10 Sinais Que Você Está Namorando Um Psicopata Emocional

10 Sinais Que Você Está Namorando Um Psicopata Emocional

Embora todos possam se relacionar e ter uma experiência de namoro ruim, nem todo mundo entende o que é, e como namorar alguém que é emocionalmente instável e abusivo, mais conhecido como psicopata emocional!

Como resultado, seus amigos podem tentar tranquilizá-lo que tudo está bem e que tudo vai funcionar no final. Bem, é hora de uma chamada do despertar!

Se o seu namorado(a) exibe alguns dos seguintes 10 sinais, é justo chegar à conclusão de que você está namorando um psicopata emocional.

1. Eles não têm empatia

Seu parceiro n√£o parece ter qualquer emo√ß√£o alguma? Eles n√£o t√™m que ser excessivamente emocional, mas certamente devem haver sinais de simpatia e empatia. Se voc√™ passou por quest√Ķes em seu relacionamento e nunca houve qualquer demonstra√ß√£o de compaix√£o ou vulnerabilidade, algo est√° errado.

2. Eles mentem o tempo todo

Seu parceiro mostra sinais de ser um mentiroso habitual? Eles nem sequer têm de ser mentiroso cara de pau Рas pequenas mentiras são as piores e mostram indícios de psicopatia. Psicopatas emocionais têm uma tendência a mentir sobre tudo , que fornece uma base instável de um relacionamento.

3. Eles gostam de humilhar na frente dos outros

Pessoas equilibradas sempre irão te apoiar e te encorajar. Se eles estão sempre te humilhando  na frente de outras pessoas, isso significa que eles não se preocupam com seus sentimentos e preferem te deixar pra baixo ao invés de estimular sua auto-confiança.

4. Eles adoram Atenção, mas não dão qualquer atenção

Um psicopata emocional¬†adora ter aten√ß√£o. No entanto, a coisa ir√īnica √© que eles raramente d√£o aten√ß√£o em troca. Eles querem que voc√™ cuide de suas necessidades, mas voc√™ ser√° duramente pressionado para v√™-los fazer o mesmo. Este ciclo insalubre leva a um relacionamento unilateral.

5. Eles sempre colocam a culpa em você

O jogo da culpa √© muito familiarizado com os psicopatas emocionais. Eles nunca assumem a responsabilidade por suas a√ß√Ķes e sempre esperam que algu√©m seja o respons√°vel. Soa familiar?

Veja também: 10 coisas que você deve evitar para se tornar atraente

6. Eles te isolam

Porque psicopatas emocionais anseiam atenção, eles querem ter certeza que você não dá atenção para qualquer outra pessoa. Eles fazem isso, isolando-o de seus amigos e familiares. Eles vão desencorajá-lo de sair de casa e pode até tentar convencê-lo de que você não precisa de outras pessoas Рporque você tem tudo o que poderia precisar com eles.

7. Eles fazem chantagem com você

Se você alguma vez fez algo que seu parceiro não gostou, eles raramente irão enfrentá-lo de uma maneira gentil ou compassiva. Em vez disso, eles ficarão furiosos e podem até chantageá-lo. Em casos graves, um psicopata emocional pode ameaçar te prejudicar fisicamente.

8. Eles nunca mostram remorso

Apesar de todas as coisas ruins que eles fazem – e a freq√ľ√™ncia com que eles te machucam – psicopatas emocionais raramente demostram remorso. As palavras “eu sinto muito” n√£o est√£o em seu vocabul√°rio, n√£o importa a situa√ß√£o. Na verdade, eles s√£o mais propensos a tentar convenc√™-lo de que os problemas em seu relacionamento s√£o culpa sua.

9. Eles têm um sentido sadista de humor

Todo mundo tem um senso de humor diferente, mas psicopatas emocionais estão em um nível diferente. Eles encontram humor em coisas que a maioria das pessoas acham ilegais ou repugnantes. Em pessoas comuns se torna algo assustador e perturbador.

10. Eles são extremamente charmosos às vezes

Ironicamente, apesar de todos os comportamentos negativos que eles exibem, psicopatas emocionais s√£o muitas vezes extremamente carism√°ticos e encantadores. Eles sabem ativar o seu charme e convenc√™-lo de que tudo vai ficar bem. √Č nesses momentos que voc√™ tem que se lembrar do resto da hist√≥ria.

√Č hora de seguir em frente

Alguns destes 10 sinais soa familiar? Se assim for, reflita sobre o assunto e não se envolva com pessoas com estes tipos de comportamento de um psicopata social . Quanto mais cedo você fizer isso, melhor você estará!

Gostou do artigo? Deixe seu coment√°rio abaixo e compartilhe nas redes sociais. ūüôā

Minha Intenção Como Autor é Fazer Você Se Superar e Conquistar Seus Objetivos Mais Ousados. Um dos Desses Objetivos São As Mulheres