Existe Uma Boa Razão Para Voltar Para Seu Ex? Como Reconquistar Um Amor!

Existe Uma Boa Razão Para Voltar Para Seu Ex? Como Reconquistar Um Amor!

Será que existe realmente uma boa razão para voltar para seu(sua) ex? Então, se você disse sim e quer aprender como reconquistar um amor veja este artigo até o final.

Por que você quer ter seu (sua) ex de volta? Por que você quer começar um relacionamento que já seguiu seu curso de forma errada? Por que você iria querer estar com alguém que não quer estar com você? Já respondeu essas perguntas?

Estas são todas as questões legítimas que algumas pessoas têm sobre a reconciliação. Mas não para aqueles que querem voltar para sua ex (seu ex).  Eles têm uma resposta muito simples para todas essas perguntas. E sua resposta é “ainda amo meu ex (minha ex)”. E como todos sabemos, de acordo com a mídia e indústria do cinema, o amor é a única coisa que importa neste mundo.

Agora, eu não sou contra a reconciliação. Na verdade, temos alguns artigos que falam sobre como reconquistar a ex (o ex) . Mas eu sou contra a ideia de colocar o seu ex (sua ex) antes de sua felicidade. A única razão para voltar com seu ex-namorado ou sua ex-namorada é se você quer dar o relacionamento outra tentativa e não porque você precisa de seu ex ( sentimentos de carência e necessidade).

como reconquistar um amor

Cupido não tem sempre o seu melhor interesse no coração.

O fato de que você ama seu ex (sua ex) e ter perdido o seu ex (sua ex), ou que você é miserável sem o seu ex nunca é uma boa razão para voltar a ficar juntos.

Sua mente vai te enganar e pensar qualquer coisa só para evitar a dor da separação.

Então, eu não vou acreditar em qualquer coisa que sua mente vai te dizer depois do rompimento (e nem você deve acreditar).

Aqui estão algumas razões que sua mente lhe dará (e você vai tentar dar a seus amigos e familiares), que não são realmente uma boa razão para a reconciliação.

  • Eu amo ele/ela
  • Eu não posso viver sem ele/ela
  • Eu nunca vou poder encontrar alguém como ele/ela
  • Ele/Ela era minha alma gêmea
  • Ele/Ela era a único(a)
  • Ninguém pode fazer ______ (insira alguma atividade) como ele/ela costumava fazer.
  • Ele/Ela me fez feliz (o motivo mais ridículo. Se ele/ela te fazia feliz, por que você está tão infeliz agora?)
  • Eu sou miserável sem ele/ela.
  • Eu não posso imaginar uma vida sem ele/ela.

Pode haver muitas outras variações do mencionado acima. Você sabe que não é uma razão sólida pois você está em um estado de desespero ou carência.

Agora que está sendo dito, poderia haver muitas razões para tentar novamente. Eu conheço um monte de casos em que casais se juntaram novamente e passaram a viver uma vida feliz. Recebo e-mails de meus leitores que eles se juntaram novamente e vão se casar em poucos dias.

Recebo e-mails de leitores que eles se juntaram novamente e eles nunca foram tão felizes. Recebo e-mails dizendo que eles se juntaram novamente há dois anos e o relacionamento está ficando mais forte desde então.

Claro, esses não são os únicos e-mails que recebo. Eu também recebo e-mails de leitores dizendo que eles se juntaram novamente apenas para quebrar a cara novamente. E se eu tenho que adivinhar, diria que a razão número 1 que eles decidem voltar a ficar juntos foi devido a uma das opções acima.

E não é apenas a minha experiência pessoal. Há casos em todo a Internet das pessoas voltarem a ficar juntas e entrarem em um relacionamento feliz depois disso. Vejamos algumas razões em que seria uma boa ideia para voltar a ficar juntos.

1. O Rompimento foi uma decisão precipitada

Às vezes, as pessoas quebram um relacionamento por causa do ego. Às vezes as pessoas desistem de um grande relacionamento com muita facilidade, em vez de trabalhar nele.

Estes tipos de rompimentos são geralmente uma decisão precipitada e não realmente pensado. Alguém diz alguma coisa, e seu parceiro ou parceira reage de forma irracional e sai do relacionamento.

2. Você tinha um ótimo relacionamento

como reconquistar seu ex

Agora você tem que entender que eu não estou falando sobre a fase de lua de mel do relacionamento. Você sabe o tempo em que tudo sobre o seu parceiro parecia perfeito e você nunca lutou. Você simplesmente não enxergou o quão incrível ele/ela era.

Não, isso não define um ótimo relacionamento. Isso é apenas uma relação média com um período de lua de mel médio. Um grande relacionamento é baseado na honestidade, respeito, confiança e comunicação.

Como você classificaria o seu relacionamento nestes quatro fatores? Se você acha que foi ótimo em todas as quatro áreas, então você pode ir em frente e dizer que seu relacionamento com seu ex ( sua ex) era excelente. E eu sinceramente te desejo o melhor em descobrir como reconquistar um amor como este.

3. Vocês têm um filho juntos

Um divórcio ou uma separação pode ser muito difícil para uma criança. Se há uma chance de voltar a ficar juntos e dar ao seu relacionamento outra chance, então você deve fazer isso. Vale a tentativa.

No entanto, se você estivava em um relacionamento abusivo ou tóxico, então a separação é muito melhor do que estar juntos. Nada é pior para uma criança do que crescer em um ambiente tóxico.

4. Separação circunstancial

Muitas vezes, as pessoas tem um rompimento simplesmente por causa de circunstâncias. Talvez um de vocês teve que ir para outra cidade para fazer faculdade ou por causa de um negócio/emprego e você não quer tentar manter o relacionamento de longa distância.

Às vezes, você queria tentar de longa distância, mas não deu certo e você teve que finalizar o relacionamento. Se tal for o caso, então vale a pena uma tentativa para voltar a ficar juntos desde que as circunstâncias mudem.

5. Seus amigos e familiares acham uma boa ideia vocês ficarem juntos novamente

Na maioria dos casos, seus amigos e familiares vão dizer-lhe para seguir em frente e esquecer o seu ex. Eu não diria que eles estão sempre certos em fazê-lo. No entanto, se eles dizem que você deve tentar obter de volta junto com seu ex, então isso significa que o relacionamento com seu ex é provavelmente vale a pena salvar. Seus amigos conhecê-lo melhor do que ninguém e se eles acham que o seu ex vale a pena dar-lhe outro tente, então ele não vai doer para tentar conciliar.

6. Você vê algum potencial sério no relacionamento

como reconquistar o ex

Isso é pouco complicado porque quem está fora do relacionamento, está com a realidade distorcida e com, as vezes, o ego ferido, e pode muitas vezes estar também em um sentimento de carência. E provavelmente sua mente vai te enganar e vai fazer você acreditar que há um potencial no relacionamento com seu ex (sua ex).

Mas vale a pena colocar aqui esse ponto. Se você acha que você realmente pode ter um grande futuro com o seu ex (sua ex) então pode valer a pena tentar voltar e descobrir como reconquistar um amor destes novamente.

No entanto, certifique-se que você não gaste sua vida inteira apenas obcecado com sua ex (seu ex) esperando que ele/ela volte. Você deve apenas tentar voltar uma vez e se isso não funcionar, você deve seguir em frente. Às vezes, uma falsa esperança pode mantê-lo segurando uma causa perdida. E antes que você perceba, você gastou sua vida inteira perseguindo uma ilusão.

Usando a estratégia do “Nenhum Contato”.

Eu já falei sobre essa técnica em outros artigos.

Depois de terminar um relacionamento, é quase impossível tomar uma decisão racional sobre se você deve ou não voltar com seu ex ( sua ex).

Sua mente vai certamente convencê-lo de alguma forma, que vale a pena. Você irá ignorar todos os problemas que você teve e só vai se concentrar nas coisas boas do relacionamento (sua mente te manipulando). Você vai fazer uma montagem de todas as coisas boas sobre o seu ex (sua ex) em sua mente e focar nisso até que você esteja convencido de que é o único meio é voltar ao relacionamento.

É por isso que a regra de “nenhum contato” é extremamente importante. Quando você parar de toda a comunicação com o seu ex (sua ex) por pelo menos 30 dias, sua mente começa a pensar claramente e você está em uma posição melhor para tomar uma decisão de mudança de vida do que antes.

Quando você perceber que você não precisa de seu ex (sua ex) para ser feliz em sua vida, você pode pesar os prós e contras de seu relacionamento sem ser tendencioso.

Portanto, antes de tomar qualquer decisão, certifique-se de ter atravessado o período de “nenhum contato” por pelo menos 30 dias . E se depois de nenhum contato , você ainda quer voltar a ficar junto, então você pode ir em frente com o resto do plano.

Alguns cursos que recomendo e que vão te ajudar a como reconquistar um amor

Clique Aqui se você é um Homem e está querendo descobrir como reconquistar a ex!

Clique Aqui se você é uma mulher e está querendo descobrir como reconquistar o ex!

Minha Intenção Como Autor é Fazer Você Se Superar e Conquistar Seus Objetivos Mais Ousados. Um dos Desses Objetivos São As Mulheres

Receba Conteúdo

Vip Gratuitamente!

Obrigado!

Confira Seu Endereço de

E-mail Para Ativar ;)