De Volta Com o Ex ou a Ex | Os 5 Tipos De Regras de “Nenhum Contato” Que Eu Recomendo Para Meus Clientes | O Guia Definitivo

De Volta Com o Ex ou a Ex | Os 5 Tipos De Regras de “Nenhum Contato” Que Eu Recomendo Para Meus Clientes | O Guia Definitivo

Então vamos nós. Pensando em estar de volta com o ex? Ou a Ex? 💙

Vamos aprofundar na regra de nenhum contato para te ajudar neste processo de reconquista.

A regra do “não contato” se tornou muito popular nos últimos anos, à medida que mais e mais pessoas a implementam em seus rompimentos e relacionamentos. As pessoas usam a regra de não contato para obter um ex de volta, ou a ex… simplesmente passar de um rompimento ou passar de um relacionamento tóxico.

Quando iniciei este site, falei apenas sobre um tipo de regra de nenhum contato. Você para de conversar com seu ex por um tempo e depois retorna quando estiver pronto(a).

Eu tinha regras rígidas e realmente não explicava a variedade de situações em que uma pessoa pode se encontrar.

Nos últimos 10 anos, percebi que existem muitas situações diferentes quando se trata de relacionamentos, rompimentos e exs. Um tipo de regra de não contato não pode ser adequado para todas essas situações. Quando meus clientes entraram em contato comigo sobre os rompimentos, me vi sugerindo que tentassem uma variação da regra de não contato.

Naturalmente, decidi categorizar a regra de não contato em tipos diferentes, para que ela se ajustasse a situações diferentes. Eu categorizei a regra de “não contato” em 5 tipos diferentes que devem se encaixar perfeitamente em todas as situações.

De volta com o Ex ou a Ex |O QUE É A REGRA DE NENHUM CONTATO? 🚻

A regra de não contato é definida como uma diretriz que declara que você deve parar de entrar em contato com a pessoa à qual está aplicando a regra.

O tipo de regra de não contato que você aplica depende de alguns fatores:

  • Por que você está aplicando o “nenhum contato”?
  • Quem você está aplicando o “nenhum contato”?
  • E qual é a sua situação atual com essa pessoa?

Se você está aplicando a regra ao seu ex ( ou sua ex), porque deseja seguir em frente. Você para de contatá-los. Você para de enviar mensagens para eles, para de chamá-los, para de acessá-los no instagram, WhatsApp ou Facebook. Você simplesmente desaparece da vida deles.

O mesmo se aplica se você estiver aplicando a regra de nenhum contato a um parente tóxico, por exemplo, pare de entrar em contato com ele e não fale com ele.

Se você aplica a regra de nenhum contato ao seu ex (sua ex), porque deseja recuperá-lo, as coisas ficam um pouco complicadas. De fato, os 4 primeiros tipos de regra de nenhum contato são para quem deseja ter um ex de volta. Então vamos começar.

1. A Regra Definitiva De Nenhum Contato, Conhecida Como “Rádio Silencioso” 💟

A regra definitiva de nenhum contato foi projetada para ajudá-lo(a) a ter alguma perspectiva após uma separação. Eu recomendo esta regra de não contato para a maioria das pessoas que acessa este site para tentar reconquistar um ex-namorado ou uma ex-namorada de volta .

O objetivo desta regra de nenhum contato é ajudá-lo a se recuperar da ruptura e obter alguma perspectiva positiva em relação a isso. 

Vamos supor que o seu ex (sua ex) é uma droga (quimicamente falando hehe), que você é viciado e a única maneira de parar o vício dessa droga é ficar frio e racional. É exatamente o que você está fazendo aqui.

Você está ficando frio(a) com seu ex (sua ex). Porque em muitos casos as pessoas são viciadas em ex e precisam de uma abordagem “fria” para acabar com o vício. Quando você não entra em contato, isso significa

  •     Nenhuma mensagem de texto
  •     Sem chamadas telefônicas
  •     Não vai até a casa deles
  •     Não acidentalmente esbarrar com eles na rua
  •     Nenhuma mensagem no Facebook, whatsapp, instagram ou mensagem instantânea de qualquer tipo
  •     Não entrar em contato com eles através de seus amigos em comum
  •     Nenhuma mensagem de status no Facebook, instagram, whatsapp (ou em qualquer outra mídia social) obviamente destinada a eles
de volta com o ex

Entrar em contato com seu ex (sua ex) de alguma forma vai atrapalhar suas chances de voltar a ficar juntos.

É exatamente como ir à loucura em algo que você é viciado. Você não deixa nem uma pequena dose do seu ex (sua ex) entrar em sua vida. Porque mesmo uma pequena dose pode torná-lo viciado em seu ex novamente.

POR QUE NÃO ENTRAR EM CONTATO?

Como eu mencionei antes, é como quebrar um vício em seu ex 9sua ex). Você tem que aprender a viver sem ele ou ela. E nenhum contato é a melhor maneira de fazer isso.

Você pode estar se perguntando por que deveria aprender a viver sem eles, se quiser voltar com eles?

É porque, a menos que você aprenda a viver sem eles, provavelmente ficará carente e desesperado sempre que os vir ou falar com eles, e isso fará com que você pareça pouco atraente para o seu ex ou sua ex. 

Ninguém quer estar com uma pessoa carente e desesperado e se você quiser ter o seu ex de volta ou reconquistar a sua ex namorada de volta , você terá que se tornar uma pessoa feliz e confiante.

O QUE FAZER DURANTE NENHUM CONTATO?

Viva sua vida. Faça tudo o que puder para se sentir melhor. Seja seu melhor amigo e cuide-se, porque ninguém mais fará isso por você. Nenhum contato é o momento de se tornar uma pessoa feliz e confiante. Você tem que aprender que não precisa de seu ex ou sua ex pra ser feliz. Na verdade, você não precisa do seu ex. Você pode querer ele(ela), mas não precisa dele(dela). Há uma grande diferença entre querer algo e precisar de algo.

Obviamente, essa mudança de perspectiva não ocorre por si só. Se você ficar sentado o dia todo assistindo TV e tomando sorvete ou comendo chocolate, não se sentirá melhor consigo mesmo. É por isso que existem quatro categorias de itens que são obrigatórios durante a regra definitiva de nenhum contato.

Atividade física

A coisa Nº 1 e mais importante que você deve fazer durante o período sem contato é alguma atividade física. Há muitas razões para isto. Ele libera endorfinas que fazem você se sentir melhor. Isso o deixará em forma, o que novamente fará você se sentir melhor. E fará você se sentir melhor e confiante ao “reconhecer” seu ex (sua ex) após o término do período sem contato.

Eu recomendo algum tipo de atividade física pelo menos a cada dia alternado. Você pode fazer muitas coisas, incluindo

  • Ioga
  • Academia
  • Qualquer tipo de esporte que você goste
  • CrossFit
  • Corrida
  • Andar de Bike

Atividades Sociais

Embora todas as células do seu corpo queiram ficar em casa sozinhas e se sentirem infelizes por si mesmas, você precisa se forçar a sair e se divertir com seus amigos e entes queridos. Seus amigos farão você perceber que você ainda é amado e querido por eles. Não importa o que aconteça, você tem seus amigos e familiares com você e isso é algo que você definitivamente deveria apreciar.

Você também é incentivado a sair em um encontro durante o período sem contato. Você realmente não precisa entrar em um relacionamento imediatamente, mas alguns encontros casuais lhe darão um impulso no ego que definitivamente ajudará a longo prazo. Mas sair para encontros não é para todos. Muitas vezes isso acaba sendo um tiro pela culatra se você está obcecado por seu ex (sua ex) constantemente. Você se vê comparando a pessoa do encontro com seu ex (sua ex) e isso faz com que você sinta ainda mais sua falta.

Então, se você é obcecado por seu ex (sua ex), não saia em encontros. Gaste apenas tempo com seus entes queridos. Vá a encontros quando você estiver se sentindo melhor e não está obcecado em reconquistar o seu ex (ou sua ex) de volta.

Atividades Relaxantes

A terceira categoria importante de coisas que você deve fazer durante esse período é algo relaxante. Você está passando por um momento difícil na sua vida e está tentando o seu melhor para lidar com isso. Por que você não se recompensa com um pouco de relaxamento? Você pode fazer muitas coisas para relaxar; alguns exemplos são

  • Yoga (serve para dupla finalidade)
  • Meditação
  • Spa
  • Massagem
  • Um banho relaxante

Atividades De Auto-Aperfeiçoamento

Além de tudo o que foi mencionado acima, também é importante trabalhar consigo mesmo para se tornar uma pessoa melhor. É especialmente importante se você e seu ex (sua ex) se separaram por causa de insegurança, necessidade, ciúme, problemas de confiança ou problemas de comunicação. Se você não cuidar desses problemas durante o período sem contato, nunca poderá recuperar seu ex (sua ex) em um relacionamento saudável.

Para ler mais sobre como você deve melhorar, leia este artigo .

O QUE EVITAR DURANTE O PERÍODO DE NENNHUM CONTATO?

Há poucas coisas que você precisa evitar durante o período sem contato. Esta seção está aqui como um sinal de alerta, porque é muito fácil cair nessa armadilha e passar todo o período sem contato sem fazer nenhum progresso em sua vida.

Obcecado por seu ex (sua ex)

Você não está ajudando a si mesmo se estiver assistindo todos os movimentos do seu ex (sua ex) como se fosse um(a) detetive.

Uma coisa é pensar no seu ex (sua ex) de vez em quando, outra é verificar a página do Facebook e instagram do seu ex (sua ex) de manhã já quando acorda e continuar verificando a cada meia hora ao longo do dia. Se você estiver obcecado por ele(a), precisará dar um passo para trás e perceber por que está fazendo isso. Muitas pessoas pensam que o OBJETIVO PRINCIPAL do não contato é que ele fará com que a ex sinta saudades deles e os queira de volta.

Você precisa entender que, mesmo que seu ex (sua ex) comece a sentir sua falta durante o “nenhum contato” e eles entrarem em contato com você, eles perceberão facilmente sua necessidade e o fato de que você é obcecado por eles. E quando o fizerem, perderão novamente sua atração.

Você tem que usar o período sem contato para parar o vício do seu ex (sua ex). E, como mencionado anteriormente, a única maneira de fazer isso é ficar frio e racional. Se você estiver verificando o Facebook e instagram do seu ex todos os dias, remova a fonte que está lhe dando uma pequena dose do seu ex. Nesse caso, é o Facebook e o instagram. Exclua seu ex (sua ex) do seu Facebook e instagram ou desative sua conta por um mês.

Entregando-se a álcool, drogas, cigarros etc.

É fácil encobrir sua dor com álcool ou drogas. Mas isso não cura nada e não fará você se sentir melhor a longo prazo. É como colocar curativo sobre um osso quebrado. Não há problema em beber de vez em quando, mas se você está criando um hábito, está apenas diminuindo suas chances de voltar e “juntar seus pedaços”. Você está apenas substituindo um vício (seu ex ou sua ex) por outro. Nenhum(a) ex o aceitará de volta quando você se tornar um viciado.

Além disso, se você sair para beber com seus amigos(a), não deixe de dar o telefone para seus amigos para não ficar bêbado discando para seu ex (sua ex) e se fazendo de idiota.

PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE A REGRA DEFINITIVA DE NENHUM CONTATO

Nesta seção, exploraremos algumas das perguntas mais frequentes sobre a regra de não contato.

Quanto tempo sem contato?

Realmente depende do tipo de rompimento que você teve e de quanto desesperado e carente você está desde o rompimento. Mas eu recomendo um mínimo de pelo menos 21 dias. No entanto, se você acha que seu rompimento foi excepcionalmente ruim, pode ir para 60 dias ou até 90 dias.

O Que Quebra a Regra de Nenhum Contato?

Muitas pessoas me perguntam se violaram a regra de não contato, falando com o ex (ou a ex). Na maioria dos casos, é melhor não correr riscos e continuar sem contato. Mas, em alguns casos, pode ser necessário falar com seu ex (sua ex) por causa de um evento ou incidente. Se você entrar em contato com eles, faça a si mesmo as seguintes perguntas para descobrir se isso conta como quebra de contato.

Para descobrir se uma ação específica infringe a regra de não contato, você deve se perguntar:

  • Acabei de tornar mais difícil para mim me curar do rompimento?
  • Minha ação me fez ficar obcecado com meu ex (minha ex)?
  • Eu agi carente/desesperado de alguma forma?

Por exemplo,

Suponha que seu ex (sua ex) entre em contato com você no seu aniversário e você responda apenas agradecendo. Você realmente não agiu carente/desesperado de forma alguma e provavelmente não afetou o progresso que você fez até agora.

Nesse caso, você realmente não está quebrando a regra de nenhum contato.

Mas se na mesma situação, você tentar usar essa oportunidade para falar com seu ex 9sua ex) e tentar convencê-lo a voltar com você, você está agindo desesperado e carente e simplesmente quebrou a regra de nenhum contato.

E Se Você Violar a Regra de Nenhum contato?

Se você violar a regra de nenhum contato, é melhor reiniciar a partir do primeiro dia.

E Se Meu Ex (Minha Ex) Entrar Em Contato Comigo Durante a Regra De Nenhum Contato?

Se você parar de entrar em contato com seu ex (sua ex) de repente, eles vão começar a sentir sua falta em breve. E em muitos casos, seu ex (sua ex) entrará em contato com você quando sentirem sua falta. Qual é a melhor estratégia se eles entrarem em contato com você?

Geralmente depende dos seguintes fatores. Observe que esses fatores são sequenciados de acordo com sua importância. Isso significa que o fator 1 é a razão mais importante e o fator 5 é a menos importante de todas.

  1. Quanto você se curou e se sente confiante em si mesmo?
  2. Qual é a razão pela qual eles estão entrando em contato com você?
  3. Você tem ou não certeza de se reconciliar com seu ex (sua ex)?
  4. Você tem as habilidades e ferramentas certas para resolver o que foi “quebrado” no seu relacionamento?
  5. Há quanto tempo você não faz contato?

Lembre-se, seu objetivo aqui é curar-se com a separação, para que você possa chegar a um lugar onde possa falar com seu ex (sua ex) sem ficar obcecado com a ideia de voltar com ex ( ou a ex). É para levá-lo a um lugar onde você não é mais carente. Um lugar onde você é a melhor versão de si mesmo. Onde você tem as habilidades e ferramentas para consertar o que foi quebrado no relacionamento. Onde você está na versão 2.0 de você mesmo.

Aqui está um exemplo,

Suponha que seu ex (sua ex) esteja entrando em contato com você com a intenção de conversar. Eles sentem sua falta e querem apenas conversar e ver como você está. Você sente que está pronto e já não fez contato suficiente. Você decidiu tentar recuperar a relação pelo menos uma vez. Você sente que sabe o que foi “quebrado” no relacionamento e tem certeza de que sabe como corrigi-lo.

Nesta situação, você pode optar por terminar o período de sem contato e apenas falar com seu ex (sua ex). Você provavelmente está pronto para atraí-los e reconstruir a conexão sem agir carente/desesperado.

Mas se você não estiver realmente pronto para falar com eles, poderá optar por fazer uma de duas coisas.

  1. Ignore-os.
  2. Diga a eles que você precisa de algum espaço e tempo para se curar dessa ruptura e você apreciará se eles não entrarem em contato com você por um tempo.

Se você está em algum lugar entre os dois extremos, pode optar por fazer a “regra do não iniciado”, que falo abaixo.

Suponha que seu ex (sua ex) esteja apenas entrando em contato com você para falar sobre uma questão comum ou apenas desejar boa sorte para um evento importante em sua vida. Nesse caso, você não pode realmente ter certeza se eles estão usando isso como uma desculpa para conversar ou se realmente precisam falar sobre o assunto. Então, você decide o que fazer com base em como se sente. Você está confiante o suficiente para começar a re-atraí-los? Se você não tiver 100% de certeza, fale sobre o assunto em questão e encerre a conversa. Continue sem contato.

Eu sei que às vezes pode ser um pouco confuso. Portanto, se você não tiver certeza de como reagir quando seu ex (sua ex) entrar em contato com você, convém obter a nossa Consultoria por e-mail .

O Que Esperar Quando Você Inicia o Nenhum Contato?

Pense na regra de nnenhum contato como uma desintoxicação para sua mente e alma. No começo, será extremamente difícil. De fato, no momento em que você decidir interromper o contato com seu ex (sua ex), você terá uma repentina e insuportável vontade de chamá-lo imediatamente. Isso é completamente normal. Lembre-se, esse desejo não é por causa do amor que você tem pelo seu ex (sua ex), é porque você e sua alma são viciados em seu ex (sua ex), e você está apenas passando pelos sintomas de abstinência.

Durante o período sem contato, sua mente tentará pregar peças em você. Será necessário, devido a algo quase incontrolável, de insistentemente chamá-los ou enviar mensagens, pensamentos manipulativos como “Apenas um texto não fará nenhum mal” ou “Talvez eu apenas verifique a página do Facebook e diga o que está acontecendo” ou “E se meu ex-namorado ou ex-namorada conhecer outra pessoa ”. 

É uma ladeira escorregadia. Lembre-se, sua mente tentará qualquer coisa para obter uma dose do seu ex (sua ex), simplesmente porque é viciada nele(a). O ego é um mestre de manipulação. Ele conhece todas as suas fraquezas e vulnerabilidades e as usará contra você.

Mas você tem que ficar forte. Você tem que entender que você não é sua mente. Você tem que se tornar mais poderoso do que aqueles impulsos que sente para entrar em contato com seu ex ( sua ex). Lembre-se, sua mente está magoada e está passando por uma confusão, você precisa tratá-la com cuidado, mas não ceder às tentações. 

Faça tudo ao seu alcance para se sentir melhor, lembre-se de que entrar em contato com seu ex (sua ex) não fará isso. Se você entrar em contato com seu ex (sua ex) antes quea regra do nenhum contato termine , você só vai se sentir pior e prejudicar suas chances de voltar.

2. A “Regra Suave” Do Nenhum Contato 💘

A regra suave de nenhum contato é um tipo de regra de não contato projetado para pessoas que estão em uma situação em que não podem evitar o ex (a ex). Situações como:

  1. Quando você mora com seu (sua) ex.
  2. Você tem um filho com seu (sua) ex.
  3. Você trabalha com seu (sua) ex.

A regra suave do nenhum contato funciona da mesma maneira que a regra definitiva de nenhum contato. Portanto, se você não leu sobre a regra definitiva de nenhum contato, role pra cima e leia de novo. A regra suave de nenhum contato é apenas um pouco mais flexível em como e sobre o que você pode falar com seu (sua) ex.

A regra suave tem as seguintes diretrizes.

1. Você só fala com seu (sua) ex sobre questões importantes. Você não inicia o contato, a menos que seja importante.

Se você mora com seu (sua) ex, pode falar com ele sobre o ambiente de moradia ou qualquer coisa relacionada à casa.

Se você trabalha com seu (sua) ex, pode falar com ele(a) sobre qualquer coisa relacionada ao trabalho.

Se você tem um filho juntos, pode falar com seu (sua) ex sobre qualquer coisa relacionada a seus filhos.

2. Quando eles iniciam o contato, você deve ser educado e responder a eles.

Mas apenas responda a eles sobre o tópico em questão. Não deixe a conversa continuar mais do que o necessário.

3. Se o seu (sua) ex tenta falar sobre algo pessoal, tente encerrar a conversa imediatamente.

Mas não seja rude com isso. Seja honesto(a) e diga que precisa de espaço e tempo. Diga algo como:

“Agradeço por você ter perguntado, mas ainda estou me recuperando desse rompimento e prefiro não falar sobre isso. Espero que você entenda e respeite meu limite. Podemos manter todas as nossas conversas apenas sobre nossos filhos/ trabalho/moradia? ”

4. Se houver um conflito, descubra uma maneira de resolvê-lo amigavelmente.

Tenha a certeza de estar calmo antes de começar a falar sobre isso e entre apenas com a intenção de chegar a uma solução. Antes de iniciar a conversa, seja claro sobre:

  1. Qual é o problema?
  2. Por que isso é um problema?
  3. Como isso afeta você e…
  4. O que seu (sua) ex pode fazer para resolvê-lo?

Se você estiver com raiva, afaste-se da conversa dizendo algo como:

“Estou chateado(a) com isso e gostaria de terminar a conversa aqui. Talvez possamos conversar sobre isso mais tarde e chegar a uma solução juntos depois”

Por exemplo, suponha que seu (sua) ex esteja se recuperando e eles apresentem seu filho(a) à nova namorada/namorado. É um problema relacionado ao seu filho e há uma boa chance de resultar em um conflito. Antes de iniciar a conversa, descubra exatamente quando e como seu filho(a) foi apresentado à recuperação, por que é um problema (não é aconselhável apresentar alguém ao filho(a), a menos que seja um relacionamento sério), como isso afeta você e a criança (porque se a criança se machuca depois de se apegar à recuperação, você também se machuca), o que seu (sua) ex pode fazer para resolvê-lo (esperar e garantir que ele esteja falando sério sobre o novo parceiro(a) antes de apresentá-la ao seu filho).

Se a discussão esquentar, não fique com raiva e não grite com seu (sua) ex. Em vez disso, apenas reconheça que a discussão está esquentando e diga ao seu (sua) ex que você deseja interromper essa conversa e falar sobre isso mais tarde, quando os dois tiverem tempo e com a cabeça mais fria.

5. Não tenha medo de tomar medidas sérias se o seu (sua) ex estiver sendo irracional.

Muitas vezes, uma(a) ex gosta de jogar ou fazer coisas para causar uma reação quando você não faz contato. Às vezes, eles postam coisas nas mídias sociais ou dizem coisas a amigos em comum. Se você estiver sem contato moderado, eles podem tentar fazer algo que afeta algo importante para você, ou seja, sua casa, seu filho ou sua carreira.

Por exemplo, se o seu (sua) ex está fazendo algo que dificulta o seu trabalho. Você deve primeiro tentar falar com eles e resolver o conflito. Diga a eles exatamente o que estão fazendo, como você se sente e o que eles podem fazer para impedir isso.

Se eles ainda não escutarem, não tenha medo de ir ao seu chefe ou ao chefe de seu (sua) ex para resolver conflitos.

3. A “Regra Breve” de Nenhum Contato 💗

A regra breve de nenhum contato é bem diferente da regra definida de nenhum contato. O objetivo dessa regra é descobrir rapidamente o motivo da separação, trabalhar em seu auto-aperfeiçoamento e pedir ao seu (sua) ex para se encontrar ou para lhe dar outra chance.

A regra breve de nrnhum contato dura apenas 1-2 semanas. É algo como isto:

Rompimento -> Regra breve de nenhum contato —> Entre em contato e veja onde está o seu (sua) ex -> Se eles recusarem, comece a usar a regra definitiva de nenhum contato.

A regra breve pode funcionar nas seguintes situações:

  1. Você nunca agiu carente/ desesperado após a separação. Você aceitou a separação graciosamente e parou de entrar em contato quase imediatamente depois.
  2. Você nunca disse ao seu (sua) ex que não quer uma separação. Que você deseja voltar. Por alguma razão, você escondeu seus verdadeiros sentimentos do seu ex após a separação.
  3. Você terminou por causa de algo que pode ser corrigido imediatamente ou o processo de correção pode começar imediatamente. Por exemplo, suponha que você tenha terminado por causa de uma pessoa tóxica em sua vida. Que seja uma ex-esposa ou um ex-marido. Se você puder remover completamente essa pessoa de sua vida dentro desse período, poderá entrar em contato com seu ex e pedir pra tentar novamente.
  4. Seu (sua) ex tem entrado em contato com você constantemente e eles mostram fortes sinais de querer voltar a ficar juntos . Sinais que mostram que seu (sua) ex se arrependeu de ter terminado.

Aqui estão algumas diretrizes para a regra breve de nenhum contato.

1. O objetivo da regra breve de nenhum contato é descobrir que ponto está o seu (sua) ex.

Muitas vezes, um(a) ex não tem certeza sobre a separação e dar um leve empurrão na direção certa pode ajudar vocês a voltarem a ficar juntos.

2. É muito importante descobrir a causa raiz do rompimento e descobrir uma solução antes de pedir ao seu (sua) ex para se encontrar ou voltar.

Na maioria dos casos, trabalhar em suas habilidades de comunicação ajuda muito. Eu recomendo este livro sobre comunicação. Em alguns casos, você pode começar a lidar com grandes problemas, como insegurança, medo de compromisso ou problemas de confiança. Uma boa maneira de começar é recebendo terapia ou um coach de relacionamento .

3. É importante progredir.

Você não pode fazer grandes alterações durante a regra breve. Mas você pode progredir. E um pouco de progresso pode ser suficiente para mostrar indiretamente para seu (sua) ex que as coisas serão diferentes a paritr de agora. Esse progresso inclui a leitura de livros sobre relacionamento, comunicação e auto-estima, início da terapia ou exclusão de pessoas tóxicas da sua vida (como um ex-marido ou ex-esposa tóxico).

4. Ao entrar em contato após a regra breve, você deve ser honesto e direto sobre suas intenções de tentar se reconciliar.

Mas você não deve pedir ao seu (sua) ex que volte ou se comprometa. Você deve pedir para se encontrar e retomem as coisas devagar. Em vez disso, reconheça que o relacionamento foi quebrado e nenhum de vocês deve voltar a isso. Peça para começar algo novo e levar as coisas devagar. Enfatize que não há pressão sobre se comprometerem e, se as coisas não derem certo, vocês dois podem seguir em frente sabendo que isso não vai funcionar mesmo.

5. Lembre-se de que a regra breve tem uma chance muito pequena de funcionar.

Portanto, se o seu (sua) ex recusar sua proposta de tentar voltar a ficar juntos, não se surpreenda. Apenas aceite a decisão dele com delicadeza e inicie o plano de 5 etapas para recuperar sua (seu) ex.

4. A “Regra Do Não Iniciado” 💕

A regra do não iniciado é uma versão da regra de nenhum contato que se aplica a rompimentos casuais de relacionamentos, nos quais você realmente não agia carente demais ou desesperado após um rompimento. Você só deve usar essa regra se não estiver extremamente carente ou desesperado e se acha que falar com seu (sua) ex não afeta sua saúde emocional de maneira negativa.

A regra do não iniciado significa simplesmente que você não inicia o contato com seu (sua) ex. Você deixa que eles entrem em contato com você. Se eles fizerem o contato, responda a eles, fale com eles casualmente e você pode até tentar reconstruir a atração quando eles se comunicarem. Você pode fazer isso flertando ou usando os métodos descritos neste artigo sobre mensagens de texto .

Em alguns casos, essa regra pode ser a maneira perfeita de reconstruir a atração e a conexão com seu (sua) ex sem cortá-los completamente.

Cuidado, porém, esta regra não é para todos. De fato, essa regra se aplica apenas a uma porcentagem muito pequena de pessoas que desejam receber um ex-ex-marido (esposa). A chave aqui é o seu estado emocional. Se você é emocionalmente saudável e falar com seu (sua) ex não afeta você, você pode aplicar esta regra.

Aqui estão alguns cenários em que essa regra pode ser aplicada:

  1. Você e seu (sua) ex só ficaram juntos por um curto período de tempo e não tiveram uma separação ruim.
  2. Você não agiu carente ou desesperado após o rompimento. Você nem se sente carente ou desesperado.
  3. Você e seu ex querem permanecer amigáveis ​​e não investem muito na ideia de voltar.
  4. Você está namorando outra pessoa e vê seu (sua) ex como apenas mais uma opção.

Enquanto você estiver executando a essa regra, ainda deverá fazer tudo o que deve fazer durante a regra definitiva de nenhum contato. Isso inclui atividades físicas, sociais, relaxantes e de auto-aperfeiçoamento.

Quando você está fazendo a regra do não Iniciado, você realmente não tem um prazo final se seu (sua) ex entrar em contato com você regularmente. Você pode optar por encerrá-lo e entrar em contato com seu (sua) ex sempre que achar que é o momento certo.

Veja também: Como salvar meu casamento

COMO VOCÊ SABE QUE É O MOMENTO CERTO PARA ACABAR COM A REGRA DO NÃO INICIAR?

Quando tiver certeza de que deseja tentar outra vez com seu (sua) ex. E você não está dizendo isso apenas porque sente falta do seu (sua) ex. Mas porque você pensou sobre isso e percebe que você e seu (sua) ex podem ter um ótimo relacionamento.

Você também pode optar por encerrá-lo quando perceber que não quer voltar com seu (sua) ex e só quer ficar com ele(a) como amigo(a). Quando você escolhe terminar dessa maneira, só deve entrar em contato com eles como amigo e tratá-los como amigos. Se você não estiver pronto para tratá-los como amigos, dedique mais tempo ou considere fazer uma regra definitiva de nenhum contato.

Você também pode optar por transformar a regra do não iniciado para definir a regra do nenhum contato, se você acha que falar com seu (sua) ex está atrapalhando sua saúde emocional ou está impedindo a sua cura e está afetando seu auto-aperfeiçoamento.

5. A “Regra Indefinida De Nenhum Contato” ❤

Esse é o tipo de regra de nenhum contato muito simples e direta. Você interrompe o contato com a pessoa à qual está aplicando a regra. E você faz isso indefinidamente. Isso significa que você não deve entrar em contato com essa pessoa novamente.

QUANDO VOCÊ DEVE APLICAR A REGRA INDEFINIDA DE NENHUM CONTATO?

Como eu disse antes, o tipo de regra de nenhum contato que você aplica depende de três coisas.

O porquê.

Por que você deseja aplicar um contato indefinido a alguém?

Para quem.

Para quem você deseja aplicar a regra?

E o que.

Qual é a sua situação com essa pessoa?

Aqui estão duas situações mais comuns ao aplicar esta regra:

1. Quando você quer deixar para trás um mau relacionamento

Se você estava em um relacionamento sério e terminou mal, faz sentido se você decidir seguir em frente. E a melhor maneira de seguir em frente é cortar completamente o seu (sua) ex da sua vida. É como cortar uma droga que você é viciado. Em vez de tentar diminuir seu vício, você fica louco de medo. Você acabou de interromper, passa pelos sintomas de abstinência e, eventualmente, percebe que a droga era ruim para você.

Quando você interrompe seu (sua) ex, você passará por esses sintomas de abstinência, também conhecidos como sofrimento de separação. Você passará por raiva, negação, ansiedade, depressão e aceitação. Mas, eventualmente, você sairá do outro lado mais forte do que nunca, quando seguir em frente.

A ideia de conseguir seu (sua) ex de volta pode ser tentadora. Se você acha que você e seu (sua) ex tiveram um ótimo relacionamento, tente recuperar o(a) ex quando estiver se sentindo melhor. Mas se você entrar em contato com eles, corre o risco de ficar viciado na droga novamente.

Mas este site não sobre conseguir estar De Volta Com o Ex ou a Ex?

Sim, ele é. Na verdade, eu recomendo que as pessoas voltem a entrar em contato com o(a) ex depois que se recuperaram do rompimento e se sentem mais confiantes em si mesmas. Não recomendo nenhum contato por tempo indeterminado na maioria dos casos de rompimentos. Mas faz sentido em alguns casos.

  • Quando você estava em um relacionamento tóxico e isso afetou sua auto-estima.
  • Quando você tentou voltar usando meus métodos e não funcionou.
  • Quando você aplicou definitivamente o nenhum contato e percebeu que está melhor sem o seu (sua) ex na vida.

Em todos os casos que mencionei acima, existe um fator comum. Seu (sua) ex não era a pessoa certa para você. Em alguns casos, faz sentido manter seu (sua) ex como amigo. Mas na maioria dos casos, é melhor cortá-los de vez e seguir em frente.

2. Quando você deseja remover uma pessoa tóxica da sua vida. Pode ser um parente ou um amigo.

Uma pessoa tóxica é alguém que simplesmente o derruba e não contribui com nada de positivo em sua vida. Pode ser um irmão tóxico, um pai ou até um amigo. Na maioria dos casos, essa pessoa está na sua vida porque entrou na sua vida quando você era jovem e esteve com você a maior parte da sua vida adulta.

Para descobrir se vale a pena aplicar a essa pessoa a regra do nenhum contato por tempo indeterminado, faça as seguintes perguntas.

  1. Se você pudesse voltar no tempo e substituir essa pessoa por outra pessoa, alguém emocionalmente saudável, você faria isso?
  2. Eles mostraram algum sinal de querer aprender e crescer? Eles reconhecem que podem ser tóxicos?
  3. Você está apenas mantendo-os em sua vida porque se sente culpado (a) por deixá-los?
  4. Você está em uma situação em que eles têm o poder de afetar sua vida de maneira negativa?

As respostas a essas perguntas devem ajudá-lo a descobrir se remover essa pessoa da sua vida é a decisão certa para você.

Como aplicar a regra indefinida de nenhum contato?

Na maioria dos casos, é melhor que essa pessoa saiba que você a cortará completamente de sua vida e peça que nunca mais o contate. Se você fizer isso, deve esperar uma reação. Para a maioria das pessoas tóxicas, tudo é um jogo e todo mundo é manipulador. Então, eles podem pensar que você está fazendo isso apenas para machucá-los e podem fazer algo para machucá-lo(a) de volta.

Mas o que quer que eles façam, mantenha suas palavras e não deixe que elas entrem em contato com você novamente. Se as coisas ficarem difíceis, não tenha medo de obter ajuda ou envolver autoridades. Lembre-se, é melhor remover essa pessoa tóxica da sua vida para que você, seus entes queridos e as pessoas que dependem de você possam ter uma vida saudável. Portanto, você não continua essa cadeia de comportamento tóxico transmitida de pais para filhos, de “amantes” para “amantes” e de amigos para amigos.

CONCLUSÃO

A regra de nenhum contato é uma excelente ferramenta que pode ajudar muito na obtenção de um(a) ex de volta, na superação de um rompimento ou na remoção de uma pessoa tóxica de sua vida.

É bem direto se você deseja deixar de lado um rompimento ou remover uma pessoa tóxica de sua vida. Fica um pouco complicado quando se trata de conseguir um (a) ex de volta. Felizmente, os cinco tipos de regra de não contato mencionados acima devem se adequar à sua situação. Caso contrário, comente abaixo e tentaremos entrar em contato com você.

Gostou do artigo: De Volta Com o Ex ou a Ex |Os 5 Tipos De Regras de “Nenhum Contato” Que Eu Recomendo? Deixe seu comentário abaixo pois ele é importante para que eu possa criar nossos conteúdos relacionados.

✅ Aproveite E Comece a ter seu relacionamento de volta com seu Ex Ou Sua Ex | Clique Aqui

Aproveite e siga o Seduzir & Conquistar nas redes sociais: Instagram e Facebook

Avatar for Jader | Seduzir & Conquistar
Como Autor Minha Intenção é Fazer Você Se Superar e Conquistar Seus Objetivos Mais Ousados Em Sedução, Relacionamentos e Conquistas.
0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Aprenda como Seduzir e Reconquistar Seu ou Sua Ex Com Nossas Dicas!

Coloque Seu Email ABaixo Pra Começar.
Inscrever Grátis
close-link
ERROS FATAIS QUE ESTÃO TE IMPEDINDO DE RECONQUISTAR ALGUÉM.
SAIBA MAIS
close-image
como reconquistar o ex
close-link

Receba Todas as Nossas Novidades Sobre Atração, Sedução e (Re) Conquista. Coloque Seu E-mail Abaixo
Quero Receber Grátis!
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x