

Você traiu ele/ela, então você pode jogar o “fator de confiança” na rua. Eles não confiam em você mais. Pelo menos por um Período. O que importa é se eles veem ou não um raio de esperança nesse relacionamento. O que importa é se eles sentem que podem confiar em você novamente.

você traiu sua ex

Sua infidelidade quebrou completamente a confiança deles. Mas todo mundo gosta de ter um pouco de esperança no coração dele ou dela. E seu ex (sua ex) não é diferente.

Eles ainda desejam que todo o tempo e energia que gastaram com você e seu relacionamento não sejam desperdiçados. Eles ainda desejam que tudo isso não acontecesse e você ainda estivesse com eles. Eles ainda desejam que houvesse um pouco de esperança e que vocês pudessem voltar a ficar juntos e eles poderem confiar em você novamente.

E é seu trabalho mostrar a eles essa esperança. Como você faz isso? Bem, para começar, você precisa ler o 5 passos deste Plano ou este enorme guia (que é gratuito) e siga os passos 3 e 4 com muito cuidado.

Você tem que parar o contato com eles por um tempo e deixá-los processar suas emoções. Você não pode convencê-los quando estão com raiva. Você tem que dar tempo para eles se acalmarem e você também deveria fazer o mesmo.

Eu estou supondo que você já se desculpou mil vezes, então outro pedido de desculpas não vai ajudar. No entanto, aceitar seus erros e ser completamente honesto sobre o que quer que o leve a trair ajudará. Eu sugiro que você use uma carta escrita à mão para seu pedido de desculpas (como explicado na 4ª etapa do plano de 5 etapas ou neste guia sobre mensagens para seu/sua ex )

Você precisa mostrar a eles alguma mudança positiva em si mesmo, se quiser que eles pensem em voltar a ficar juntos. Você tem que mostrar a eles que você é capaz de mudar . Você tem que mostrar a eles que você é capaz de trabalhar no relacionamento e os problemas de confiança que chegarão se você voltar a ficar juntos.

Quando você voltar, você terá que trabalhar muito nos problemas de confiança. Para começar, você tem que cortar todo o contato com a pessoa com quem você traiu. Você tem que estar bem com sua insegurança e ciúmes por um tempo. Você tem que estar bem com ele/ela invadindo sua privacidade por um tempo.

É até recomendável que vocês dois façam aconselhamento de casais para trabalhar nas questões de confiança (na verdade, você deve recomendar isso. Isso mostra que você está pronto para trabalhar no relacionamento e em seus problemas).

Seu ato de infidelidade e traição acabou com o seu relacionamento. Mas se você é sincero e está disposto a trabalhar nisso, seu relacionamento pode voltar mais forte do que nunca. Pense sobre isso! 🙂

como esquecer uma traição

 Conheça um método simples e certeiro para lhe dar com a Traição: CLIQUE AQUI

Gostou deste post sobre traição? Deixe seu comentário abaixo com sua opinião e o que acha sobre esse assunto!

Avatar for Jader | Seduzir & Conquistar
Como Autor Minha Intenção é Fazer Você Se Superar e Conquistar Seus Objetivos Mais Ousados Em Sedução, Relacionamentos e Conquistas.

Aprenda como Seduzir e Reconquistar Seu ou Sua Ex Com Nossas Dicas!

Coloque Seu Email ABaixo Pra Começar.
Inscrever Grátis
close-link
como reconquistar o ex ou a ex
close-link